Páginas

Veja Tambem

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

O Bandido do Busão!



Bom, como prometido (porem um pouco atrasado) irei contar sobre os atos criminosos deste ser desprezível.
Allan, que ja teve vários nomes como ''00'', ''Choquito'' , ''LanHouse'' , entre outros, para não chamar a atenção das autoridades . E um criminoso já muito conhecido  pelas suas insanas atitudes e grande brutalidade.
Entre seus crimes mais famosos , esta a vez em que ele se negou a devolver a identidade de um mulher que parecia vir do futuro , ele chegou a usar a força bruta para impedir que ela recuperasse sua identidade . Um civil chamado ''gordim'' tentou  impedir ele na ocasião , eu me lembro bem, ele falava : '' Vei, você tem que devolver essa identidade!! você não pode ficar com ela!!!''  mas o bandido sequer deu atenção ..
Desde então ele havia desaparecido sem deixar vestígios, ate que alguns civis avistaram ele na Estação Diamante!!
Segundo os relatos, ele entrou na porta de trás do ônibus , fortemente armado e cheio de comparsas e ameaçou o cobrador e os outros passageiros so para não ter que pagar passagem. Depois disso ele foi avistado nos arredores do Buritis, onde foi visto comendo em um restaurante, onde certamente também não pagou!!
Claro que a Equipe Escarnio de Reportagem conseguiu entrevistar o cobrador e um passageiro do dia do atendado, mas eles quiseram não mostrar seus rostos.

Cobrador
'' Eu estava trabalhando tranquilamente , quando derrepente  um bando de pessoas invadiu o ônibus pelas portas traseiras , eu fui falar pra eles pagarem quando o cara de boné virou para mim e disse '' Eu não vou pagar nada!'', levantou a camisa, e deu para ver o tamanho da arma ! Eu voltei para meu lugar e fiquei com medo, e reparei que ele continuava me olhando, eu fingia que não olhava para ele... mas era inevitável... meu medo era muito grande ..
Quando ele deu sinal, ele ainda disse '' Acho bom que você não tenha decorado meu rosto . . . ''  Eu estou com muito medo de que ele faça algo comigo ou com minha família . . .''


Passageiro

''E eu tava la no busao ta ligado? Dai chego esse cara que eu nunca vi na vida, e eu logo vi que a treta com ele era sinistra , ta ligado? Porque o bagulho e loko na baixada mermao!!  Eu que sou um cidadão honesto, pago meus impostos, saca? e tals.. e tenho que aturar uns marginalzinho desses no mesmo busao que eu?  Num da ne, porque o bagulho e frenetico e o bonde e cabuloso, ta ligado?   Acho que não pagar o busao devia ir pra cadeia mermo !! ''




Se você vir o criminoso Allan pelas ruas, denuncie!!

5 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    esse cara e cabuloso mesmo em cuidado ar galera
    PEGA ESSE SAFADO

    "so pra constar a ultimo cara nao e bandido"

    ResponderExcluir
  2. Putz quantos ta ligado o Junin flo???
    hsuashaushauhsua

    ResponderExcluir
  3. oO. Quem disse que e o junin? E um passageiro anonimo que quis preservar sua identidade por medo do perigoso bandido fazer algo contra ele... eu não citei nomes em momento algum /troll

    ResponderExcluir
  4. AHAUAHAUAHAUAHAUA

    Vc é um canalha, Montoya! Aquela vez da mulher do futuro foi O GORDO que nao queria devolver a identidade! ahauahauahauaa

    Mas eu ri de mim mesmo nesse post kkkkk

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkk
    Eu to ligado , ele tinha flado pra gente deixar ela no chao msm, enquanto vc queria deixar com alguem para devolver a dona se ela aparecesse.. mas se eu contasse isso, num ia ter tanta graça o post kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir