Páginas

Veja Tambem

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

003A

Hoje vamos falar sobre um assunto muito importante, que eu notei enquanto conversava com o Gordim no dia da '' Aventura'' . Pois bem , conversa vai, conversa vem, e agente notou que em todos os lugares que fomos, tinham algo em comum... o 003A.. Ou melhor, ''03'' para os Íntimos. Vocês devem se perguntar, '' ta, mas o que tem de mais nisso?''.
Eu aposto que em qualquer lugar que vocês já foram , já avistaram o 03. Coincidência ? Talvez  sim... Mas NÃO!!
A verdade e que o Itinerário  do 03 e feito no inicio do dia randomicamente pelo motorista. Cada um tem seu jeito de escolher.
Com a nossa Equipe Escarnio de Jornalismo , entrevistamos alguns desses motoristas que nos deram varias informações uteis. Veja as declarações asseguir:

'' Itinerário? Sei que isso não moço. Eu apenas vou dirigindo pelo caminho que eu achar que tem menos transito, e nunca ninguém reclamou. ''

''Geralmente, eu rodo um globo terrestre e para com um dedo, o local q eu estiver com o dedo e ate onde eu vou, depois eu volto para o ponto inicial, e faço isso ate o fim do dia. Todo dia sai um lugar diferente, assim nunca vira rotina''

''Contagem? Puts, eu fiquei 3 anos rodando aqui no Rio e nem sabia que esse ônibus tinha que passar em Contagem''

O 03, que também e chamado em alguns bairros de ''Ônibus Fantasma''  (pois mesmo todos vendo ele, ninguém sabe se ele realmente existe, devido ao seu ''itinerário livre''

03 Passando no Itau Power Shopping. Um dos '' pontos comuns'' . Cerca de 40% dos 03 passa por aqui.


03 indo para o Cristo Redentor. Como a maioria dos motoristas do 03 e Flamenguista, também e um ponto bastante comum!

03 Passando por uma rota aleatória. Coisa normal no dia a dia!




Forrest Gump , correndo para chegar no ponto antes do 03 (Ele nunca para antes =/ ) ... RUN FORREST!! RUN!!

Enquanto isso na Sala da Justiça. . . .


''EI PORRA!! EU TO DANDO SINAL!! VAI PARAR NÃO FILHO DA PUTA??'' -- Astronauta gritando para um  03

3 comentários:

  1. ENQUANTO ISSO meu onibus 305B e lendario acho q deveria rola um poste sobre ele depois (hx)

    ResponderExcluir
  2. 03 vai de norte a sul, de leste a oeste e la bem no centro !!

    ResponderExcluir