Páginas

Veja Tambem

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Em busca das Praias de Sabará [6]

Sharingan!! (Não se espante se você gravar essa img e tiver pesadelos !!)
Não senhoras em senhores, isso não e uma visão do fim dos tempos , e nada mais nada menos que Raphael Stifler, utilizando de seu famoso Sharingan. Por que começar o post com essa imagem? E simples, pense por um minuto: Você entraria num avião que essa pessoa pilotasse ?  

Tudo estava calmo... calmo de mais, eu diria.  O que fazer para sair dessa monotonia? Ir para as Praias de Sabará, ora!!   Para concluir essa missão dificílima , nos reunimos na sala da justiça para estudarmos a situação, afinal ja tentamos tudo que era possível.... NOT!!!
Fael Stifler  aparece um pouco variado, ninguém quis comentar com medo de tomar um '' VAI TOMAR NO CU'', mas ele teve um ótimo pensamento: '' Caras, nunca vamos chegar as Praias de Sabará por terra. Temos que ir VOANDO!!'' . A idéia foi aprovada, mas tivemos que nos locomover ate o temível ''Tropical'' para falarmos com um dos maiores chefes do trafico do Brasil, pois so ele poderia nos ajudar...

Fala galera strengerr!! Aki o baguio e loko, entao de qual ces vai querer? Se der treta ces fala CD em!!!
Sim, ele novamente, JUNIN!!. Contamos nossa idéia para ele, e ele disse que tinha ''comprado'' uns aviões que podia emprestar pra nos , mas não conhecia ninguém pra pilotar  .... Mas tínhamos Stifler em nosso grupo !!!
Então os corajosos destemidos eram , Cesar, Allan, Montoya, Gordim, Stifler (Piloto) e Teobaldo (Co- Piloto) . Partimos rumo as Praias de Sabará, e em menos de uma hora de voo o piloto ja mandava uma mensagem : '' Atenção senhores passageiros, VAO TOMAR NO CU!!'' ..  Acabou que....

Eu jurava que era aqui RIARIARIARIRAI

Larguei as Dorgas, agora sou Piloto!

Por sorte, ninguém saiu ferido (Com exceção as pessoas que moravam na casa acima... todos eles morreram) , mas não podíamos sair destruindo os aviões cedidos pelo Junin, vai que ele fica nervoso e manda executar agente!!
Fizemos mais uma tentativa, mas dessa vez nos certificamos que Stifler estava em condições de pilotar.
Depois de horas de viagens, os radares indicaram o lugar , e parece que finalmente chegamos a :
PORRA STIFLER!! AQUI NÃO E  SABARÁ!! AQUI E O ACRE CARALHO!!
 Bom, so mesmo Stifler para nos levar para um lugar que sequer existe =/
Mas não desistiremos, estamos cada vez mais próximos , eu consigo sentir isso!! E as pessoas estao se comovendo cada vez mais com nossa busca, mais e mais aliados estão surgindo, e um dia, vamos encontrar as Praias de Sabará!!





































Piada sobre o Acre? Jura? Hahahahah.. estou morrendo de rir . 


6 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK atençao senhoras e senhores vao toma no cu kkkkkk dei pala

    tropical e tranquilo sooh

    ResponderExcluir
  2. Piada sobre o acre é sacanagem
    hsaushaushuahsuas

    ResponderExcluir
  3. ahsuahsuahsuas

    ow, o junin é aquele carinha do Resident?

    "Estranged?"

    ResponderExcluir
  4. Caralho Paint Winner, Sharigan perfeito, nem eu saberia fazer um igual

    ResponderExcluir