Páginas

Veja Tambem

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Aracnofobia?



Como você pode perceber pelo vídeo de introdução, este post e para o Junin e todas as outras pessoas no mundo (se e que mais alguém vê esse blog) que tem Aracnofobia. Este post tem o intuito de explicar, amedrontar, e ainda zuar um pouco . . . Mas ate o final deste post, e provavel que ate o Allan que adora insultar os Insetos vai pensar 2 vezes antes de ir dormir . . .  Ate por que Aranhas NÃO são insetos!!
Basicamente, a diferença é que os insetos tem o corpo dividido em 3 partes  (Cabeça, Tórax e Abdômen )  e tem 3 pares de patas (logo, 6 patas. Dããã!). Enquanto as Aranhas como são criações do próprio satanás tem o corpo dividido em apenas 2 partes : O Cefalotórax (Que e uma aberração  fusão da Cabeça com o Tórax) e  o abdômen . E diferente dos insetos, elas como todos ja devem saber tem 4 pares de patas .
 Então pra ficar mais fácil : Se tiver 6 patas = Mate . Se tiver 8 patas = Corra.

Vingativas e com uma Boa Memoria!

Agora vamos estudar as aranhas. Para inicio de conversa, elas são vingativas. Então, se você for fazer mal a aranha, mate-a, se não ela vai voltar, e não vai cometer o mesmo erro que você cometeu!
E comum enquanto as pessoas dormem, insetos como baratas andarem por suas faces e elas nem perceberem... mas os insetos são amigos... as aranhas não! Se ela tiver a chance de andar em você durante a noite, e bem provável que você sequer acorde!
E pra piorar, existe milhares de especies!!  Existe as que agente encontra na casa, as que encontramos no jardim, as que ficam na floresta, as que ficam no deserto, e não duvidaria que daqui uns anos elas começassem a voar.

Um Sub Boss Aranha. Olha so o tamanho da Barra de Vida dela =/
Maaassss. Como tudo que e ruim pode piorar... existe um lugar... um lugar especial, que parece ser uma dimensão alternativa onde podemos encontrar versões maiores de todos os animais ja existente . . . Este lugar se chama... AUSTRALIA!!
No mundo normal, as aranhas costumam se alimentar de animais menores, ou em ocasioes especiais, animais que são estúpidos de mais por achar que so porque são maiores estariam livres delas (Exemplo, cobras).
Mas na Australia, a coisa e um pouco diferente... la, as aranhas COMEM ATE PASSAROS!!
Sim queridos, a teia da aranha e tao poderosa que e capaz de PRENDER o pássaro em pleno voo, e depois e só debater e degustar. Divertido né? Para o pássaro não é. . .
''Cadeia alimentar uma ova!!, caiu na minha rede ja era fi!! ''
   E para finalizar o post, uma seleção de fotos com as aranhas mais bonitas  que o mundo tem para oferecer!


Vai encarar? Bato em você 4 patas nas costas!

Eu sou inofensiva... prometo rsrsrs


Me leva pra casa que eu vou te amar pra sempre *_*
Ate você dormir... dai eu vou ter que te matar =/

''Err... Que tal agente pegar uma outra rota? Essa daqui ta bloqueada . ..''

BONS PESADELOS JUNIN!!

_________________________________________________________________________________

Este post foi uma Reportagem da Equipe Escarnio de Reportagem e todos os fatos científicos são totalmente verídicos!!

Um comentário: