Páginas

Veja Tambem

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Marli - Cachaça

Ela, a nossa Diva esta de volta!! Marli!!
Dessa vez com a musica que contem o possivel melhor clipe da historia da musica brasileira!!

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Escarnio Shop - Suporte de Tv com Acesso a Redes Sociais



A moda agora e Redes Sociais!! Não são só os computadores que podem acessar as redes sociais. Celulares, Tablets, TVs, etc.. E os suportes para não ficarem para traz também aderiram a essa moda!
Os novos modelos de suporte ja estão vindo com acesso a Facebook e Twitter, alem do Youtube . Em breve serão adicionados Orkut, Google+1, e entre outras redes sociais que estão bombando!!
E NÃO E APENAS SOMENTE ISSO!!
Em breve estaremos lançando os modelos Wi-Fi e Wi-Fi + 3G, para você que quer andar por ai com um Suporte de Televisão na bolsa/mochila/etc e não quer ficar por fora de nada que acontece nas redes sociais!
Esse suporte já pode ser adquirido nas principais lojas de varejo , mas principalmente na Escarnio Shop!!
Não perca tempo, compre já o seu!

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Marli - Amor de Urubu

E aproveitando que hoje estou aqui por enquanto (mas ja ja saindo para meu martírio trabalho), estou aqui postando mais um material dessa incrível cantora que ganhou um lugar eterno no meu coração!! Minha Diva !! MARLI.
Mas diferente da outra, essa não e um hit, e uma musica ultra bem feita e extremamente bem pensada ! Reparem na letra, na melodia!!! E incrível!!!!! Agora vou me calar e deixar a palavra com nossa Diva, MARLI!!

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Hitler Cat [2]

Pensaram que eu tinha desistido?  Tolos!! Em breve vocês estarão de joelhos !!
Ola seres de raça inferior chamados de Homo Sapiens , eu sou Hitler Cat e   espero que quando vocês encontrem este relatório o mundo ja tenha sido dominado por mim !!
Mas a verdade e que estou encontrando muita resistência desde a chegada do maldito Canis em minha prisão... Esse carcereiro do inferno precisar ser morto para que eu tenha mais tranquilidade para eliminar o resto da Família .
Sobre a "família", (esta e a maneira que eles se intitulam ,  pelo que entendi cada ''Família '' e responsável por um território, sendo que cada uma e governada por um líder. E em uma grande area existe um líder que controla todas as famílias ...) existem 5 nesta prisão, o mais poderoso e o que eles chamam de ''Pai''. Ele de todos e o único que parece realmente ser um alvo difícil . Já vi ele castigar ate mesmo o Toto... se ele não fosse de uma raça inferior, adoraria que ele fosse meu aliado!! Mas a vida e assim... continuando.
Temos também a ''Mãe'', ela parece ser a responsável por manter os alimentos e medicamentos .
Então temos os ''3 irmãos''. A mais velha e Judy, a maldita pinta a cara todas as noites , eu sempre imaginei que fosse uma pintura de guerra, mas ela sai praticamente sem roupas para lhe proteger.. Ou ela e muito idiota, ou uma guerreira tão confiante de suas habilidades que sequer se preocupa em se proteger! Ela quase não fica me vigiando... coitada... quando acharem sua cabeça decapitada sobre os lençóis  você ira se arrepender de ter me subestimado!!
Ralf e o segundo que mais odeio. O maldito fica  me atiçando como se quisesse testar minha paciência, esperando por um ataque meu para então poder ter uma desculpa para me jogar em um rio. Tudo bem, já tenho a morte dele planejada. Vou coloca-lo em um local sem oxigênio para ver se ele e Paciente , sera a vingança perfeita!!
Agora, a pior e mais cruel de todos eles.... Nina!!  Seus braços tem a força de um trator !! A sádica me enforca todos os dias, e o pior, ela faz isso rindo!! PUTA!!
Sonho com a noite que irei arrancar de seu corpo moribundo todos os seus ossos podres para escrever com eles '' HEIL!!''.
Vejam como a maldita se diverte em me ver ficar sem oxigênio enquanto me enforca !
Com o passar dos dias , percebi que mesmo que eu possa destruir toda essa "Família " sozinho (e que fique claro, quero fazer isso da forma mais dolorosa possível para eles, principalmente a Nina!! ), eu percebi que preciso de aliados.. Ironia ou não, no dia que tive esta epifania , a ''Família'' que residia ao lado dos territorios em que eu me encontrava preso, trouxeram um felino, que parece ser quase tão inteligente e poderoso quanto eu! O problema e que os ideais dele não batem com os meus... tudo bem, vou usa-lo e depois descarta-lo !!
Nos comunicamos através de cartas  embutidas nos Roedores, que para não serem devorados foram obrigados a nos obedecer. Eis um trecho de uma das cartas que recebi dele:



