Páginas

Veja Tambem

terça-feira, 28 de junho de 2011

ATENÇÂO

Tomem cuidado apartir de hoje o mundo é um lugar mais perigoso, essa criança acaba de fazer 18 anos.






PARABEEEEEEEEENS Cesar!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 27 de junho de 2011

SÃO ELES DBZ AAAAAA \O/ EM LONDRES


Caracaa veei se liga, Sim eles existem não a mais duvida estão atras de algum dos androides em londres =p

domingo, 26 de junho de 2011

Hitler Cat

Prazer Homo Sapiens, eu sou a sua destruição!

Meu nome, Adolf Hitler 3º, ou Hitler Cat para os da minha raça . Vim a este mundo com o objetivo de domina-lo, e vendo a falta de inteligência que os Homo Sapiens, vulgo, Seres Humanos,  tem, não me parece ser uma tarefa muito difícil .
A minha infância foi complicada, logo apos não necessitar mais me amamentar, matei meus pais por serem judeus..ainda hoje sinto o sangue deles em minhas garras . . . Mas para chegarmos a um mundo melhor, e preciso alguns sacrifícios.  Ainda pequeno, fui sequestrado por alguns ''Humanos'' , que me ridicularizaram colocando roupas femininas e me dando o nome de ''Adolfinho''..  Tenho tentado mata-los desde então, mas essa tarefa esta bastante difícil, principalmente depois que eles compraram um guardião. . .

Toto, a ultima defesa daquela familia infeliz .
Vermes insolentes, acham que um mero Canis sera capaz de me parar? Irei arrancar as tripas dele e colocar sobre os seus cobertores para provar minha superioridade.... 
Os porcos imundos que se julgam '' racionais'' para tentar me manter sem forças, me alimentam com uma comida especial para prisioneiros, eles chamam de '' Ração''... Tolos.. como se isso fosse me vencer!! Descobri  que seres imundos vasculham os restos de comida da casa, são Roedores.. por algum motivo, os humanos temem esses seres. . . Venho me alimentando deles facilmente .  Um dia, para tentar amedrontar meus sequestradores, dilacerei um roedor e o deixei na cozinha... agora os malditos me idolatram.... que  terrível ironia...

Certa vez, eles quiseram me levar para a residência de outros seres humanos, provavelmente aliados,  para exibirem a captura deles, no caso, eu. Tolos..  7 minutos sozinho foi tudo que eu precisava para armar minha armadilha. Infelizmente, antes de eu fugir , os sequestradores me pegaram , e sairam da casa... malditos... e como se sentissem o perigo. . .
Enquanto estavamos indo embora, um barulho de explosão assusta a todos, eles olham para tras... mas já era tarde!!! Os amigos deles estavam mortos!!! E que isso sirva de lição para esses vermes, eles serão os próximos!!

''Vazamento de Gas'' , segundo os peritos... Tolos!!!

Que isso sirva de aviso para todos vocês.. Sempre que virem um Felino Puro , vocês devem rezar pelas suas vidas, pois cedo ou tarde nos iremos completar nosso objetivo!!

P.S: 
Esta Humilhação não vai passar em branco! Irei jogar aquela maldita criança que me fez isso em um rio com uma pedra amarrada, vestida com a pele do cachorro que eu terei matado antes. Assim veremos se ela me acha '' tao bunitin'' ainda !! 
                                       
   
 HEIL HITLER CAT!!
  

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Comentários técnicos sobre a final da Champions League

No dia daquela maravilhosa final, gravamos um vídeo. Os torcedores Allan e César deram sua opinião sobre o jogo.
Ao fim do primeiro tempo, os 2 estavam até empolgados, mas com César revoltado, pois, segundo ele, TODOS estavam contra o Man Utd.
O fato é que o primeiro tempo terminou com o placar de 1 a 1, o que causou um certo nervosismo, menos no Gordin, que mais uma vez, só estava se divertindo com o sofrimento alheio.


Graças a Deus o Barça ganhou. Por fim, eis as reações ao final daquela partida:



Vale lembrar que, ao final da partida, tivemos a ilustre presença de Fernando que aparentemente nem sabia quem estava jogando mas teve uma participação importante comendo alguns cachorros quentes. Ano que vem, voltarei a postar um novo vídeo com a final Barça x Zenit.


domingo, 19 de junho de 2011

Em busca das Praias de Sabará [5] - Especial de 2 Meses do Blog

Depois de mais uma viagem frustante, voltamos para nossas casas. Aproveitamos para descansar bastante nesse tempo... durou uma semana, ate que reunidos novamente ( agora com Faelzin integrado ) , alguém pergunta : '' O que vamos fazer essa noite?'' .. A resposta era elementar : '' Tentar dominar o mundo encontrar as Praias de Sabará!!''. E assim foi.
Para não perdermos tempo, fomos direto a fonte de informações ... SAVIN!!!
Chegando na casa de Savin, perguntamos se ele poderia nos guiar ate as lendárias praias , mas ele disse que não sabia delas.. POREM.... Conhecia uma pessoa que sabia... O PAI DO DECO!!!

O Famoso Pai do Deco!

Mas a unica maneira de localizar o Pai do Deco era pegando o endereço no PC do Savin, que infelizmente, teve o HD queimado naquele momento..
Mas as nossas esperanças foram renovadas, pois agora so precisávamos achar o Pai do Deco para então achar as Praias de Sabará, e convenhamos , o Pai do Deco não e nenhuma Carmem Sandiego . 
Partimos em busca de pistas do paradeiro do Pai do Deco, começamos passando pela famosa banca ''Pais e Filhos''  onde o dono jurou que o Pai de Deco comprava revistas educativas para seu filho, mas não sabia onde encontra-lo . Pouco mais a frente chegamos ao ''Chaveiro 24hrs'', que curiosamente estava fechado... Mas...mas... como o chaveiro 24hrs pode estar fechado? Não... havia algo estranho... algo estava acontecendo!! Então decidimos invadir aquela porra, e vocês não vão acreditar em quem encontramos la..
E ae galera!!! Não e o que parece, mas o bagulho e loko aki , ta ligado?

Sim!! JUNIN!! Ele nos contou que estava expandindo seu territorio, por isso teve que sair da cadeia e controlar novas areas. Ele mandou o Sr Chaveiro fechar a barraquinha para ter um melhor atendimento. Na verdade, Junin estava planejando fazer copia das chaves da cadeia para soltar todos os seus camaradas.
Mas como não podemos perder essa oportunidade,perguntamos para ele se sabia algo sobre o Pai do Deco.
''Pai do Deco?  Tipo, que q rola, eu ia assaltar uma residencia ne, ae chego uns elementos la, ae tivemo que vaza na braquiara pq ia feder a treta mano, mas eu ouvi eles falando que o Pai do Deco e quem morava la, ta ligado!!?? Tenho o Mapa aqui, e so seguir veio!! E cuidado ae, a rua ta chei de marginal em!!''
Meu deus, dessa vez parece que realmente ia dar em alguma coisa, tinhamos um mapa com a localização do Pai do Deco, que por sua vez, sabia onde estavam as Praias . . . Mas , novamente, aquele mapa parecia meio variado . . . 

Errr.... o  mapa ...?


Seguimos as informações no mapa , então tivemos que rodar por algumas horas, pegar a rotatoria e depois ir para a esquerda ... normal ne. . . bom... mas onde agente foi parar não era tão normal assim . . .

Uma imagem pode expressar mil palavras.. essa expressa apenas '' FUDEU''
A... quer saber? Que se dane o Pai do Deco... Vamos voltar e tentar achar as Praias de Sabará por nos mesmos !!!



____________________________________________________________

DOIS MESES DE BLOG PORRA!!! CHUPA!! CHUPAA!!!  HOJE E DIA DE :



Nos sabemos a verdade *__*

Não adianta imprensa nos não caimos nessa sua mentira

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Ratos do Columbia

Para quem não conhece ( se e que alguém alem de nos ve esse blog ne . . .), o Columbia e uma area dominada por ratos mutantes que comandam o trafico da região. Não e muito incomum ver ratos de mais de um metro e meio transitando pelo local, e as vezes, ate armado com fuzis . Mas esse video e de um pequeno filhote de Rato do Columbia , mostrando como e que se faz para um bando de gatinhos de merda .





Policial Aposentado que conseguiu com muita sorte matar um Rato (ainda em fase de crescimento ) do Columbia . Ate hoje ele e lembrado como um dos mais corajosos moradores de la. 




































Faça como esse senhor e deixe tambem o seu comentario !!!

domingo, 12 de junho de 2011

Em busca das Praias de Sabará [4]

Bom, depois de mais uma viagem frustante,tivemos que voltar para nossas casas e descansar.  Mas assim que descansamos, decidimos tentar de novo.. Mas dessa vez o grupo não estava todo reunido  , pois Montoya (eu) estava trabalhando escravamente . Então Decidiram ir me esperar ate o fim do meu expediente para seguirmos viagem.. me lembro desse dia, pois foi quando os Gerentes tiveram uma reunião  bem cedo e me deixaram sozinho para abrir a loja. Eles disseram : '' Cuide bem da loja, confiamos em você!''
Quando chegaram no meu local de trabalho, se espantaram ao me ver do lado de fora, e perguntaram '' QUE PORRA ACONTECEU??''
Err... nada... so me liberaram mais cedo.. Vamos logo!!!!

Então sem demora fomos pedir informações , mas como sempre, raramente alguém tinha um conhecimento abrangente sobre o assunto. Então tivemos uma idéia.. Porque não perguntamos pra Ana!!?? Sim, a Mãe do Stifler!!!
Sem demora, fomos ate la, e ao chegar, perguntamos se ela sabia algo.. ela disse que tal local não existia... Nem ligamos, e fomos embora, quando derrepente , Stiffler pede para ir junto com agente . 
De volta a estrada, depois de algumas horas, tivemos que parar pois a natureza estava chamando.. e que falta de sorte.. encontramos policiais no banheiro . . .
Que foi? Perdeu o cu na minha cara??

Fael Stiffler muito indignado não teve alternativa a não ser ativar o Sharingan e mandar eles tomarem no CU!!
Nos fomos presos por desacato a autoridade ¬¬
Mas nem tudo estava perdido, pois la encontramos um conhecido nosso, que alem de saber como tirar agente dali, tinha informações sobre as Praias de Sabará!!

O que vocês tao fazendo aqui galera? Aki o Baguio e Loko ta ligado??
Sim, era ele, Junin. Ao contrario do que pensavamos, ele não estava preso, estava apenas comandando o trafico da região de um local mais seguro . Ele nos contou sobre uma passagem secreta para escapar da cadeia, e ainda nos deu um mapa de como chegar as prais... apesar de que o mapa parecia meio falsificado...mas era nossa unica pista ne. 
O Mapa
De volta a estrada, Cesar que e o maior conhecedor de atalhos de todos, ao ver o mapa, rapidamente percebeu um caminho que economizaria muito tempo !! Rapidamente concordamos e:



Bom, evitamos de pegar a rotatoria e virar a esquerda ... mas acabou que o atalho também não ajudou tanto, pois ao invés de chegar as praias , nos chegamos a:

Parque Nacional... ou Boquete??? Errr....não viajamos isso tudo para ver um Parque ne -.-?
Bom... Mais uma vez Fail, mas as Praias de Sabará não podem se esconder para sempre, ainda vamos acha-las !!! 

Obs: Esse post foi dedicado ao nosso Web Designer  Fernando, que por não ter Internet, eu que tive que fazer a montagem, e reparem que eu não tenho nem equipamentos e nem experiência no assunto ¬¬ 

quarta-feira, 8 de junho de 2011

--' E cada merda que tem no Youtube




na moral eu ri vei, ri BAGARAI mais pensando melhor esse video e muito lixo.


OBS: tanto tempo que nao posto nada e decidi postar essa merda ae a unica coisa que tinha =p


sexta-feira, 3 de junho de 2011

Concurso! Quem serão as felizardas *-*

Bom! Devido a um grande pedido da mulherada de todo país eu farei essa promoção... Nossos amigos não estão aguentando mais tanta mulher no pé... Portanto daremos oportunidade a elas, para que nossos galãs possam analisar e escolher quem eles quiserem... Por favor meninas não se apavorem a promoção só está começando... Ah! e não vale ficar mandando recados muito indecentes não...
Vamos apresentar nossos galãs:

Allan O pegador:

Allan têm inúmeros 18 anos de idade, ensino médio completo faz curso técnico em eletrônica e é completamente experiente em relação as mulheres.
Exigências: Têm que ser mulher e morar no Brasil!

Fernando YU-GI-OH!:

Fernando tem 17 anos, ensino médio completo e faz cusro técnico em informática. O mais acediado de todos felismente ou infelismente não têm aproveitado com tanto exito a sua sorte com o sexo frágil. Fernando é muito exigente: A mulher pode ser o que for mas tem que ter um dedão do pé bonito!

Rafael Liminha:
Agora sim ele... Calma meninas deixem os seus nomes, msn e número do cartão de crédito com senha. Liminha tem 18 Anos, ensino médio completo e é PHD em relacionamentos.
eu ainda nem publiquei o post e já atendi um milhão de telefonemas de mulheres loucas e apaixonadas por ele em todo Brasil. O mais interessante é que liminha não tem tantas exigências como os outros não: A mulher pra ele têm que ser linda, gostosa, submissa, super rica e famosa só isso...

obrigado pela atenção... As regras são as seguintes as primeiras mulheres interessadas deixem um post falando seu nome e o nome de seu galã... Depois elas passaram por um pequeno teste comigo (César Emperor) e com um grande amigo meu (Valdinir) Abraço!

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Allan, o Mestre da Sinuca



Allan, um exímio jogador de sinuca devido a sua alta capacidade intelectual que proporciona a ele a vantagem de calcular em tempo real todos os números  e suas variáveis em uma simples tacada, fazendo assim com que elas saiam com uma enorme perfeição.

Allan nesse vídeo mostra uma das jogadas mais difíceis já executadas na Sinuca, ele precisou fazer 2 minutos inteiros so de cálculos matemáticos para ter certeza absoluta que a jogada daria certo.
Peço a todos que acompanham o video que façam silencio para não atrapalhar na concentração em