Páginas

Veja Tambem

quarta-feira, 27 de julho de 2011

domingo, 24 de julho de 2011

Homenagem a Amy Winehouse


(Como sempre esbanjando sua beleza e um lindo sorriso)


Esteja com Deus!
(e fique por la)

Luto

Bom, como todos devem saber, uma pessoa muito importante para todos nos morreu. Devido a meu escasso tempo livre, so agora fiquei sabendo dessa trágica noticia.
Bom, eu so posso dizer que essa pessoa maravilhosa, que tem um jeitão um pouco diferente, mas bastante sincero, que sempre dava show quando aparecia e nos trazia muitas alegrias .
E uma pessoa que vai nos fazer muita falta, mas tenho certeza que essa pessoa iria querer que nos sigamos em frente com nossas vidas, lembrando apenas  dos bons momentos que presenciamos e nunca deixar nos abater quando encontrarmos as dificuldades que a vida joga em nosso caminho!!!






DESCANSE EM PAZ . . .




























BETO CARRERO !!
T____T

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Talento é mato!!!!!!!!!!!!

Bom pra fazer a postagem de número 80 sei lá... do Escárnio nada melhor do que citar os "talentos" dos nossos amigos... e não (isso não é humor sarcástico). mas pra quê não citar a incrível habilidade de Allan a "tolerância lactose" e não (isso não é humor negro)... Allan nem pode tomar leite com Toddy! Fernando é um senhor de muitas habilidades: Qual pessoa que sai com uma moça 3 vezes pro cinema e não dá 1beijinho sequer?????????????? tem que ter muita habilidade pra fazer isso.
Uma vez quando eu (César Emperor) e Rafael estávamos observando uma mulher muito linda, o senhor Fernando me solta a INCRÍVEL frase: "a não véi, ce viu o dedão do pé dela???"
Quem vai reparar dedão do pé gente... Bom hoje eu num tô com muita ideia não... mas como tinha tempo que eu num postava... eu resolvi fazer um escárnio com o povo... comentem as demais habilidades depois... eu só tava querendo uma desculpa pra colocar o MC Judson no blog... Porque esse, esse tem talento!
Talento que vale ouro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sábado, 9 de julho de 2011

Dorgas manolo presciso de uma Shineray



"Comprei Uma Shineray Foi Quase Tres Mil Reais" .
"Se tu nao tem valor, tu vale o que tu tem".
"Eu to de Shineray a 70 por hora".

Putz que inveja mano ( e ainda coloco a mae pra canta).

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Em busca das Praias de Sabará [6]

Sharingan!! (Não se espante se você gravar essa img e tiver pesadelos !!)
Não senhoras em senhores, isso não e uma visão do fim dos tempos , e nada mais nada menos que Raphael Stifler, utilizando de seu famoso Sharingan. Por que começar o post com essa imagem? E simples, pense por um minuto: Você entraria num avião que essa pessoa pilotasse ?  

Tudo estava calmo... calmo de mais, eu diria.  O que fazer para sair dessa monotonia? Ir para as Praias de Sabará, ora!!   Para concluir essa missão dificílima , nos reunimos na sala da justiça para estudarmos a situação, afinal ja tentamos tudo que era possível.... NOT!!!
Fael Stifler  aparece um pouco variado, ninguém quis comentar com medo de tomar um '' VAI TOMAR NO CU'', mas ele teve um ótimo pensamento: '' Caras, nunca vamos chegar as Praias de Sabará por terra. Temos que ir VOANDO!!'' . A idéia foi aprovada, mas tivemos que nos locomover ate o temível ''Tropical'' para falarmos com um dos maiores chefes do trafico do Brasil, pois so ele poderia nos ajudar...

Fala galera strengerr!! Aki o baguio e loko, entao de qual ces vai querer? Se der treta ces fala CD em!!!
Sim, ele novamente, JUNIN!!. Contamos nossa idéia para ele, e ele disse que tinha ''comprado'' uns aviões que podia emprestar pra nos , mas não conhecia ninguém pra pilotar  .... Mas tínhamos Stifler em nosso grupo !!!
Então os corajosos destemidos eram , Cesar, Allan, Montoya, Gordim, Stifler (Piloto) e Teobaldo (Co- Piloto) . Partimos rumo as Praias de Sabará, e em menos de uma hora de voo o piloto ja mandava uma mensagem : '' Atenção senhores passageiros, VAO TOMAR NO CU!!'' ..  Acabou que....

Eu jurava que era aqui RIARIARIARIRAI

Larguei as Dorgas, agora sou Piloto!

Por sorte, ninguém saiu ferido (Com exceção as pessoas que moravam na casa acima... todos eles morreram) , mas não podíamos sair destruindo os aviões cedidos pelo Junin, vai que ele fica nervoso e manda executar agente!!
Fizemos mais uma tentativa, mas dessa vez nos certificamos que Stifler estava em condições de pilotar.
Depois de horas de viagens, os radares indicaram o lugar , e parece que finalmente chegamos a :
PORRA STIFLER!! AQUI NÃO E  SABARÁ!! AQUI E O ACRE CARALHO!!
 Bom, so mesmo Stifler para nos levar para um lugar que sequer existe =/
Mas não desistiremos, estamos cada vez mais próximos , eu consigo sentir isso!! E as pessoas estao se comovendo cada vez mais com nossa busca, mais e mais aliados estão surgindo, e um dia, vamos encontrar as Praias de Sabará!!





































Piada sobre o Acre? Jura? Hahahahah.. estou morrendo de rir .