Páginas

Veja Tambem

terça-feira, 27 de março de 2012

As mina pira na sedução

Pois e meus amigos os homens que tomem cuidado pois com esse carinha a solta não vai sobrar mulher pra ninguem

Levar sacola na mão? Tsc, isso e muito modinha pra mim.

Seus dias de Homem Carregador de sacola vão mudar totalmente!!
E inevitável pensar que carregar sacolas não e algo assim tão legal, por isso nosso amigo inventou uma maneira alternativa de fazer isso, sem perder seu ''maneirismo'' , podendo andar na rua com uma sacola e ainda ser o mais cool da parada!!


Kole Ze?  

terça-feira, 20 de março de 2012

Old But Gold [3] - Video do Jim Carey

Se existe um vide que eu NUNCA esqueci  , foi esse. E como posso esquecer se a musica gruda na nossa cabeça e nunca mais vai embora? Sempre que alguma nova modinha idiota como essas merda de ai se eu te pego ou tchererere ou o caralho a quatro, basta eu rever esse video que a unica musica q eu vo escutar na minha musica e a do video!

sábado, 17 de março de 2012

Fap Time# O retorno dos Fapadores

Esse posta vai em homenagem ao videos que foi removido pelo próprio cara que postou
♫♪ ♫♪ Quero ser o maior de todos um lendario fapador ♫♪ ♫♪ 
                                         PQ E HOOORA DO FAP TIME \O/

Capítulo 22 - As Masmorras da Disciplina

Gordim tinha acabado de decidir que iria com Savin e Brenin as Masmorras descobrir se Renatin realmente sabia como derrotar o poderoso Jorginho, nisso começou-se um debate entre os vagabundos.

(Allan) -- Você não pode estar falando serio né? As Masmorras são muito perigosas ....
(Montoya) -- Você já esteve la Allan? Pelo que eu soube das vezes em que fui para a Diretoria, as Masmorras eram um local onde só os alunos mais encrenqueiros iam parar .
(Allan) -- Bom... eu também nunca estive la.... Alguém já esteve?
(Cesar) -- Bom... uma vez, me levaram para a porta de la, mas a Dona Ana me salvou e disse q eu estava livre..
(Savin)  -- Comigo também aconteceu parecido . . .
(Fernando) -- Espera.. Faelzin, sua mãe pode nos guiar !!!
(Faelzin) -- Mas... e se ela estiver sendo controlada pela Trindade?
(Liminha) -- Outro motivo para irmos la, para salvar a Dona Ana!! Ela sempre nos ajudou apesar de tudo...
(Cesar) -- Então vamos todos juntos para as Masmorras!!
(Gordim) --NÃO!!Isso pode ser tudo uma armadilha.. E melhor ir um grupo pequeno pra la e o resto se concentrar no nosso objetivo!!
(Fernando) -- Você esta certo gordim... mas leve o Faelzin, ele pode ser util, afinal ele e o Filho da Ana!
(Gordim)-- Ok, então vamos ir Eu, Savin, Brenin e Faelzin! Cesar, você lidera o resto do time.
(Cesar) -- OK!!

Depois dessa conversa, o grupo finalmente seguiu caminho. Pouco tempo depois de se separarem, o grupo de Gordim chegou na Sala da Diretoria, e la estava a Dona Ana, a Vice Diretora!!