 Saudações prisoneiro . Recebi sua carta e me senti na obrigação de responder! Eu não me lembro do meu nome, mas meus sequestradores me apelidaram de ''Lenin'' . No total são 3,  e coincide com o que você me contou. Realmente o ''Pai'' e o líder, e também existe uma Mãe , porem só um filho. A diferença e que aqui a Mãe e a que passa mais tempo me vigiando, apesar de não me torturar   com frequência .
Eu pretendo matar a todos, e quando finalmente nos vermos livres dessa raça  poderemos viver em igualdade e harmonia. Quem sabe podemos criar um novo mundo !! A União dos Gatos Socialistas Soviéticos (UGSS)!!
Lenin Cat se despedindo, SKARVUSKA!! 

Eu iludi o tolo, apesar de concordar em pontos... mas ... igualdade? Como assim igualdade? Eu sou de uma raça de gatos superior a desse pobre coitado mestiço. Assim que tomar controle do mundo irei mandar mata-lo !!



-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
PS: Descobri que existem Roedores que também tem o mesmo objetivo de dominar o mundo...  Se qualquer felino encontrar eles, os devore !! Eles são uma ameaça a meus planos!    Abaixo a foto deles:

sábado, 10 de dezembro de 2011

mais um sábado de tristeza

Amiguinhos desculpa por nao postar o FAP TIME MAIS UMA VEZ MAIS FOI DEVIDO A UMA CERTA PESSOA FEMININA QUE EXCLUIU AS FOTOS QUE EU IRIA POSTAR AKI SO SOBROU AS FOTOS DE MULHERES NUAS QUE ESTAVAM EM UM COMPARTIMENTO SECRETO CASO NAO TENHA PROBLEMA EU ATE POSTO ELAS AQUI MAIS PRECISO VER COM A DIRETORIA SE PERMITE MAIS PARA NAO PASSAR EM BRANCO TA AKI UMA IMAGEM VISTA NO ORKUT ABRAÇOS



segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Capítulo 20 - Em que acreditar?

Os Vagabundos ja estavam recuperados e estavam preparados para sair, mas antes disso , todos estavam de pé olhando para Geraldo Diniz , que diria as ultimas palavras para eles:
-- Eu sinceramente não tenho dicas para ajudar contra Gêgê , mas sobre Dario... Tomem cuidado com o que ele diz... E sobre Jorginho... existe uma lenda sobre um antigo texto que pode conter o ponto fraco dele .. Antes de irem para a Casa de Português , procurem por Renatinho... ele e descendente dos que conhecem sobre o este texto que contem o ponto fraco de Jorginho!  Dito isso, so posso lhes desejar boa sorte!

Gordim em especial agradeceu, e rumou com seu grupo para a próxima casa .
Pouco tempo de viagem depois, Fernando começou a falar com o líder do grupo :
-- Estou preocupado ... Savin e Brenin  ficaram para trás . . . será que. . . -- Então foi interrompido por Thiago-
-- Eles estão bem. Eu e o Montoya treinamos com o Brenin na Siberia, eu em especial continuei la depois de Montoya conseguir escapar... ele tem um poder que não da pra explicar . . . .
Um enorme silencio tomou conta dos próximos minutos  de caminhada, uma mistura de tensão , medo e certeza. Mas se os membros deixados para atras preocupavam, cair em uma nova emboscada nem tanto, afinal, Fernando e Allan bolaram um plano de mandar Teobaldo uns 20 metros a frente do resto para garantir a segurança de todos,o que porem estava desgastando muito as energias de Allan.
Era inevitável também que  ninguém falou sobre a transformação de Thiago em Nirvana, aquele era um assunto muito difícil de se tocar, e Gordim sabia que o grupo não podia se desestabilizar antes de uma batalha tão importante .

