Páginas

Veja Tambem

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Em Busca da Sobrevivência [2] - O Ferro Velho e as Armas Novas

Ainda em estado de choque , Thiago se sentou na cama e notou que a Mochila estava num criado mudo logo ao lado da cama, algo que ele não tinha percebido ao acordar. Ele pegou a mochila, colocou em seu colo e começou a abrir para ver o que havia dentro dela. Sua mão tremia.
Dentro da mochila, Thiago encontrou  um Cantil com água, uma pequena lata de de alumínio com uma logomarca de uma das industrias alimentares mais poderosas da atualidade,  uma Faca com uma lamina de metal de cerca de 25 cm , e um pote de Protetor Solar Fator Z.
Fator Z e na verdade o nome da marca da empresa que fabrica esses protetores solares, que diga-se de passagem, não são nada baratos.  Mas no caso, o protetor encontrado estava com menos da metade de conteúdo  Com sorte, poderia ser utilizado 3 vezes.
Thiago guardou tudo de volta na mochila e começou a vasculhar a casa a procura de algo a mais, porem nada mais havia naquele lugar.
O Jovem rapaz foi para fora, e teve uma enorme surpresa ao sair. Ele estava em um tipo de Ferro Velho, com pilhas de carros destruídos, eletrodomésticos estragados jogados aos montes, etc.
Na parte de trás de onde estava a casa , havia um penhasco que dava direto para água... Bom, na verdade o penhasco dava direto para pedras pontiagudas que se emergiam de dentro da água. Isso soava como um aviso para Thiago , algo do tipo '' Esse não e o caminho , rapaz...''
Thiago então começou a pensar no que o homem da TV disse. Ele se lembrou de que o objetivo estava no centro da Ilha, e que cada um dos garotos começaram em uma ''extremidade da ilha''. Bem provavelmente o penhasco que ele viu dava direto no Mar. Mas ainda assim , um ferro velho em uma ilha não fazia sentido nenhum, muito menos numa época em que eles sequer existiam. As cidades já eram próprios ''ferros velhos''.
Thiago deu uma boa olhada para a sua frente, e o ferro velho parecia estar por toda parte e não ter fim algum. Seria uma longa caminhada para o garoto.
Thiago começou sua jornada logo apos passar o protetor solar, afinal andar naquele sol poderia literalmente ser fatal para uma pessoa com o corpo ainda em formação.
Cerca de 30 minutos de caminhada, e nada diferente, apenas o ferro velho. O garoto decidiu sentar-se um pouco, escorado a uma pilha de quinquilharias de metal , enquanto pensava . De repente, teve uma sensação de que algo se aproximava, e instintivamente se levantou correndo enquanto uma flecha passou assobiando a alguns centímetros perto de seu rosto . Ele então olhou para a direção de onde a flecha veio. Uma pilha de sucatas com um garoto no topo, ele parecia um pouco gordinho mas estava longe de mais para notar-se mais algum detalhe dele.
-- O que você esta fazendo?? -- Gritou Thiago
 O garoto sequer deu atenção, pegou uma outra flecha e armou novamente seu arco, e então disparou novamente contra Thiago, que se jogou no chão para evitar a flecha.
Quando Thiago voltou a olhar para a pilha de sucata, ele percebeu que o garoto não estava mais lá. Se levantou e pegou a faca de dentro da mochila, enquanto olhava para todos os lados com medo de onde poderia vir a próxima flecha.
Então, uma voz que passava nos ouvidos de Thiago como uma navalha  disse :
-- Você dormiu de mais. Eu vou eliminar você agora que esta fraco, assim minhas chances de sobreviver aumentam.
Thiago olhou para trás, a direção de onde vinha a voz, mas não viu nada, ate que uma dor semelhante a um soco na cara de Thiago o empurrou.
-- Que isso. . . --  Disse Thiago enquanto passava a mão em cima da boca, onde escorria um pouco de sangue que descia pelo nariz.
-- O que e isso? E um jogo seu bosta, um jogo que eu pretendo vencer !!
Nesse momento, na frente de Thiago , materializou-se o garoto gordinho com um arco na mão já com a flecha pronta para atirar a queima roupa .
-- Como você . . .
-- Cheguei aqui? Eu já estava, idiota. Invisibilidade! Dei sorte, parece ser a habilidade mais util para sobreviver nessa ilha maldita. . . Nada pessoal garoto, e apenas um jogo, e o Batata sempre vence.
Batata, o garoto gordinho com um arco nas mãos , disparou uma flecha que certamente teria causado a morte de Thiago, não fosse por um escudo que surgiu do nada na mão de Thiago. Era um escudo enorme de Metal, com um brasão de um Cavaleiro  matando um Dragão . O escudo tinha uma forma quase Triangular, e tampava Thiago quase por completo. A flecha se destruiu ao encostar no escudo.
A cara de Batata era de espanto, mas a verdade e que Thiago estava tão espantado quanto. Seria o momento perfeito para usar a Faca , isso e, se ela ainda estivesse em sua mão.
A mão que antes segurava uma pequena faca, agora segurava um gigantesco escudo, e Thiago não tinha ideia de como aquilo aconteceu, mas assim que percebeu a vantagem em que estava, bateu com seu escudo na cara de Batata, jogando o garoto gordinho no chão com as mãos no rosto.
'' Se eu ainda tivesse minha Faca'' Pensou Thiago, quase sem perceber, seu escudo começou a se modificar em um tipo de gelatina prateada que se comprimiu ate virar novamente a faca, ainda presa a mão de Thiago.
-- Que merda e essa que ... -- Dizia Batata enquanto tentava se levantar desesperadamente
-- Eu não sei. . .  Mas   eu não vou deixar que você continue por ai atirando flechas nos outros. Me de seu arco, e eu te deixo ir.
Batata já de pé, colocou o arco no chão e então se afastou alguns passo, e voltou a ficar invisivel. Ouve então um som de corrida, enquanto uma voz que se afastava dizia:
-- Você vai pagar com sua vida por isso, desgraçado!!
Thiago sentou-se no chão proximo ao arco, deixou a faca cair e então levou as duas mãos ao rosto, como se fosse chorar, mas apenas as esfregou no rosto. Ele olhou para sua faca, pegou novamente e disse :
-- Martelo!! -- A faca virou uma gelatina de cor prateada novamente, e se modelava ate virar um Martelo feito de metal.
Ele passou alguns minutos brincando com sua nova descoberta, ate se lembrar de que mais cedo ou mais tarde teria de enfrentar outros alunos, e certamente uma hora ou outra, alguém ia acabar morrendo nessa brincadeira doentia.


