Páginas

Veja Tambem

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Em Respeito ao Vicio

Ja cheirou Coca? Tem o mesmo cheiro de Pepsi... (Puts .............)
E com essa imagem, que fala por si só, que vou começar o post de hoje. EU SOU VICIADO EM COCA COLA!
Todos que me conhecem sabem disso, e não tenho vergonha nenhuma em admitir , pois o primeiro passo para a cura e a aceitação .
Mas nem tudo são flores, me neguei muito a aceitar esse fato, só fui perceber que tinha algo errado quando fizeram um teste comigo . O teste era: '' Se você achar qualquer coisa relacionada a Coca Cola nessa
imagem, você tem problemas sérios!''
Ei vadia, cê ta atrapalhando eu pegar minha Coca Cola.. Da licença ¬¬ ? . . .  Wait.....WHAT???

Depois de perceber que havia algo errado , fui me consultar em vários médicos, mas nenhum conseguia me dizer o que eu tinha . Ate eu conhecer ele...

Depois de me examinar, fazer uma endoscopia ( acho eu que desnecessária . . .  mas não sou medico né, então deixa), House e sua Equipe chegaram a conclusão que eu não tinha lúpus, eu tinha uma rara doença que deixa as pessoas totalmente viciadas em algo, no meu caso a Coca Cola.
Mas a minha vida ficou muito pior por causa da Coca. Certa vez , depois de beber um pouco de coca cola (umas 2 garrafas +/- ), eu comecei a ver coisas. Eu vi um Urso na minha cozinha me oferecendo coca cola!!
Vai uma Coca ai Parceiro? 
Então eu tomei uma decisão: PAREI!!
Isso mesmo, parei de tomar coca!!!
Na verdade eu ja tinha parado sexta feira passada, so que tive algumas recaídas . . . sabem como e né?
Mas estou de volta a luta e vou lutar ate o fim, vou conseguir vencer  esse meu vicio ò_Ó!!

E normal ter recaídas as vezes né =/ ?

2 comentários:

  1. Claro que não era lupus. Nunca é lupus u.u
    kkkkkkkkkkkk

    Mas vc ainda vai comprar a coca de 3L pra comemorar sua parada definitiva?

    ResponderExcluir
  2. eu axo q agente deveria ir atras da formula da coca cola!

    ResponderExcluir