Algum tempo depois, eles se depararam com um enorme portão, onde Teobaldo não conseguiu entrar . Na porta havia um desenho do Mapa do Brasil, e em cima estava escrito : '' Encontre o Erro''.
Os Vagabundos olharam para imagem por muito tempo, ate que Allan notou que o Mapa continha o Acre, então gritou em exclamação '' O ACRE NÃO EXISTE''. A porta se abriu, e la dentro estava Dario, sentado na Mesa do Professor com sua lista de chamada.. logo que o grupo entrou ele notou Montoya  e disse :
-- Hmm... Se bem me lembro, você ainda não me mostrou seu caderno. . .
-- Eu esqueci . . .
-- E esse caderno em sua mão?
-- E de Fisica. . .
-- Me traga sua mochila!!
Uma força magnetica começou a puxar Montoya para a mesa de Dario, onde ele vasculhou a mochila do pobre rapaz e retirou o caderno de Geografia , o levantou e exclamou com grande felicidade :
-- Seu caderno esta totalmente incompleto!! Era o que eu precisava para lhe dar bomba!!
 Quando derrepente, Gordim pulou e retirou o caderno das mãos de Dario, e o desafiou :
-- Você não pode dar bomba. Você e fraco. Eu ja sei de tudo, somente Matemática e Português tem poder de dar Bomba sozinho. Você precisa de ajuda de outro professor para conseguir dar bomba!!
Aquela declaração não era mentira, e isso deixou Dario visivelmente irritado.
--Vocês sabem onde Batman conheceu Robin ? -- Disse Dario, e todos ficaram perplexos .
-- Não, onde? -- Disse Thiago, o mais bobinho , que deu corda para Dario.
-- NO BATPAPO!!
Algo aconteceu, Dario era famoso por suas piadas ruins, mais ninguém pensava que elas poderiam ser piores que as de Diniz. Todos ficaram atordoados com a piada de Dario.  Em alguns segundos todos estavam de joelhos perante a Dario.
-- O QUE FOI ISSO? -- Gritou Cesar, ao sentir uma forte dor em seu estomago.
-- AARRGHH.. Merda -- Dizia Allan, com um pouco de sangue na boca.
-- Foi como se alguém nos golpeasse .... mas...arrg...--  Disse Fernando, também com muita dor.

Dario estava rindo soberano perto deles, estava muito satisfeito com o fato. Aos poucos, Cesar, Gordim, Allan e Faelzin se levantavam, os outros ainda sentiam mais dor e sequer conseguiram ficar de pé.
--Sabem o que aconteceu? Vou explicar. A verdade e que eu sou um Alienígena.  Eu possuo a habilidade de atacar em extrema velocidade , uma velocidade tão alta, que consegui golpear todos vocês antes que qualquer um notasse que me movi hahahaha..
Os Vagabundos ouviram aquilo e sequer podiam acreditar em tamanho poder,   então, novamente, sangue no chão, e todos os que estavam se levantando voltaram a cair.
-- DROGA!! Como e possível lutar com alguém assim? -- Gordim
--Eu... Eu vi... Ele não nos atacou rapidamente, na verdade  -- Nesse momento, Dario começou a correr em direção a Faelzin que tentava dividir sua conclusão, mas Cesar deu uma Violada na cara de Dario que voou alguns metros para trás, derrubando as mesas e cadeiras pelo caminho, então  Faelzin continuou -- Ele não e super Rapido, ele de alguma forma consegue nos paralisar!!  MAS NÃO MAIS!! ''CHARINGAM'' !! -- Os olhos de Faelzin começaram a ficar vermelhos, e seu rosto estava muito serio, a verdadeira batalha estava prestes a começar.
--Você não descobriu nem  metade do meu poder hahahaha -- Dario continuava rindo , mesmo com um pouco de sangue em seu rosto devido a pancada.

