Páginas

Veja Tambem

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Vá seguro. Vá de Ônibus

Não foi essa que eu vi, mas ta bom pra ilustrar ne?

Estava eu indo normalmente para o trabalho, quando me deparo com um cartaz no ônibus da frente. O Cartaz era uma propaganda sobre uma campanha muito interessante, ''Vá seguro. Vá de Ônibus ''.
Não foi a primeira vez que notei esses cartazes, mas no que eu vi recentemente especificamente, tinha a foto de uma mulher e a frase : '' Meu marido foi de moto para voltar mais cedo para casa. Agora ele nunca mais vai voltar. . . . ''  e logo embaixo, escrito em letras menores '' Ela e atriz, mas essa historia poderia acontecer com você . '' e depois vinha o slogan da campanha.  (Era mais ou menos isso )



A campanha e muito boa e fala sobre os perigos de ir de moto e enaltece a qualidade do transporte publico urbano , e por ser um usuário assíduo e adorador deste meio de transporte (leia-se , ''ainda não tem carro'' ), que resolvi criar um post sobre o assunto. Aqui vai minha singela colaboração para a campanha:
Vá Seguro. Vá de Ônibus. Mas se for ir no tropical, esconda bem a Carteira!!
  

4 comentários: