Páginas

Veja Tambem

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Em busca das Praias de Sabará [9]

Bom, aproveitando que ainda não notaram que eu coloquei uma pedra para ficar em meu lugar (pelo contrario, a pedra parece estar trabalhando melhor, ja que foi promovida 2 vezes ), e já que agora realmente temos um motorista ( apesar de isso nunca ter nos impedido né) percebemos que era hora de ir mais uma vez em busca das Praias de Sabará !!
E dessa vez eu sei que seria diferente, pois afinal tínhamos o lendário fusquinha do Dario !!
Então com o grupo todo reunido mais uma vez, fomos em direção ao desconhecido.
No fusca do Dario havia um GPS muito legal, que te dava as opções '' Onde esta Carmem Sandiego'' ,'' Onde esta Wally'' , ''Acre'' e '' Lugares Randômicos ''  (OBS: O Acre so existe porque o Dario disse que existe)
Fernando precisou apenas de 6 horas para colocar as Praias de Sabará no gps (na verdade ele demorou apenas 15 minutos,  as 5 horas e 45 ele ficou jogando AION ) , então partimos!!
Em algumas horas de viagens, acabamos encontrando uma conhecida nossa ...
Ela continua com os Pés feios =/
Sim, era nossa queridíssima amiga Bucetildes Gonçalves Pinto, que continuava tão esbelta ou ate mais que da ultima vez que a encontramos . Conversamos com ela e dissemos que ainda não tivemos resultados sobre as Praias de Sabará, mas ela também não sabia de nada, mas nos convidou para degustar umas linguiças (o que não fizemos pois estávamos correndo contra o tempo) e disse que assim que soubesse de algo nos avisaria .
Depois de rever uma velha amiga seguimos viagem, mas não estávamos chegando a lugar nenhum, então , faelzin mandou agente tomar no cu, e com os olhos ja vermelhos disse '' Vamo roubar um satélite da NASA, pura adrenalina!!'' . .  E aquilo realmente fez sentido, se nem o GPS do Dario tava dando resultado, por que não tentar com o Satélite da Nasa?  Rapidamente Fernando começou a hackear os satélites da Nasa para tentar achar a localização das praias , e finalmente deu certo!! Então ele configurou as coordenadas encontradas pelo satélite da Nasa no GPS do fusca do Dario e seguimos viagem.
Algumas horas depois o GPS disse '' Pegar a rotatória''  e pouco depois '' Virar a Esquerda'' . . . Isso so podia ser um sinal vindo dos céus !!   Então foi ir em frente mais uns minutos e finalmente chegamos a...
. . . . . Valeu a tentativa -.-

Bom, novamente não encontramos nosso objetivo, mas não vamos desanimar, pois sabemos que em algum lugar da terra existem as Praias de Sabará , e nos vamos encontra-las custe o que custar!!!

Créditos especiais ao Stifler pela ideia do Satélite, e fique tranquilo, vou adaptar a ideia original ainda em mais um capitulo, so que vai ser mais nonsense ainda xP 






3 comentários:

  1. kkkkkkkkk a pedra foi promovida 2 vezes uahsauhsuahsas ufaa ate q enfim nao tem nada sobre mim kkkkk muito bom esse posto que foi caro em

    ResponderExcluir
  2. Liga não so, no proximo Praias de Sabara voce volta a ser personagem principal ashusahusahu

    ResponderExcluir
  3. putz a Bucetildes é bem gostosa hein...

    ResponderExcluir