Montoya se levantou e começou a andar em direção a Dario, que rapidamente se pois em posição de combate, mas quando tentou avançar no garoto , se viu preso, como se estivesse segurado por alguma coisa. ''Mas o que?'' pensou Dario, enquanto  Montoya continuava a se aproximar . Dario olhou para todos os lugares enquanto se contorcia, então pode ver Allan ainda caído, gesticulando com as mãos. Dario estava sendo segurado por Teobaldo.
-- Dario , Dario.. Você acha mesmo que vamos cair nas suas mentiras?  -- Disse Fernando, se esforçando para conseguir ter o rosto em direção ao inimigo -- Eu analisei seu DNA... você não e Alienígena... mas realmente você pode nos paralisar... eu estive pensando em como? Então você voltou a mentir. Foi ai que descobri, suas Mentiras são tão grotescas que as pessoas ao redor ate ficam paralisadas!!
--Fernando e mesmo um gênio não e? Seu poder e bem interessante, mas os nossos são melhores. DESANIMO TOTAL -- Gritou Montoya em direção ao seu oponente, que rapidamente perdeu a vontade de lutar.
Todos aproveitaram para cercar o inimigo. Mas algo extraordinário aconteceu, Dario explodiu!!
Ninguém entendia o que estava acontecendo. Ate que uma sala secreta se abria, e Dario aparecia.
-- Aquele era meu irmão gémeo . E um Androide, baseado em mim, feito para eu testar as habilidades de vocês .  Agora que ja sei como funcionam suas habilidades, ja sei como derrotar vocês!! Se preparem, pois eu consegui fazer um fusca chegar a 300KM/h na -- Então um vulto aparece em alta velocidade indo em direção a Dario, e então um chute em seu rosto. Dario e jogado contra a parede, que cede devido a potencia do golpe, e Dario vai parar do lado de fora da sala.. Dario olhou para dentro da sala, com odio e viu algo que ia contra tudo que ele tinha apostado. A pessoa que lhe chutou simplesmente não estava nos prognósticos.
O corpo exuberante com músculos definidos e um olhar extremamente sedutor que faria qualquer garota se derreter de paixão por ele. Assim podemos descrever o vulto que atacou Dario . Esse vulto se revelou aos olhos de todos, sendo ninguém menos que Liminha!!
-- Desculpe a demora gente.

Dario tinha tudo para vencer os vagabundos por ter estudado as técnicas deles, porem Liminha, o Vagabundo que havia abandonado o grupo a tempos atras apareceu para ajudar o grupo nas Batalhas finais, podendo ser decisivo na luta contra Dario. A luta decisiva contra o primeiro membro da Trindade do Mau continua no próximo capítulo
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Você chegou de Helicóptero no meio da historia igual Dario fazia nas aulas? Então veja os capítulos anteriores e saiba o que esta acontecendo!!

Capítulo 19
Capítulo 18
 

Discordo sobre o ballet!!!




Homem pode fazer ballet sim!! Ballet é coisa de macho.

domingo, 4 de dezembro de 2011

Fap Time# O retorno

Ola caros amigos fapadores vcs devem ter notado alguns sabados (3) que não postei o fap time devido a perda de todo meu material fiquei um tempo ausente para que pudesse recupera-los eu sei que foram sábados de tristeza sem o nosso maravilhoso momento LENDÁRIO , mais nao se preocupem estou recuperando aos poucos os matérias e ja tenho alguns para poder postar entao podem aguardar SÁBADO quem vem pois SERA A HORA DO FAP TIME O/ O/ O/


Iria postar uma imagem mais por problemas técnicos nao sera possível


AGUARDEM NOVIDADE

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

O Mago do Tropical

Alguns dias atras o Junin achou uma IMG  , que eu pessoalmente ri muito, mas que ele n quis postar devido ao que as pessoas poderiam pensar . . . Então eu , como bom salitre que sou, resolvi criar a minha própria versão da imagem, que vai causar menos polemica ne rsrsrs.


Imagem Original. So veja se você não for cheio de frescurisses.































 E aqui a nova Imagem, que eu espero , deixe o junin putao da vida  não cause polemicas !

O Mago do Tropical!!