Páginas

Veja Tambem

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Capítulo 19 - Perigo! A Trindade do Mau começa a agir !

Logo apos a fumaça que encobria o local desaparecer, era possível ver Diniz ajoelhado no chão com graves ferimentos.  Com Thiago de volta a sua forma original, o grupo todo estava parado olhando para ver se o inimigo seria capaz de se mover, então ele começou a falar :

- Não acredito... Zezão tinha razão. Vocês são os  únicos capazes de livrar as áreas do Maria das garras da Trindade do Mau .
- Do que você esta falando? - Dizia gordim, mostrando liderança .
- Eu e o Zezão nos unimos secretamente contra os outros professores . Eu estava apenas testando vocês para ver se seriam capazes de seguir em frente, e devo admitir , me surpreendi bastante com vocês .  Mas devo avisa-los, daqui pra frente vocês não terão moleza.  Vocês acham que a Adriana quem comando isso daqui? E tudo faixada . Ela e apenas a testa de ferro para as ordens da Trindade do Mau. O poder de Dario, Jorginho e Gege e tao grande . . . .  Vocês não fazem ideia onde estão se metendo !!!

O grupo então usou algumas poções da sala de Diniz para se recuperarem, e Montoya e Fernando em especial quiseram ter uma conversa com Diniz.

- Geraldo Diniz. Me diga, o que e este bombom que Zezão nos deus - Questionava Fernando, de Yugioh.
-Ohh, esse e o Lendario Bombom dos Deuses. Comer um pode recuperar totalmente sua energia, recuperar ferimentos, e ainda te dar uma boa nota !
- . . . Isso não me interessa! Apenas me diga como você aprendeu a superar meus poderes!! - Dizia Montoya, ainda inconsolado por seus poderes terem sido inúteis
- Ah, eu treinei com um poderoso Cavaleiro Deus.. O nome dele era Andre. Uma Lenda viva. Mas você não deveria ficar tao fascinado pelo poder , isso pode te levar a ruína!!
- Tsc.. Você so pode estar brincando. Eu superei a Siberia, e estou prestes a me tornar o cavaleiro mais poderoso de toda a historia do Maria .. Quer saber? Não preciso de sua ajuda também, vou descobrir sozinho como me tornar o mais forte de todos!!

Montoya  saiu frustado da sala e ficou esperando do lado de fora, enquanto os outros terminavam de se recuperar.

Enquanto isso, na sala dos professores, Adriana, Dona Ana, Gege, Jorginho e Dario conversavam.
(Adriana) -- Bom, parece que eles derrotaram Diniz...
(Jorginho) --'' Tentei ,porém nada fiz...
                    Muito, da vida, eu já quis.
                    Já quis... mas não quero mais. ''  . . Cecília Meireles !
(Adriana) -- O que? Isso não faz sentido . . .
(Gege)  -- O que ele quer dizer e que a Ordem dos fatores não altera o resultado. os ''Vagabundos '' serão derrotados, independente de quantos professores eles já passaram!
(Dario) -- Eu em especial vou adorar reprovar eles. Inclusive, um deles e filho de alguém desta sala, não e verdade?
(Dona Ana) --Por favor, poupe meu filho!! Ele esta sobre efeito de drogas!! Ele não e assim, eu sei que não . . ..
(Jorginho) -- Não briguem!! Vamos debater e degustar!! Afinal, logo logo eles estarão em uma das 3 casas restantes.  Tomara que venham logo para a Casa de Português , quero dar uma lição neles!!
(Gege) -- De todos o único que eu vejo algum potencial e o Allan. Ele tem futuro para se tornar um de nos. Mas as ma influencias estão fazendo ele se rebelar. . .    Mas não posso fazer nada por enquanto, ja que eles estão indo para a Casa de Geografia nesse momento . . .
Todos olharam espantados para Gege . Como era possível, sentado ali ele afirmar com tanta certeza  o que acontecia com os Vagabundos?
Dario sorriu, se levantou e fui para sua sala para aguardar o grupo.

As batalhas finais estão se aproximando, a trindade do mau começa a agir. Sera que os Vagabundos vão sair vitoriosos?  Não percam os próximos capítulos!!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Esta perdido na historia? (Como ja diria Zezão) ''Ze Luis, digo, Negrito''  Reveja os capítulos anteriores!!
Capítulo 18
Capítulo 17

4 comentários:

  1. AHAUAHAUAHAUAHA

    Gege tem razao, fui mal influenciado KKKKKK

    ResponderExcluir
  2. O melhor de tudo foi
    (Jorginho) --'' Tentei ,porém nada fiz...
    Muito, da vida, eu já quis.
    Já quis... mas não quero mais. '' . . Cecília Meireles !
    Ri muito

    ResponderExcluir
  3. Você vai gostar entao e do ''Ponto Fraco '' do Jorginho nos próximos capítulos rsrsrs
    Nem vo da spoiler hj xD

    ResponderExcluir