Páginas

Veja Tambem

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Talento é mato!!!!!!!!!!!!

Bom pra fazer a postagem de número 80 sei lá... do Escárnio nada melhor do que citar os "talentos" dos nossos amigos... e não (isso não é humor sarcástico). mas pra quê não citar a incrível habilidade de Allan a "tolerância lactose" e não (isso não é humor negro)... Allan nem pode tomar leite com Toddy! Fernando é um senhor de muitas habilidades: Qual pessoa que sai com uma moça 3 vezes pro cinema e não dá 1beijinho sequer?????????????? tem que ter muita habilidade pra fazer isso.
Uma vez quando eu (César Emperor) e Rafael estávamos observando uma mulher muito linda, o senhor Fernando me solta a INCRÍVEL frase: "a não véi, ce viu o dedão do pé dela???"
Quem vai reparar dedão do pé gente... Bom hoje eu num tô com muita ideia não... mas como tinha tempo que eu num postava... eu resolvi fazer um escárnio com o povo... comentem as demais habilidades depois... eu só tava querendo uma desculpa pra colocar o MC Judson no blog... Porque esse, esse tem talento!
Talento que vale ouro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. Kd minhas habilidades no PAINT ?????
    (Meu login n ta salvo, por isso n to postando pq esqueci a senha XD daki a pouco eu consigo entrar lol)

    ResponderExcluir
  2. Só pq eu num posso beber certos tipos de bebidas... =\

    ResponderExcluir
  3. E leite com Toddy é para os fracos!

    ResponderExcluir