-- MÃE!!!  -- Gritou faelzin enquanto corria para abraçar sua mãe emocionado por revê-la .
--Filho!! Rapido, desista dessa historia filho, Gege e Jorginho estão putos com vocês!! Se você continuar com esses seus amigos, você também vai tomar bomba!!
--Mas Mãe... não posso abandonar meus amigos....  Afinal, agora agente tem uma esperança...
-- Não tem esperança... Filho... por favor... me escute...
--VAI TOMAR NO CU!!!! --Gritou faelzin ativando seu Sharingan em um excesso de raiva -- Você quer mesmo passar o resto  da vida obedecendo a Professores? Você e a Vice Diretora ...mãe ... Nos ajude a encontrar Renatin nas Masmorras, ele sabe como derrotar Jorginho!! Depois vai ser mais facil derrotar o Gege!!
Ao ver a transformação de seu filho, Dona Ana percebeu que ele não era mais aquele menino altista que todos estavam acostumados, agora ele tinha amigos que queria proteger, e  desafiaria ate sua mãe para isso!
Dona Ana se emocionou, e esboçou algumas lagrimas em seu olho ao ver aquilo.
--Esta certo meu Filho, eu vou abir as Portas das Masmorras pra vocês..Mas por favor , tomem cuidado.....As Masmorras da Disciplina e nada mais do que uma Prisão para punir os alunos mais encrenqueiros... quem entra aqui... raramente sai...Ela e uma construção subterrânea  que vai ate alem dos territórios do Maria. E muito facil se perder la, e nem mesmo eu sei o caminho... Por favor, volte meu filho !!!
--Pode deixar comigo mãe!!

Dona Ana levou os membros para a porta que dava nas Masmorras. Todos estavam tensos e ninguém queria falar nada, mas era possível perceber também uma forte determinação no olhar de todos eles  !!
Eles adentraram naquele lugar assombroso e mal iluminado. Era cheio de bifurcações e tuneis , ninguém tinha certeza do que fazer.
--Savin, você disse que viu o Renatin aqui ne? Você não lembra o caminho? -- Perguntou o Lider Gordim
--Err.... E que tava gravado no meu HD o mapa... e queimo meu HD sabe... Mas eu sei que um desses tuneis da na Casa do Pai do Deco!!

Depois de algum tempo andando e discutindo sobre onde estavam, gordim derrepente fica congelado , os membros que vinham atras ate tropeçam nele por causa disso.
--O que foi isso gordim? Tomar no CU viu -- Xingava Faelzin.
--Me....Mest....MESTRE CORUJA !!
Todos se espantaram a ver Mestre Coruja desacordado com os braços presos por correntes na parede, dentro de uma cela .


Enquanto isso, o outro grupo seguia seu caminho tentando chegar ate a Sala de Portugues.
Uma densa nevoa começou a cobrir todo o caminho, então uma voz potente porem suave começou a entonar palavras ao vento:
''Liberdade é uma palavra que o sonho humano alimenta, não há ninguém          que explique e ninguém que não entenda.
Cecília Meireles  ''
-- O que? Que diabos e isso? -- Dizia Cesar
Ate que a Nevoa desapareceu instantaneamente. Cesar deu uma olhada rapida para traz e viu que algo estava errado. Allan foi facilmente percebido como Ausência no grupo , ele havia desaparecido na Nevoa!!
O local onde eles se encontravam era uma enorme sala  que tinham 4 portas, sendo a porta que estava atras a que eles entraram sem perceber devido a nevoa.
--Droga... Temos que achar o Allan!!  Montoya e Thiago, vão pela Direita, Fernando e Liminha pela Esquerda, eu vou seguir em frente .
Todos concordaram com aquilo no inicio, porem assim que eles seguiram seus caminhos Fernando disse para Liminha.
--Isso ta me cheirando a Armadilha.. dos 2 professores que faltam, um e de Matematica, e nos acabamos de nos dividir ...

Enquanto isso, em uma outra sala, Allan abria os olhos se perguntando onde estava. Ele deu uma olhada rápida nos arredores e notou uma grande mesa com varias cadeiras . Então ele sentiu uma enorme pressão de energia, olhou para o outro lado e viu, Gege!!
-- O Meu Jovem. Fique calmo. Eu quero apenas conversar.-- Dizia Gege
-- Eu não tenho nada para conversar com você!! Onde eu estou? Cade os outros?
-- Uma pergunta de cada vez. Você esta na Sala dos Professores. E aqui que nos reunimos. como todos os outros ja foram derrotados, ela esta vazia . Seus amigos estão passando pelos ''Testes Finais''. Mas o que importa aqui e você. Allan, de todos você e o único com potencial!!
-- Do que você esta falando??
-- Você e um excelente aluno Allan, o que te atrapalha, são certas companhias ... Eu vou te propor algo..Junte-se a mim, esqueça seus amigos. Você vai passar , vai ter um excelente futuro  e não vai ter que sofrer como eles. Se você se unir a mim Allan.. Se você me deixar ser dono dos seus Poderes e do Seu Futuro,  eu estou disposto a passar +2 de seus amigos.. O que me diz? Faça as contas, vocês vão sair ganhando...


