Páginas

Veja Tambem

sábado, 5 de novembro de 2011

Em busca das Praias de Sabará [8]

Depois de muito tempo sem buscar nossas famosas Praias de Sabará, nos deparamos com um detalhe: Estão chegando AS FERIAS !! (De menos pra mim, isso não existe onde eu trabalho ).
E onde vamos passar as ferias se não encontrarmos as praias?  Na casa do gordim jogando fifa? Num rola ne?
Por isso nos vimos obrigados a fazer mais uma tentativa para encontrar as lendárias e únicas, Prais de Sabará!!
Mas para termos sucesso, decidimos reunir o grupo todo, e muito mais !!
Dessa vez, pasmem, ate o Allan estava trabalhando!! Mas não foi difícil recrutar ele, pois eu disse que ele seria o guia , e ele não recusou e claro. . . mas . . .
E obvio que o Guia ia ser o Cesar ne  =/
O próximo foi Gordim, que tivemos que enganar para ir com agente. Ao invés de dizermos a verdade, dissemos que íamos ali no eldorado comprar algo , por ele ser  muito inocente nem perguntou o que agente ia comprar, só quando já era tarde de mais..
Agente podia ir recrutar o fernando agora, mas sem uma escolta era arriscado ser mortos por Ratos Mutantes do Columbia, então decidimos deixar ele pra depois. Decidimos aproveitar a proximidade de onde estávamos para recrutar 2 de uma vez, Savin e o lendário NIRVANA!!!
Dessa vez Savin não estava na casa do Pai do Deco, por isso foi fácil achar ele, e como o ''Nirvana tava morando na rua dele'', ele era o único que podia nos dizer onde encontrar o Membro Perdido dos Vagabundos!
Ao chegar na ''casa de Nirvana'' , fomos surpreendidos por uma voz no interfone que dizia ''Não tem ninguém em casa!!'' . . . Ficamos tão apavorados que desistimos de recrutar Thiago de Nirvana e partimos em direção ao Eldorado, por 2 motivos, 1 que agente tinha que ir la pro gordim acreditar na nossa historia ne,  e 2 que havia 2 membros nas proximidades , Cesar e Stifler!!.
Na hora que chegamos na casa do Cesar, O Manchester United tinha acabado de fazer um gol no Chelsea, mesmo nem tendo jogo dos 2 naquele dia, o que deixou Cesar muito feliz e por isso concordou a se unir a nos.
Stifler foi mais difícil, já que ele largou as dorgas e esta em processo de recuperação . Ele largou todas as drogas, ate mesmo o Galo como se pode ver nessa imagem abaixo. 
Dorgas ? Larguei, agora sou campeão da libertadores!!
Para convencer Stifler a se juntar a nos, tivemos que prometer a ele que ele pilotaria. Novamente EU MENTI FWAHAHAH!!  Mas ele acabou aceitando.
Porem, a nossa busca demorou muito e não conseguimos recrutar todos, por isso tive que voltar ao meu trabalho =/
Mas para minha surpresa , algumas horas depois algo que parecia ser um assalto ao shopping se tornou uma grande alegria!! Era Junin e seus subordinados, criando uma distração para que eu conseguisse fugir, enquanto colocaram uma pedra em meu lugar . A Pedra esta la ate hoje e ainda não notaram que eu sai.
Eu,  Allan, Gordim, Savin, Cesar, Stifler , e Junin. So faltava o Fernando.  Mas agora ja tínhamos a escolta , então não foi difícil . 
Depois de todos reunidos, veio a duvida. Como vamos chegar la? A PE? Num da né? 
Então, Fernando usando seus conhecimentos Interneticos  nos disse que um veiculo com uma grande fonte de poder estava nas redondezas . . .  ERA O FUSQUINHA DO DARIO!!
Junin não pensou 2 vezes, arrombou o carro (Afinal, ele não sabia o quanto Dario poderia ser terrivel!!) 
Agora tínhamos o veiculo mais foda do mundo (sim, o fusquinha de Dario coube todos os integrantes, e sobrou muito espaço ainda!!!).
Então partimos para nossa jornada, seguindo os mapas de Fernendo e as orientações de atalhos de Cesar , tudo parecia estar saindo conforme os planos pela primeira vez!!
Ate que chegou a hora de pegar a primeira rotatória, entrar a esquerda e seguir reto.. Essas ordenadas que nunca podem faltar, mas que nunca dão certo . . . Dessa vez nos levaram ate :

Rua Bizarra!! RUA SEM SAIDA!!?? COMO  ASSIM? QUE ATALHO E ESSE?  

Bom,não foi dessa vez, mas enquanto não perceberem que eu fui trocado por uma pedra no meu emprego ainda teremos chances de continuar nossa busca, e agora que o Fusca de Dario esta em posse de Junin, temos mais oportunidades! Por isso não vamos desistir de encontrar AS LENDÁRIAS PRAIAS DE SABARÁ!!

7 comentários:

  1. No Cara fico muito doido. *-*
    e dpois q eu fui no eldorado cm o allan procura uma grafica no sabado as duas horas da tarde nunca mais vo la sem pergunta:
    Pra faze oque ??

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu tive essa ideia dps q vc me conto a historia da grafica msm xD

    ResponderExcluir
  3. Qual é, vey? Achei que tinha gráfica aberta, ue!

    2 coisas:

    1 - Por que eu realmente NUNCA posso ser o guia?
    -.-

    2 - Faelzin, essa foto JAMAIS será esquecida AHAUAHAUAHAUAAU

    ResponderExcluir
  4. KKKKK e novamente eu nao sou bandido nem arrombador de carros --'
    lokeraa o poost

    ResponderExcluir
  5. na proxima o junin poderia roubar o satelite da nasa para tentar procurar as praias de sabará!!!
    claro isso pra ele é mais facil que tirar doce de criança
    kkkkkkk

    ResponderExcluir