Páginas

Veja Tambem

terça-feira, 29 de maio de 2012

Allan Saiyajin, o Retorno

Eu vi. Eu tava la. Eu fiquei impressionado com os Poderes de Allan, o Sayajin!!


*__* De volta and again

Pois bem meus amigos,2 garotas que fizeram sucesso em meados de  1990  cujo o nome Potiara e Potiguara Oliveira mais conhecidas como Pepe e Nenem;  Depois da sumida das duas maravilhosas cantoras elas nao voltaram a ficar famosa =p mais continuam cantando e com mais novidades as garotas q foram descobertas por Arnaldo  saccomani ( um dos jurados do programa Astros) agora mais bombada que todos nos logo abaixo  uma foto das garotas ou garotos (com todo respeito)   apenas visual pois e super normal vestir como homem eu por ex: direto me visto como uma princesa mais e so por diversão 


bom mais e isso era so para mostrar a imagem mais curto pacas o trabalho das duas que acabei falando bem mais,  e isso ae 2012 as duas (dois) querem voltar a estourar na midia e  espero q role e isso ae Pepe e Nenem vc sao minha inspiração na academia *__________*

(OBS: pensei em um tipo de brincadeira com o titulo mais nao fico la muito bom mais e isso ae)

  

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Desafio Megaman -- Cap 2-- As Peripécias do Dr Holograma

Pois e, apesar do post não ter sido sequer comentado , e pior, nem ASSISTIDO os videos foram, estou aqui pra colocar a segunda parte do Desafio Megaman, onde eu e junin jogamos um pouco do bom e velho Megaman X, que apesar de antigo, da uma surra em muito jogo novo de boyzinho de hoje em dia viu...Mas em fim!!
Parte 1


                                                                            Parte 2







































E ae fera, beleza? Bora rolar aquele Mega Comentario!!


domingo, 27 de maio de 2012

Domingo Musical - Mc Medo / Mc Gu e Mc Champions

Bom, como não estou mais colocando videos da Marli devidos a milhares de protestos so o junin , resolvi dar chance a novos artistas  que estão bombando por ai.  Então hoje vou trazer 2 videos de Mestres do Funk. Um deles consegue demonstrar todos os seus medos em sua belíssima musica de melodia inesquecível. Já o outro vídeo mostra uma Dupla que e mestre em improvisar rimas na hora, uma aula de musicalidade. 


MC Medo com o Funk do Medo










Mc Gu e Mc Champions improvisando



E ae, na sua opinião , qual desses mestres da musica foi o melhor do dia??

Bowser e uma tartaruga OMG

Bom depois do post do nosso querido amigo montoya logo abaixo sobre as farsas do game, me deparo com uma seguinte frase "super tartaruga que mais parece um dinossauro com espinhos" trata-se de bowser o chefe final de Mario (todos os jogos de todos os consoles) por isso resolvi pesquisar mais na net sobre essa informação; Esse tempo todo onde eu enfrentava todos esses obstáculos para chegar no final e enfrentar Bowser q pra mim era um dragão , na verdade é uma tartaruga *MAIS Q PORRA E ESSA NA MORAL* esse artigo logo abaixo foi encontrado no site http://www.farofeiros.com.br/artigos/que-bicho-e-o-bowser onde tem todas as informações sobre Bowser  para evitar  a visita:


LOGO ABAIXO A VERDADEIRA ORIGINALIDADE DE BOWSER.



Do mesmo jeito que venero Mario e seus amigos devo me lembrar que sem um vilão não haveria princesas para serem salvas… logo, nada de jogos! Bowser é um personagem mais que fanfarrão: seu falatório só se compara às suas estratégias mirabolantes.
Se é que dá para chamar de estratégia deixar um encanador pisar três vezes em sua cabeça ou puxar seu rabo. No jogo é simples, mas falando… fica muito estranho.
A pouco tempo houve uma confusão enquanto arrumava minha coleção de bonecos: falávamos doMario e o Mario Verde quando o diálogo abaixo surgiu:
- Você não tem o Koopa?
- Você quer dizer o Bowser? – respondi.
- É, a tartaruga grandona com chifres e espinhos.
- Hmmm.
Tartaruga grandona? Olhei e cocei a cabeça… nunca havia pensado nisso… que bicho é o Bowser? Olhando pode até ser uma tartaruga tunnada… mas se olharmos um pouco mais você poderá falar que é um dragão que roubou a “casa” de uma tartaruga. Visto que Jacques Cousteau não esta mais disponível e as informações oficiais de manuais de instruções são vagas, decidi correr atrás, isso merecia uma investigação mais profunda… A VERDADE DEVERÁ PREVALECER!
De imediato podemos identificar os traços de tartaruga bem claros, porém os traços draconianos também o são: chifres, espinhos e a habilidade de cuspir fogo… isso vai ser mais difícil do que imaginei.
Criado por Shigeru Miyamoto para ser o vilão que quer casar com a princesa e dominar o reino dos cogumelos, Bowser tenta raptar a amada forçando a união. Não me lembro quantas vezes, mas ele tem tentado muito. Logo podemos dizer que ele é um espécime macho, sentimentalmente burro como qualquer macho, porém, vemos que ele teve diversos filhos e a mãe destes nunca deu as caras… Nem os pais do Bowser apareceram também.
Lembram-se de Jurassic Park, onde alguns repteis tem a capacidade de mudar de sexo? Poderíamos afirmar que Bowser Koopa (sim, virou sobrenome) é o pai E a mãe de seus filhos… desde que ele seja um réptil… um tartadragão… ou dragãotata… bom, você escolhe. Alguns dos filhos conhecidos são Larry KoopaRoy KoopaLemmy KoopaWendy O. KoopaIggy Koopa,Bowser Jr. Ludwig Von Koopa. Pela miscigenação entre os indivíduos podemos afirmar até que cada um dos filhos foi “feito” com uma mãe diferente… mesmo sem conhecer nenhuma podemos dizer que elas falharam miseravelmente.
Os filhos de Bowser, que orgulho hein?
O ego gigante e o senso turvo de realidade são fatores que essa mistura genética pode ter prejudicado, já que também não sabemos sua história de origem. Ele provavelmente devia apanhar na escola por ser gordinho.
Por outro lado temos a incarnação de Bowser no filme (ugh!) Super Mario Bros. (que é uma porcaria) interpretado por Dennis Hopper. O Rei Koopa apesar de se parecer com um humano normal apresentava alguns traços reptilianos… ao final, para enfrentar os Irmãos Mario ele simplesmente se transforma em um Tiranossauro. Do filme só lembro mesmo que fiquei com nojo dos cogumelos.
A informação mais confiável quanto a origem do personagem que conseguimos é que, apesar da cara de dragão, Bowser é uma tartaruga. Ainda sou a favor da mistureba… a mãe do Bowserdeveria ser um dragão e o pai uma tartaruga. Que família abençoada né gente?

sábado, 26 de maio de 2012

Games e suas Trollagens

Pois bem galerinha, hoje temos um post um pouco diferente.
Acho que todos nos já jogamos (ou ainda ...) muitos jogos , e podemos ficar felizes com as vitorias e conquistas. Mas as vezes o que mais nos chama atenção no jogo são Trollagens e semelhantes. Então vamos a uma listinha dessas ''partes'' que eu me lembro.

Samus Aran é......   -- Metroid

Começamos com um jogo que eu não joguei na época dele, muito pelo contrario, só fui realmente parar para joga-lo recentemente. Eu comecei com esse pois de toda a lista, essa e a ''Trollagem'' mais de boa.
Você controla um tipo de robô que tem armas e sai destruindo tudo e tem tiros e altas coisas fodas e vira uma bolinha e vai rolando e explodindo coisas e etc e tals. Metroid criou um novo ''estilo'' de jogo e se tornou uma das franquias mais importantes da Nintendo.  Mas onde esta a trollagem? Bom, hora nem uma o jogo diz o Sexo do personagem (sequer sei se diz se o personagem e humano oO) .... Ate o final. Apos matar o boss, vemos Samus Aran, sem aquela armadura ...  Tipo, na epoca, ter Personagens mulher que NÃO e a princesinha resgatada, ja era algo utópico.. Agora, imaginem uma PROTAGONISTA, FODONA, e ainda por cima DE BIQUINI!! Claro, na época eram apenas um monte de pixels toscos, mas ainda assim, fomos pegos de surpresa ne...


E você achava que Tomb Raider era a primeira Protagonista Foda com poucas roupas...tsc


Princesa? Que princesa?....  -- Mario

Clássica!!  Sem duvida nenhuma uma das maiores filhadaputagens já feita na historia dos games.
Imagina que você e um humilde encanador, que vai lutar contra um exercito de tartarugas e bichos estranhos e penhascos e plantas carnívoras e lava e etc e tal ... Então pra completar, você tem que destruir a porra de uma super tartaruga que mais parece um dinossauro com espinhos para salvar a vida de uma princesa.
E quando você chega la, você só encontra um homem com cabeça de cogumelo que fala pra você que a princesa esta em outro castelo....E isso se repete ATE O FIM DO JOGO!!  Na boa, fodas pra princesa, Mario e Luigi deviam ir encher  a cara .

CE TA TIRANDO ONDA COMIGO NE???


Você não vai mais usar o corpo de inocentes!! USE O MEU -- Diablo 

Esse e tenso. Diablo , o primeiro, já era um jogo tenso . Cheio de demônios, catacumbas, e ate o Inferno.
Você tinha que lutar contra tudo SOZINHO. Você faz isso para salvar a cidade de Tristam do Lorde do Terror, Diablo. E nem pra te dar armamentos o pessoal da cidade serve. Pedem sua ajuda e ainda te COBRAM pelos equipamentos. E Cain, que dizia ''Hello My Friend!!'' , mas que cobrava 100 moedas de ouro para identificar um item ...  Pois e, nosso herói passou por tudo isso e conseguiu vencer o poderoso demônio. Ate ai tudo bem , uma aventura fodasticamente épica... Se não fosse pelo fim.
O Imbecil simplesmente pega a Soulstone  de Diablo , arrancando ela da testa dele, e isso faz com que o corpo que Diablo  estava possuindo voltasse a forma normal. Ai o gênio vai la e me finca a pedra na propiá testa!!????
Na teoria, Diablo corrompeu a mente do pobre herói fazendo ele crer que a unica forma de impedir Diablo de renascer ( o que era fichinha pra ele né) seria conter o poder demoníaco contido na pedra usando seu próprio corpo... Na boa, você matou Diablo cara, por que não foi viver as glorias disso??  





Você e a Manete 1? Fodas, eu sou o Boss!!  --  Yugioh Forbidden Memories


Todos se lembram daquele Yugioh de PS 1 ?? Aquele que não tem nada haver com as regras nem do Anime (primeira temporada) e sequer com as regras Originais do jogo ?  Pois e, ele era legal né?
Só que havia um problema. Era semi impossível zerar sem Game Shark. E a verdade e que as pessoas que tentaram fazer isso (Eu estou incluso) são idiotas.  O por que disso?
Na reta final do jogo, mais especificamente apartir do Seto 3, você vai começar o jogo e ja vai tomar no minimo ou um Supremo Dragao Branco de Olhos Azuis  ( 4500 de atk), ou Aquele Dragao Meteoro Negro  sei la das quantas ( 3500) ou a Grande Mariposa (+de 3000 , não lembro exatamente. )
Pra combater isso, você precisa jogar MUITO para conseguir um deck capaz de vencer esses caras, ate por que os duelos deles são seguidos, se você perde no Ultimo Boss, tem que fazer o caminho de novo. Não dava para salvar , saca?  Ai você pensa '' A Parte final do jogo ser difícil não e uma trollagem''..
Isto estaria certo, se na reta final eles não roubassem . Sim, eles literalmente usam ''Cheat'' para sempre sairem com as cartas mais fodas logo de cara. Não e zuera não, vejam com seus próprios olhos:

Ou seja, se você tentou jogar na moral sem game shark igual eu fiz, você tomou na tarraqueta pois ate o Boss do jogo usa gameshark ¬¬


Menção Honrosa 

Zumbis comem Carnes? Prazer, Tofu!!!  -- Resident Evil 2

Não sem nem como descrever isso.  No jogo Resident Evil 2 (muito foda por sinal), se você fechasse o ''cenário''  A, e depois B de , tirando ranking A nos dois, sem usar aquele spray de cura e umas armas especiais, você libera o minigame '' O Quarto Sobrevivente '' . Esse minigame era jogado com Hunk, um agente ultra foda da Umbrella que sobreviveu ao acidente. Ele tem o objetivo de levar a amostra do vírus de volta para a corporação do mau . Ta, e?
Se voce zerasse o jogo 6 vezes com ranking A, fazendo Cenário A,B,A,B,A,B, sem usar spray, sem usar armas especiais, e em menos de 2 horas e 30 cada, você ia liberar o minigame do Tofu.  E a mesma coisa que o do Hunk, so que você agora e um QUEIJO DE SOJA GIGANTE!!!! E muita criatividade meu deus!!  Não chega a ser uma trollagem, mas convenhamos, jogar isso tudo pra ter a chance de jogar com um Queijo gigante que so tem uma faquinha??













Se lembra de uma situação que você se sentiu meio Trollado em um jogo? Comente e compartilhe com agente !!

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Final Tragico


Lição de vida: "Sempre dê o fatality, ou vc poderá arruinar uma vida alheia"

Capítulo 25 - Uma grande ajuda!! Reúnam-se para a perigosa Batalha!

Gordim, Savin,Faelzin e Brenin corriam contra o tempo para alcançarem  a Sala de Português , pois agora eles tinham uma arma secreta. Mas de nada adiantaria se os outros fossem derrotados . . . Por isso a velocidade era essencial!
Enquanto o grupo corria ainda era possível ouvir explosões e impactos devidos a guerra entre os CDFs e os Repetentes  em frente a Biblioteca. Uma rápida olhada para trás com um tom de preocupação vindo de Gordim e eles notaram vários alunos caídos, porem devido a fumaça causada pelas explosões , era impossível saber como estava o Mestre Coruja.
(Fael) -- Calma Gordim, ele vai conseguir.. Precisamos de você nos liderando agora!! * Dizia enquando colocava a mão no ombro do líder do grupo*
(Gordim) -- Eu sei ... Ele vai conseguir, afinal, ele e o Mestre Coruja, meu Mestre!!! Vamos !!!
Então com um olhar que ardia em chamas e de uma aparência extremamente confiante, Gordim tomava a frente e acelerava o ritmo para que chegassem ao objetivo o mais rapido possível !

Enquanto isso, na cantina uma perigosa batalha era travada , de um lado as Cantineiras que se submeteram aos desejos da Trindade Maligna, e do outro Fernando e Liminha, que estavam preso naquela armadilha para os professores ganharem tempo.  Liminha tentou uma investida, mas escorregou e caiu no chão. As Cantineiras eram também as faxineiras e obviamente prepararam o terreno para a luta.
Carne com molho voava para um lado, Arroz e Macarrão para o outro, enquanto nossos heróis tentavam desesperadamente desviar daquela comida que obviamente não era preparada na hora, muito pelo contrario, segundo os boatos diziam, eles reaproveitavam a mesma comida durante um Més.
Era difícil desviar dos tiros de comida devido ao chão escorregadio, mas era ainda mais difícil tentar investir nela. E verdade seja dita, nem Fernando e nem Liminha tinham a coragem necessária para lutar contra as pobres Cantineiras, que só estavam sendo usadas.
(Fernando) -- Preciso pensar em algo. . .
(Liminha) -- Não temos muito tempo, seja breve!!
(Fernando) -- Calma, estamos numa situação difícil!! Elas são a unica fonte de alimento dessa escola, não podemos simplesmente ...
(Liminha) -- E ISSO!!  Distraia elas, tive um plano!!
(Fernando) -- Mas o que você vai fazer?
(Liminha) -- Você já vai descobrir!!
Então Fernando tentou avançar para virar um alvo mais fácil assim impedindo que elas tentassem atirar em Liminha. Funcionou a parte da distração, porem Fernando foi atingido algumas vezes, e todos sabem que quem fosse atingido por aquela comida teria que correr para o Banheiro o mais rápido possível !!
Eis que Liminha vai para o portão da cantina e grita -- O NEGÃO!!! QUANTO E O CHIPS DE 30??--
Nesse momento, um ser poderoso arrebenta a porta pelo lado de fora, era ele, Negão, a unica fonte de comida saudável na escola, com seus Chips de 30 e os Chups Chups caseiros , e claro, as balas levemente alteradas. "Negão" era muito querido entre os Alunos , porem era inimigo da Adriana, a Diretora! Ela já havia  expulsado ele varias vezes dos arredores da Escola, mas Negão não iria deixar que as pobres crianças se alimentassem com uma comida tão ruim igual a da cantina, e por isso nunca as abandonou , sempre voltando para o seu local de origem, e sempre atendendo aos chamados.  Logo ao ver Fernando deitado no chão com a mão na barriga e todo sujo de comida , ele tomou uma atitude. Mandou seu ajudante a atirar o máximo de Chips de 30  na direção das Cantineiras. O Chips de 30 era um paquete de salgadinhos mistos feitos de Isopor e Corante amarelo com um sabor muito peculiar. Ao serem arremessados a pressão faz com que o plastico estoure e os salgadinhos mistos se espalhem em varias localidades acertando o máximo de inimigos possíveis. Enquanto isso, Negão arremessava os poderosos Chup-Chups contra as senhoras, que tentavam defender com pratos e panelas, mas o poder congelante do Chup Chup anulava as defesas delas completamente.
(Negão) -- Vão garotos, vocês tem um trabalho a fazer!!
(Liminha) -- Obrigado!!
Liminha usando sua enorme força coloca Fernando nos ombros e começa ir em direção a Sala de Português para se juntar aos seus amigos. Mas antes tiveram que passar no banheiro pois a Comida da cantina não fez bem ao Fernando. Enquanto Fernando estava no Banheiro, Liminha lhe dizia do lado de fora: -- Força Fernando, precisamos de seu conhecimento para as próximas batalhas!!


Cesar estava em pé de frente ao Banco dos Vagabundos, lugar onde foi sede do poder de todos os defensores da liberdade escolar. Sentado a frente dele estava o aluno misterioso que pedia chup chup.
Ele era magro, apenas um pouco menor que Cesar, porem extremamente mais poderoso e popular .
Era conhecido por alguns como ''Leandro de Metal", mas para os Vagabundos seu codinome sempre vai ser ''Folgado'' !!
(Folgado) -- Não entendo... Nessa guerra toda e você veio me procurar...
(Cesar) -- Folgado, você tem que se unir a nos. Você e um dos mais poderosos alunos que já passaram pelo Maria!
(Folgado) -- E se eu me recusar?
(Cesar ) -- Como você . . . * Cesar estava obviamente nervoso com a situação *
(Folgado) -- Cesar, você tem potencial para se tornar tão poderoso e popular, ou ate mais, que eu. Acha mesmo que deve desperdiçar tudo isso para arriscar sua vida numa guerra sem razão?
(Cesar) -- Não e uma guerra sem razão. Meus amigos estão la, e eu não vou mais perder meu tempo com você ! Se não quer lutar, ótimo, mas não venha me dizer que essa e uma guerra sem razão . Quando vencermos, tudo vai fazer sentido. E se formos derrotados, vamos perder juntos, todos os Vagabundos, unidos!!
(Folgado) -- Era isso que eu queria ouvir. Vamos para a Sala de Português, vou adorar me unir a vocês na luta contra o Jorginho! -- *Folgado então arremessa sua clássica mochila com uma força tão grande que ela cai la no matinho*   -- Vamos la!!
Folgado Estende a mão para Cesar, que ainda com uma cara um pouco perplexa , começava a entender o real significado daquela conversa , então ele aperta forte a mão de seu colega e ambos vão para o local do combate.
(Folgado) -- A, mas não se esquece de me arrumar um Chup Chup depois em!!


Enquanto isso, Allan, Montoya e Thiago (esse ultimo ainda estava inconsciente e sendo carregado pelos outros 2) chegam na sala de português. Ao entrarem, eles se deparam com um poder incrível. Esse poder estava sendo emitido de um não muito alto homem de cabelos grisalhos e com um olhar maleficamente sorridente. Esse era Jorginho!!
(Jorginho) -- Que bom que os senhores finalmente chegaram!! Acomodem-se por favor. Como podem ver, a mesa esta farta de deliciosos salgadinhos preparados especialmente para este dia. Podem pegar , não precisam ter vergonha.  Estava cansado de esperar aqui sozinho... Como já diria Cecília Meireles :
''E minha alma, sem luz nem tenda,
passa errante, na noite má,
à procura de quem me entenda
e de quem me consolará...''
Então que tal agente Debater e Degustar???



Qualquer um que estudou com Jorginho sabe o terror que representa ''Debater e Degustar''. E agora, o que vai acontecer? Os outros vão chegar a tempo na batalha? E o tal papel que Renatinho deu a Gordim, realmente funciona? Quais são os poderes de Folgado? Negão vai ser permitido a vender seus lanches novamente?  Se você quer saber, não perca o próximo capítulo !!


------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Você esqueceu de Debater e apenas Degustou durante a aula do Jorginho, e não sabe o que esta acontecendo? Não tem problema, Deguste alguns salgadinhos enquanto você lê os Capítulos Anteriores!!

Capítulo 24
Capítulo 23

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Vídeo - Final da UCL

É, amigos, nem tudo são flores e o Chelsea é, emfim, campeão da mais cobiçada taça da europa/mundo.

Claro que, abandonado comunicativo como é, este blog esteve ativo em mais uma final da competição com os marcantes César e Gordo e tudo transmitido AO VIVO pelo Allan.net . Gordo não estava muito confiante, mas estava com um pressentimento positivo sobre a partida, já o César..bem...César disse as seguintes palavras dias antes da final:


"Se o Chelsea ganhar do Bayern no Alians, eu tatuo o escudo (do chelsea) na BUNDA!!!!!"


- Vejam o vídeo AQUI

Entao vamos ao que interessa!

O jogo começou como esperado, o Bayern em cima o tempo todo e os Blues esperando pra matar o jogo nos contra ataque. A inoperância do time alemão durou até os 80min quando eles fizeram o gol que parecia ser o da vitória, só que Drogba empatou cagadamente  na raça para o time londrino! Aí sim o jogo ficou interessante.

Papo vai, papo vem, o jogo acabou indo para os penals, veja como foi a reação antes das cobranças:


Como eu ia dizendo, a partida foi para os penaltis, e o Allan.net transmitiu AO VIVO as cobranças, em tempo real, para cerca de 6 pessoas (uma delas, minha cachorra)!!!!

As cobranças foram até emocionantes (até o Neuer cobrou), mas o fim vocês já sabem...


                                                                                -

                                          
                                            Gudjohnsen  Schweinsteiger perdeu o penal decisivo..

Em fim, foi mais uma final digna de UCL. Não foi o Barça mas valeu também. Este jogo ficará marcado eternamente nos corações dos torcedores do time azul e na bunda do nosso Tesouro.



Imagem não oficial



E que venha a próxima temporada!!!!   Banana with flag of Barcelona


domingo, 20 de maio de 2012

Debater e Degustar - O Filme

Pois bem galerinha, o vídeo a seguir e uma representação de um dos momentos mais marcantes da minha vida, o dia em que eu sofri uma humilhação publica diante da sala inteira devido a malicia inescrupulosa do nosso querido professor de português Jorginho.
Quem não se lembra da famosa frase ''Debater e Degustar''?? e do ''Abaixa ai Simone''. Para quem não esta familiarizado com os termos, logo logo a saga de Vagabundos S.A vai chegar nesses momentos épicos e marcantes de nossas vidas escolares.  Então como previa do que esta por vir, postei esse humilde video idealizado por Faelzin e Fernando , com a participação de um elenco enorme de atores muito bem pagos .



Elenco:
Prof Jorginho                         Montoya
Montoya                               Montoya
Nerd da Frente sem nome       Montoya
Simone                                 Faelzin
Câmera e efeitos                   Fernando


Chelsea Football Club - The Pride of London



Chelsea Football Club - CFC

Ola meus nobres leitores!! Hoje iremos contar um pouco da historia do Chelsea!!  Então pega um refri, um salgadinho e curte a historia. Se você era um dos Hatters do Chelsea, ate você vai gostar dele agora!


A ''criação'' do Chelsea se deve principalmente ao seu estadio, o Stamford Bridge.  Dois irmãos, Gus e Joe  Mears ( se quiser o nome completo pesquisa você mesmo -.-) compraram o Estadio em 1896 que ficava , ironicamente ficava na Fulham Road. O Sonho dos irmãos era que seu estadio sediasse jogos do mais alto nível do futebol inglês. Mas eles só tomaram posse em 1904 (Eles compraram o Estadio, mas as leis diziam que eles so iam poder usar ele depois q os antigos donos morrerem. E se os novos donos morressem antes , o que sera que acontecia @_@?), então eles tentaram convencer ao Fulham (Sim, o time Fulham!!!) a usar o estadio como sua ''casa''. Mas os dirigentes do Time não gostaram muito dos preços ( $$) e recusaram . Apareceu uma proposta de uma companhia que queria fazer uma linha ferroviária, mas um amigo aconselhou a eles não venderem.
Certo dia num ''pub'', todos muito bebados eles pensaram mais ou menos assim:
'' Fodas o Fulham!! VAMO MONTAR NOSSO PROPIO TIME PORRA!!! '' e todo mundo gritou '' YYYEEAAAHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!''
E assim, em 1905 foi fundado o Chelsea. Agora vamos ver umas curiosidades dos primeiros anos do Chelsea.
William “Fatty” Foulke, o Primeiro goleiro do Chelsea. 1,93 de altura, e quase 150 kilos!  ''Num  passa nem bola de gude aqui!!''
Em 2 de setembro de 1905 , o chelsea teve o primeiro jogo e a primeira derrota, jogando pela segunda divisão contra o  Stockport County  (Who?).
Em compensação, sabem contra quem foi a primeira vitoria na historia do Chelsea? LOSERPOOL!!  Sim, um amistoso que o Chelsea venceu por 4 a 0 (E fodas Allan, num quero saber se era o sexto time do Loser, 4 a 0 é 4 a 0 !!)
Já no primeiro ano, Chelsea conseguiu ficar em terceiro lugar. Cool


Chelsea teve subidas e decidas constantes durante o ''inicio'' , e como as pessoas devem saber,  os jogos na época de guerra ninguém nem via porque Guerra e um esporte mais apreciado pelos seres humanos, então os poucos jogos disputados nesse período eram considerados ''não oficiais''.


Escudos do Chelsea, desde o inicio
Ate alguns anos apos a guerra, o Chelsea era conhecido como ''Pensioners''. Uma homenagem aos veteranos de guerra  (o velhinho do primeiro escudo). Em 52, um ex atacante do Arsenal foi nomeado novo técnico do Chelsea. Seu nome era Ted Drake. Ele  tinha a mania de pegar na de todo mundo e balançar (a mão) e desejar boa sorte e que eles joguem bem , antes dos jogos.  Drake era o tipo de cara que participava dentro e fora do campo, ele não era só Técnico,  ele e uma parte importante da historia do Chelsea.
Ele queria mudar a visão do Chelsea, então foi trocado o Apelido (De Pensioners para Blues), o Escudo (Sai o velho e entra o CFC, e pouco depois o Leao) e o Mascote (Stamford the Lion, ROOOOAARR).
Fora isso, ele adotou um jeito diferente de gerir o clube, algo que não era visto com bons olhos na Inglaterra... Apostar em JOVENS!! Sim, Drake não quis gastar em ''Estrelas'' (Que no caso do Chelsea na época, eram jogadores em fim de carreira de outros clubes xP) e apostou em jogadores novos.
O primeiro ano de Drake foi um Fracasso. Ficaram em Decimo Nono, uma posição acima da zona de rebaixamento na época.
Porem, Drake estava certo. O Chelsea nos anos seguintes conseguiu uma regularidade nunca antes vista (Como eu disse, Chelsea oscilava muito)
Em 54-55 Chelsea se sagrou campeão inglês. Sim , os Blues ganharam a Primeira Divisão e agora poderiam disputar a UCL.... Isso e o que todos esperavam né . . .
Pois bem, Chelsea ia para a UCL, já tinha ate o primeiro adversário definido (Um time sueco que eu não sei nem falar e muito menos escrever o nome) . . . Eis que,  The Football Association e a Football League proibiram. Para eles, o Chelsea deveria se centrar somente nas ligas nacionais . . . . .
Imagina aqui no Brasil, se o America MG ganhasse um Brasileiro, e a CBF falasse '' Vocês não vão pra Libertadores porque eu acho que vocês tem que se concentrar nos nossos campeonatos''
TOMAR NO CU!!!
Em compensação, o Chelsea nessa época revelou um dos maiores jogadores que já pisaram em Stamford Bridge! Jimmy Greaves!! Sim, cria do Chelsea!!
O cara e tao cabuloso que em 157 jogos  marcou 124 gols. Depois foi para o Milan, onde jogou 10 jogos, e marcou 9 gols, PUTAQUEPARIU!!!!!!
Depois foi para o Tottenham ¬¬  La marcou 220 gols em 321 jogos.

Não irei me aprofundar muito nessa época, basicamente Chelsea se estabilizou por um tempo e dopois voltou a cair e oscilou novamente. 
Já na década de 90 o Chelsea começou a contratar jogadores que devem ser mais conhecido dos leitores. Depois de resolver vários problemas envolvendo o Estadio e uma grande crise financeira na década passada , os Blues tiveram jogadores muito importantes .
Entre eles, 
Ruud Gullit , Mark Hughes e Dennis Wise... Esse ultimo merece destaque (E logo mais, Gullit vai ganhar seu momento no post)
Dennis Wise não deve ser muito conhecido de vocês . Vou tentar resumir. Imaginem o Ballack. Agora imaginem que perto do Wise, Ballack e uma Donzela. Sim, o cara era mau. Ele mordia orelha de adversários. Certa vez, Wise disse subliminarmente que ''Queria enxer a cara do Fergusson de porrada'' (Cesar que paga pau pra ele sabe o Quanto Fergusson e importante, falar mal publicamente dele era só para os FODAS)

Gullit se deu tão bem que virou Jogador e Treinador em certa época, e um puta dum treinador viu.!! O Cara levou para o Chelsea Vialli, Di Matteo (Atual tecnico), Poyet . . . . e ZOLA!!
Esse Chelsea era o que jogava mais bonito em toda Inglaterra!




Em 98/99 , Chelsea quase foi campeão , mas conseguiu se classificar para a UCL. Exatos 44 anos depois de negarem o Chelsea de participar, ele voltava, mostrando que estava destinado a isso!
Na primeira UCL o Chelsea chegou ate as Semi Finais, onde foi eliminado por . . . Barcelona. Sim,  ali era plantada a semente que se tornaria uma rivalidade continental de uma das maiores pedras no sapato do Chelsea. . .  Nessa época, alem dos jogadores já citados, Chelsea tambem tinha Deschamps e Desailly.
Vale lembrar que não estou citando as Copas que o Chelsea foi ganhando nesses anos. 
No inicio dos anos ''2000'', tivemos a presença de  Jimmy Floyd Hasselbaink, Eidur Gudjohnsen (que admito ter usado CTRL+C pois e um nome impossível), e logo depois Ranieri virou o Tecnico e chegou ainda mais jogadores foderosos , TerryWilliam GallasFrank Lampard e Jesper Grønkjær (Na boa, em 2003 o clube foi comprado, e foi nessa época . que eu comecei a acompanhar futebol, e tinha altos jogador fudidao la e tal, mas sempre que eu assistia, era o Gudjohnsen e o Gronkjaer que faziam gols , pago pau pra eles ate hojes xP)
Em 2003 o clube foi vendido para o Mafioso Magnata do Petróleo Romam Abramovich (Tio Abra para os íntimos)
Chelsea já ia disputar a UCL nessa 
época, e a UCL era o sonho de consumo do Abra. Então, ele adotou uma tática muito interessante.  Pagar 5x mais o que um jogador vale para incentivar ele a jogar melhor. 
Nessa epoca veio um monte de estrela e jogadores badalados , Makelele, Veron, Duff, Mutu Maconha, Crespo ( Jogador que bateu o Recorde de impedimentos, na moral, putaquepariu , nunca vi um cara ficar tão impedido assim), etc e tals. Eis que Chelsea chega de novo as Semi, diga-se de passagem, a semi final mais mamata que eu ja vi. Chelsea vs Monaco e Porto vs La Corunã. PORRA VEI, na moral, esse era pra ter sido o primeiro titulo. Mas por algum motivo que ate hoje ninguém sabe explicar, no ultimo jogo contra o Monaco, Ranieri baixou um espirito de Adilson Batista e quis inventar e fomos eliminados. (Brinks, Adilson >>>>>> Galaxia>>>>  Ranieri)
Eis que veio Jose Mourinho, vulgo, Fodao! Ele ligou um Foda-se pro mundo e contrato o maior exercito  time que dava pra comprar no Master Card. Ballack, Essien, Drogba, Cech, Ricardo Carvalho, Robben, Kezman e etc. 
Chutamos a bunda do Barça nas Oitavas, mas n ganhamos a UCL. Fodas, fomos campeões da liga.
Porem, Mourinho fez umas cagadas: Ele foi quem trouxe nosso querido Paulo Ferreira, fora  o Mikel , Kalou, e o ilustre 
Boulahrouz, esse ultimo não era de todo ruim, mas um Lateral que joga com a Camisa 9 não pode ser coisa muito boa @_@ 
E claro, Sheva!!! Sim, o antecessor de Torres!!! 
Depois Mourinho saiu, e Avram Grant entrou. Ele chegou as FINAIS DA UCL ! E perdemos nos pênaltis para as diabetes rosadas de Manchester -_-
Tenso, foi despedido, o que achei injusto pois ele fez um trabalho bem legal, mas e o tio Abra que manda ne.
Chelsea já era agora um Big Four na inglaterra, e um dos times mais temidos no mundo.
Agora vamos a mais curiosidades:

Para os torcedores do chelsea, o maior rival e o Tottenham. Para os torcedores do Fullham, o Chelsea e o rival deles. Para os torcedores do Tottenham, o rival e o Arsenal. Que zona ashusahusahu .
Mas os principais rivais do Chelsea se tornaram:
Homens Unidos: E obvio, sempre os 2 que disputam o campeonato ingles. Olhem os últimos anos, só deu ou Chelsea ou Manshit.
Loserpool: Esse não e la grandes coisas, mas rolou um fato curioso em uma certa época. Uma zica disgraçada fez com que o Chelsea e o Liverpool jogassem no MINIMO 4 vezes TODA temporada . Teve temporada que rolaram 6 jogos. E quando você joga tanto contra o mesmo time, e normal rolar uma rivalidade mais tensa. Pra piorar, Abra e torcedor do Liverpool, porque de uns tempos pra ca todo ano ele compra alguém de la.
Arsenal: Alem da Rivalidade regional (dois times de Londres), rolou uma tensão muito grande no inicio da era Abra. Tipo, qualquer que ler as coisas vai pensar '' Chelsea era o time modinha''. Mas acredite, não era. Chelsea virou modinha quando veio o Mourinho, antes disso, time modinha era o ARSENAL. E não era atoa, Arsenal jogava de mais da conta, e ainda tinha tempo de manter a tradição de pipocar na final.  A ascensão do Chelsea bateu de frente com esse Arsenal, e faíscas voaram.
Barcelona: Como eu disse, sempre que o Chelsea ia pra UCL ele se encontra com o barcelona. Ele criou uma rivalidade semelhante a do Liverpool. Um ano o Barça tirava o Chelsea, no outro o Chelsea revidava , e ficava nisso. Mas essa rivalidade cresceu imensamente em uma certa semi final . . .
O Chelsea so precisava vencer o Barça para jogar a final contra o Manshit e se vingar, porem, uma pessoa não permitiu isso . . .

OVREBO!
Se você nunca fez uma jura de ódio a essa pessoa, você não e um torcedor do Chelsea. Um pre requisito para torcer para o Chelsea hoje em dia, e jurar ódio eterno a esse carequinha maldito, que roubou de forma tão descarada a favor do barcelona  que acabou entrando para a Historia.  Eliminados no Apito Safado desse Careca Maldito!!!


Pois e, esse ano, com um time bem porco na verdade, jogamos de novo na semi contra o Barça. So Deus sabe o quanto esperei para essa vingança. E CHUPA ESSA ALLAN!!!
Finalmente o Chelsea venceu algo que já estava escrito em seu destino, UCL!!!

Agora com sua licença, irei curtir meu momento de campão da UCL.
WE ARE THE CHAMPIONS!!! PORRRRAA!!