Uma nova esperança de derrotar Jorginho surgiu, porem isso fez com que o grupo se separasse.  Enquanto isso Jorginho conseguiu dividir os outros membros mais ainda. E o Mestre Coruja. Sera que ainda está vivo? Sera que ele pode ajudar os Vagabundos nessa difícil jornada? E será que o Allan vai trair seu grupo e se juntar ao Gege ?? Se você quer saber que porra que ta acontecendo , não perca o próximo episodio!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tava na sala da Diretoria enquanto a historia se passava e não ta entendendo nada ?? Não tem problema!! Veja os capítulos anteriores e entenda!!

Capítulo 21
Capítulo 20

segunda-feira, 12 de março de 2012

O apocalipse - Capitulo 2: O sonho vermelho.


  Montoya, que havia sido raptado fazia muito tempo... Estava tendo um maravilhoso terrível pesadelo dentro do poderoso fusca do Dario que já estava chegando em seu objetivo.
  Após desse lindo sonho, Salitre acorda assustado.
   _RANG... Onde estou? 
  Salitre observa que estava dormindo numa cama de couro dentro de uma cabana toda improvisada, vários faixes de luzes atravessavam o teto de folhas de bananeiras, um cheiro estranho de água podia ser sentido e o chão era todo cheio de areia.
   _Não pode ser...
  Montoya levantou-se logo da cama e saiu da cabana rapidamente e viu um grande esplendor azul sem fim.
   _Isso é o mar? Ainda estou em Contagem?
  Salitre não sabia que havia sido levado para uma ilha, cheia de vegetação, e animais estranhos e perigosos. Assim, Montoya resolveu andar pela praia, até ouvir uma voz familiar...
   _Criança, tome cuidado por onde andas, senão, a dor provocada pelo sinal vermelho irá aparecer...
   _VC!?
   Sim, aquilo que ali apareceu do nada, era nada mais e nada menos do que...
MESTRE DOS TROLLS MAGOS

    A única coisa que Salitre pensou por 2 horas foi...


  Daí, Salitre repensou com calma sobre a situação...
   _SINAL VERMELHO!?  


O que mestre dos magos quer com nosso Salitre? Que ilha é esta!? Será que o vermelho fez algo ao nosso herói!? Descubra no próximo capitulo!

domingo, 11 de março de 2012

Hard Party - Niver do Allan

Bom, apesar de o aniversario do Allan ter ocorrido em plena quarta feira , resolvemos comemorar essa data ( que convenhamos, acontece TODO ano -.-) num sábado. Junin, o mais interessado (ate mais do que o propio) aniversariante)  já tinha combinado tudo a cerca de 8 dias atras . Gordim por outro lado, queria optar ou por um churrasquin em casa, ou para uma viagem a zona, mas nenhuma das opções agradou o dono da festa.
A semana se passou e eu (Salitre) recebi por varias vezes ameaças daquele que se julga '' Dono do Morro'' (Vulgo Junin). Segue uma das mensagens abaixo:

''Aqui ze, se tu nao aparecer no niver do meu brother, precisa nem dar as cara na rua não pq tu vai levar bala assim que sair pq comigo o bagulho e frenético, ta ligado?''
Por medo de minha família sofrer também , eu optei por ir . ( O que não mudou muito pois as ameaças se seguiram durante toda a semana).
Ate que o dia chegou, Sabado!!
E eis que não mais que derrepente Gordim me aborda  em um programa de troca de mensagens online em tempo real (Vulgo: MSN) me avisa que ouve uma mudança nos planos. Já naquele momento eu tive uma sensação estranha.
O Tempo passou, e eu estava na casa do Allan tentando derrotar ele no Mortal Kombat (Porem, ele criou um programa que não permite configurar a manete para jogos que o Allan sabe que vai perder pra mim, então acabamos por ter que desistir do MK ) enquanto esperávamos Junin  fugir da policia  chegar de carro.
Ironicamente, fomos a pé e chegamos primeiro devido a incapacidade de Junin de estacionar .
Então vemos o local combinado ''Espetinho do Manoel''... Bom, então vamos começar ne:
A Primeira coisa que me chamou a atenção foi as opções de refrigerante. Guarana, Pepsi, Soda............
NÃO TEM COCA !!!?????????????????????? QUE ESPECIE DE ESPELUNCA E ESSA??
Então decidiram por pegar uma ''tabua '' (que nem de madeira e, logo não e uma tabua de verdade -.-) que continha 6 alimentos diferentes, desses so 3 foram realmente devorados pelos 2 lados da mesa, assim sobrando praticamente todos os 3  nas duas tabuas, logo, se juntasse, dava com esses 3 uma unica tabua bem cheia. Sim, e nos tivemos que pagar por isso.  (Alguns ne xD)
E Falando em pagar... Nos cobraram 16 REAIS PELA MUSICA QUE NINGUÉM PEDIU!! ''a mas vcs escutaram''.. Porra, e se eu fosse surdo, teria que pagar também?? Mas chupem essa, Cesar escutou a musica DE GRAÇA FWAHAHAHAHAH (so a musica xD?)
Vale destacar pelo Cesar que pediu um simplorio pão de alho logo que chegou e so recebeu seu pãozin quando agente ja tava indo embora (Certamente , o garçom estava com Medo de Junin que ja havia ameaçado um garoto de morte por arrastar uma cadeira perto dele)
Resultado: Quase 200 reais por comida que agente não comeu e por musica que agente não gostava e ainda sequer tinha um refrigerante decente!!
O Bom e que vimos momentos épicos, como Cesar e Allan bebendo ( era niver do allan, então o cesar podia beber, mas só por ontem).
Bom, e quem deu a ideia de ir la? Fernando e claro né. Você me deve uma coca cola seu corno de uma figa ¬¬
(OBS: Toda aquela comida que sobrou, vai ir pro lixo, enquanto existem milhões de criancinhas na Africa passando fome.... )

Dicas para se dar Bem no Espeto do Manoel: Peça uma reserva para 2, então puxe por conta propia cadeiras e mesas pra vc, assim so sera cobrado 4 reais pela musica pois quem chega fora da Reserva escuta de graça!! (  Dica nos ensinado por Cesar!!)

---EDITADO---
Marcela era uma das pessoas com BOM SENSO na mesa  (Apesar deu não gostar dela ficar toda hora falando com o MEU Cesar -.- ) e que preferiam ir comer no sandubão (que eu sequer sei onde é)  a ficar naquele tal espeto do manoel . Agente não gastaria Metade do que gastou, estaria muito mais satisfeito.
Se bem que faz sentido, se esse lugar e mesmo no columbia, o Fernando não ia querer ficar perto da casa dele ne... por isso ele teve essa ideia de ir la pro espeto do manoel -__-
Po, no Columbia agente alem de desfrutar de algo que agente ia comer TUDO (assim diminuindo o impacto nas pobres criancinhas famintas na africa), agente ainda ia apreciar a belíssima  fauna local que e ampla em Ratos Mutantes do Columbia e Escorpiões assassinos!!

sexta-feira, 9 de março de 2012

Old but Gold - A Morte dos Lactobacilos Vivos

Relembrar e viver, e não ha como esquecer desse filme , um dos maires suspenses da historia do cinema!!
Quem  ainda não viu , veja,  e quem já viu, bom, veja de novo uai  .



(Comentem, se não todos os lactobacilos vivos vão MORRER FWAHAHAHAHAHA)

segunda-feira, 5 de março de 2012

Demissão de Andre Villas Boas

Eu sei que Futebol e um assunto muito polemico aqui no blog, mas esse e um assunto que precisamos postar pois ele gerou uma grande repercussão no mundo do futebol. Vejam como estão os principais ''envolvidos'' nesse acontecimento.

Um novo integrante, uma nova história /o/

  Eea pessoal, me chamo Thiago Keidi Moriyama Asano, fui convidado pelo Montoya Salitre para participar do Escarnio, então, reclamem para ele. rs

  Ok, chega de lenga lenga e vamos para a minha historinha baseada nas férias de Salitre, chamada "O apocalipse",


Capitulo 1 - O primeiro sinal.

  Tudo começou, num simples dias, com um jovem trabalhando duro pelo seu suado dinheiro numa loja qualquer. Nunca teve férias, apenas algumas folgas por mês. Até que um dia, seu chefe lhe chamou:
Chefe do Salitre, vejam seu olhar malicioso...
  _Juan Montoya, venha até mim.
  _Sim...
  Ele, desanimado de tanto trabalhar, caminha até onde está a sala do seu chefe e o encara.
  _O que você quer de mim?
  _Pelo seu alto desempenho, eu lhe darei aquilo que sempre desejou. Você quer saber o que é?
   _Um vale Coca-cola para a vida inteira?
   _NÃO! Eu lhe darei um mês de férias!
   _. . .
  Uma luz cheia de vida acendeu nos olhos de Juan Montoya. Uns dos seus sonhos acabou de ser realizado, sim, as queridas férias....
  _Pode se retirar meu caro escravo.
  _Sim... (gay...)
  Assim, Juan saiu daquela sua prisão da rotina ordinária chamada de "trabalho e vida adulta", se encaminhou até o ponto de onibûs, e sentou nas cadeirinhas que ficam por lá, mas havia algo de errado...
   _Silêncio...
  Sim, nada ali havia, nem um carro, nem uma alma. As plantas estavam secas e mortas e o ar parecia seco e imundo, o mais estranho, que isso ocorreu após Salitre sentar no banco de espera daquele ponto.
  _Devo estar bem fedido assim para que ninguém esteja por perto eim... 
  Ele esperou e esperou, mas nada ali apareceu, até um fusca extremamente estranho aparecer...
  _O FUSCA DO DARIO!?
  O fusca chegou numa velocidade imensa perto de Salitre, a porta dele se abriu batendo na cara do Montoya o nocauteando. Uma força estranha vindo do automóvel puxa Salitre para dentro dele e o leva para um lugar jamais visto...
Montoya, após o trabalho.
  


                                                                                                                                                          

domingo, 4 de março de 2012

Em busca das Praias de Sabará [10]

Depois de nossa ultima aventura mal sucedida voltamos todos a nossos afazeres do cotidiano.
A Pedra que eu coloquei no meu lugar para poder sair do serviço tinha sido promovida outra vez, e foi então que eu percebi: MINHAS FERIAS TAVA CHEGANDO!! Então tive que ficar no lugar da pedra de novo, mas antes deu entrar de ferias reduziram meu salario dizendo que nos últimos dias meu rendimento caiu muito ... Maldita pedra.......
Mas comigo de Ferias ficou mais facil viajar em busca das Praias de Sabará !!!
Resolvi reunir novamente o grupo, mas dessa vez consegui poucos membros: Allan, Stifler e  Gordim. Por falta de Cesar, Allan foi o guia da viajem......... Pois e, com o Allan como guia so podia dar merda, e quando agente se deu conta estávamos bem na Pedreira Prado Lopes , um lugar extremamente amigável e acolhedor. Não demorou muito ate vermos alguns caras bem estranhos correndo e gritando '' TA VINDO UM DRAGÃO!! CORRE NEGADA!!''.
Eu, Allan e Gordim estavamos começando a ficar assustados, porem Stifler ja estava acostumado a esse tipo de lugar e continuou firme, ate que derrepente agente encontra uma pessoa que agente não imaginaria!!!!

Fala galera, beleza? O bagulho aqui e Frenetico e os mano e porra loca, ta ligado?

Sim, Junin. Ele estava tentando ampliar os ''negócios'' para novas áreas, e apesar daquele já ser um local com muita concorrencia, Junin tinha certeza que os produtos dele iriam cair no gosto do pessoal pois eram de ''qualidade melhor''.
Ele então se convidou para ir junto com a gente , mas agente disse que estava sem carro, então ele disse que isso não era problema nos apontou um Gol Vermelho que estava ali estacionado (Provavelmente Furtado ).
--Galera, eu vou so pagar um cafezin aqui pros meus amigo poliça ,ta ligado? ae nois parte pra uma aventura Frenetica!!!
E assim foi, ele pagou o cafezinho aos Homi e foi liberado então se juntou a gente. Obvio que ele dirigiu pois so ele tem carteira.
Coletamos algumas informações, e descobrimos  algo incrível.............


o___________O Agora e so pegar a primeira a esquerda e chegamos *_*
Sim, seguindo as instruçoes pegamos a rotatoria e então fomos a primeira a esquerda, porem não tinha mais caminho, era uma estação de trem. O resto do caminho deveria ser percorrida de trem !!!!
E assim foi, fomos de trem ( Não queriam deixar agente entrar, mas Stifler mandou todos tomar no Cu ae eles deixaram). Depois de 3 horas de viagem foi anunciado que estavamos chegando no destino!! Finalmente chegamos a:


Copa do mundo em 2014 e vocês não acabaram o caminho para as Praias de Sabará ¬¬?

Pois e, por sorte ninguém se feriu, tirando o Maquinista e os 49 passageiros que morreram todos na hora do impacto, mas fora isso todos ficaram intactos .

Podíamos ter morrido mas isso não vai nos desanimar, vamos seguir em frente pois eu sei que um dia vamos conseguir achar as lendárias Praias de Sabará!!!!


sexta-feira, 2 de março de 2012

Capítulo 21 - Pai do Deco, a ultima salvação!!

Dario ainda olhava do lado de fora da sala pelo buraco que abriu quando ele voou devido ao chute do Liminha , com tremendo ódio , mas estranhamente também com uma calma muito estranha para aquele momento.
-- Isso foi inesperado... mas eu faço parte da Trindade do Mau, um membro a mais dos Vagabundos não vai ser suficiente para me deter . Coordenadas 10,15 ,20,11 ,15,16 ,36,43,21,12, 11,19 ,30,30. Código 11!!
Então todos os membros caíram de joelhos no chão sem saber o que acontecia , pelo menos a maioria não sabia. Bastou  37 segundos para Fernando entender o que acontecia.
-- Saquei!!  Toda essa sala possui um sistema de defesa, e ele pode ativar ele com a propiá voz apenas falando as coordenadas!!! -- Explicava Fernando
-- Entendo. Allan, então faça o Teobaldo nos tirar dessa sala, aqui dentro somos alvos fáceis dele!! -- Ordenava o lider Gordim olhando para Allan.
-- NÃO!!-- Gritava Fernando--  Ele vai se esgotar!! Não sabemos que outros truques Dario tem, e melhor guardar o Teobaldo só quando tivermos certeza de que vamos derrota-lo!
Todos olharam para Allan e perceberam que aquilo era verdade, ele nunca tinha usado o Teobaldo tantas vezes assim, ele estava exausto e prestes a apagar  , mas ficar ali ajoelhados esperando a Bomba certa também não era um plano muito bom.  Dario começava a vir em direção a sala, enquanto os vagabundos começaram a conversar entre eles:

--Desculpa gente... eu não deveria ter me afastado do grupo... e agora eu pensei que poderia ter ajudado mas..... ele e muito.... arrg, que droga...... -- Liminha
-- Tudo bem, pelo menos vamos sofrer todos juntos, como bons amigos!! -- Thiago
--.... Que gay.... -- Montoya
-- Era melhor ver meus seriados viu -- Gordim

Então Dario voltou a sala, e caminhava em direção aos garotos enquanto falava: ''Estou interrompendo algo?''
--VAI TOMAR NO CU!!!! -- Disse Faelzin enfurecido !!
-- Tolo, enquanto você estiver preso na minha barreira especial, seus poderes são inúteis. E eu vou contar isso para a Ana em!! Vocês ainda não entenderam ne? Minha barreira e do mesmo tipo da Deusa Cleuza, porem, eu posso criar ela em qualquer lugar da sala com comando de voz. HAHAHAHAHAHAHAHAH

Então uma explosão acontece e a porta e destruida e uma densa fumaça entra por toda a parte. Cerca de 13 segundos foram o suficiente para a fumaça se espalhar e ir pelo buraco que levava ao lado de fora, então deu pra ver Savin e Brenin na entrada da porta. Dario não perdeu tempo para tentar paralisar eles com suas mentiras:

--Mais Vagabundos? Eu cheguei agora de Brasilia, acham mesmo que vocês vão me deter???-- Dario esperava que eles se paralisassem, mas isso não aconteceu. Ele não conseguia entender o por que disso, sua mente começou a ficar confusa, então, sem que ele percebesse , Savin estava a 2 metros de sua frente, olhou ele bem nos olhos e disse:
-- Brasilia? Grande coisa.. Eu conheço o Pai do Deco!!!

Todos olharam Abismados Dario ser paralisado enquanto Brenin voava em sua direção para golpea-lo e finalizar aquela batalha.
Depois de derrotado as barreiras foram desfeitas e todos estavam livres, os mais exaustos como Allan e Fernando aproveitaram para descansar.
Montoya não perdeu tempo e disse para seu amigo Savin:
-- Valeu vei, você nos salvou!! Agora... onde ta as fotos da casa do Pai do Deco mesmo?
--Err... E que meu HD queimou vei...

Depois de muitas lutas  e desafios finalmente o grupo dos vagabundos estava de novo completo, inclusive com o trio que ficou preso na Siberia, Savin da Setima e ate mesmo Liminha!!
Depois de alguns minutos de conversa e descanso, Savin começou a falar com todo o grupo:
--Bom, eu e o Brenin descobrimos algo enquanto vinhamos pra cá.. Achamos umas masmorras, e nelas encontramos um cara chamado ''Renatin'' que dizia saber como derrotar Jorginho... mas ele se recusou a sair de la...
-- RENATINHO? Todo o Grupo, fique aqui descansando, eu vou com o Savin e o Brenin para as Masmorras e vou descobrir como derrotar Jorginho!! -- Disse Gordim, o lider, com um olhar de extrema confiança.



O Grupo conseguiu com a ajuda de Liminha e depois de Savin e Brenin derrotar Dario, mas isso era apenas o começo .. Ainda faltavam Jorginho e Gege, os mais fortes de toda a escola. Mas os Vagabundos ainda tinham esperanças de descobrir como derrotar Jorginho com ajuda de Renatin. Será que ele realmente sabe como derrotar Jorginho? E o que será que os 2 últimos inimigos vão fazer enquanto isso? Não perca no próximo episodio!!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Você não era bom em Geografia e por isso não consegue se localizar na historia?  Não tem problema!! E so ler os capítulos anteriores que você vai entender !!

Capítulo 20
Capítulo 19

quinta-feira, 1 de março de 2012

Marli - Garota Crente

E o blog não podia voltar sem mais uma linda musica da Nossa Diva, Marli!!
Com um de seus sucessos, porem essa musica e muito polemica e dividiu grande parte dos fans , mas quem e fan de verdade dessa Deusa Magnifica jamais a deixa de lado por causa de uma polemicazinha!!


A volta dos que não foram [2]

Rá!! Você caiu na minha armadilha!! Eu ativo,  O  Chamado dos Mortos Vivos!!

E isso ae, mas uma vez caímos, e mais uma vez ressurgirmos das cinzas, assim como Fênix !!
Bom, tenho ja algumas ideias e bastante tempo livre para postar, so espero que meus amigos contribuam tambem ne oO
Vou tentar acabar logo a ''Saga do Maria'' , e obviamente vou trazer aquela serie que se consagrou , ''Em busca das praias de Sabará''.

Bom, espero que dessa vez agente consiga divulgar melhor o blog e ter alguns leitores ne -_-
E uns comentários seriam legais também (hx)
E fodas pra minha ortografia, ok? Bom e isso ae oO














Esse blog vai aprontar muitas confusões!!