Em algum outro lugar da ilha, um garoto que passara por uma situação semelhante a de Thiago , estava sentado  em frente da pequena casa .  Era um garoto de pele mais escura, físico magro, com uma cara de indecisão por de baixo do boné. Era Allan, outro aluno que se viu perdido na Ilha dos Sonhos.
Allan havia visto o vídeo , assim como Thiago, porem não havia uma faca em sua mochila, havia uma espada embainhada em cima da mochila. Ele a desembainhou para ver como era. Era uma espada curta de dois gumes , a lamina era fina e parecia ser extremamente cortante, fora o fato que só a lamina dava quase o tamanho do braço do Allan. A espada se encaixava muito bem nas mãos do garoto, mesmo ele nunca tendo colocado as mãos em uma espada antes na vida.
Na frente da casa em que Allan havia acordado, não havia um ferro velho, havia uma floresta, uma enorme e linda floresta , com arvores grandes e alguns animais que se arriscavam a bisbilhotar o garoto.
A ideia de ter que atravessar uma floresta não agradou muito ao rapaz, por isso ele se encontrava sentado em frente da sua casa, olhando para floresta, como se pensasse o que viria fazer a seguir.

3 comentários:

  1. Batata, como sempre, maligno kkkkkkkkkkkk

    Pelo visto o poder do Thiago é melhor que o meu, né -.-

    ahauahua

    ResponderExcluir
  2. nuus allan de espada e mitico aushauhsas

    ResponderExcluir