Queria agradecer a quem leu, se e que alguém leu né. E vamos la, Chelsea ainda vai nos trazer muitas alegrias !!
(Obs: Kalou e Paulo Ferreira tem uma UCL no currículo.  Eu perdi a pouca fé que ainda tinha na humanidade depois disso ) 

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Bolão - Bayern x Chelsea

Hora de saber se César irá realmente tatuar o escudo do Chelsea em suas nádegas. Como ano passado também rolou um bolão, decidi criar um este ano também, em homenagem, claro, ao Fernando.

O Bayern vai pegar  nada mais nada menos que o time que eliminou o super favorito da competição: Chelsea, do milionário russo. O time alemão também sofreu para eliminar o Real Madrid (outro favorito).

Agora resta se Ribery, Dr Robben e Cia. erguerão a 5° UCL do Bayern ou se o Chelsea levará Abramovic ao êxtase eterno conquistando sua 1° Champions da história!

E, claro, as expectativas em torno do nosso tesouro continuam no auge!!!



O bolão está lançado!! Façam suas apostas!! (Valendo absolutamente nada, em barras de ouro que, você sabe, valem MAIS DO QUE DINHEIRO!)




Go go go Bayern!!


Bolão da Final da UCL e Aposta do Cesar

Bem amigos, como todos sabem , evitamos falar de futebol por 2 motivos : Brigas internas, e o fato de Fernando ficar sempre boiando nessas conversas. Mas temos uma data especial!!!
Véspera da final da liga dos campeões (Vulgo, UCL) ,onde o poderoso Chelsea vai desfalcado ate a Alemanha para enfrentar o Bayern de Munique. Ambos os times tiveram momentos bons e difíceis durante esta edição da liga, e ambos venceram nas semi-finais um Espanhol, que era favorito .
Agora o quadro muda. Chelsea sem vários jogadores importantes , enfrentando o adversário em seu próprio terreno.
Porem, o destino mostra que o Chelsea tem sim chances de vencer e levantar seu primeiro troféu  nesta competição. A maior prova disso e nosso amigo Gordim!!
Sim, Gordim!!  Ha alguns anos, um time do Gordim, a Internazionale (Time que na época tinha alguma importância no cenário futebolístico, coisa que ja e do passado né lalalala), passou pela mesma situação que o Chelsea, também time do Gordim, está passando.
Enfrentou o Barça, teve jogadores expulsos, um juiz ladrão pra tentar atrapalhar,  tomando pressão e sendo obrigado a se defender com todos os jogadores. No fim, a inter venceu. Foi para a Final . E quem era o adversario? Bayer.
Sim, a mesma historia está para se repetir. Ou não.
Quem vai sair vitorioso?
So sei que foi gravado um depoimento muito forte para este jogo. . .



quinta-feira, 17 de maio de 2012

Papos Randômicos

Queria aproveitar e pedir desculpas publicamente ao Allan , pessoa que eu traumatizei ao jogar Diablo . Me desculpe, eu realmente pensei que ia funcionar  a magia =/
Aproveitando a Hype de Diablo devido ao antológico lançamento de Diablo 3, lembrei deste vídeo em que Allan relata sua experiencia com o primeiro Diablo, ainda num Playstation . De quebra, para alegria de Fernando, falamos também sobre futebol!


Teobaldo (18+, Cenas Explicitas )

Logo abaixo temos uma foto polêmica do nosso querido e sumido amigo Teobaldo, que a tempos ninguém o via  , recebendo um bolagato de uma simpática moça .
Eu não queria postar algo assim, mas por falta de posts e principalmente por falta do Fap Time aos sabados (que segundo Junin, ''É um secretão +18''), e com a foto em mãos, tive a obrigação jornalistica de divulgar essa noticia!!
Essa imagem pode denegrir a imagem de bom moço de Teobaldo , por isso recomendo que vejam rápido antes que ele nos processe e faça a foto ser removida .



POSTEM NO BLOG PORRAA

nao tirei a fonte de onde foi roubada retirada a imagem mais ta valendo kkkk

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Montoya na Escola

Eu queria agradecer a todos os membros do Blog que estão sempre nos dando a honra de seus Não Comentários e quase total abandono ao blog. E em homenagem a vocês, que sei que sequer vão ver isso , que eu posto uma foto minha tirada durante a sexta serie. Obviamente eu era um pouco diferente de agora, mas não muito.

Foto tirada do Montoya em sala de aula

terça-feira, 8 de maio de 2012

Desafio Megaman -- Cap 1-- Nostalgia

Pois e galera, essa e uma tentativa de inovar no blog. Uma ideia minha e do Junin. Basicamente, uma jogatina simultânea  em que foi gravado apenas eu jogando enquanto agente fala um monte de merda kkkkkkkkkk. Afinal, e fazendo merda que se aduba a vida!!
 O Video teve que ser dividido em 3 pq fico um pouco grande =/

Parte 1


                                                                          
Parte 2


Parte 3


sábado, 5 de maio de 2012

Marli- Ganso Preto

Sabado  sem Marli não e Sabado. Melhor ate que o Fap Time, nossa Diva, nossa Musa, a eterna Marli volta para nos agraciar com mais um de seus enormes sucessos que repercutem mundialmente em todo mundo , e quiçá , no universo inteiro!!!
Hoje temos uma musica com um clima um pouco tenso. Nessa musica, nossa diva tentou explorar uma sonoridade totalmente nova e experimental com sons diferentes de tudo que você ja viu!! E alem do mais, tem uma letra extremamente linda e encantadora como sempre!!

quarta-feira, 2 de maio de 2012