Páginas

Veja Tambem

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Marli - Amor de Urubu

E aproveitando que hoje estou aqui por enquanto (mas ja ja saindo para meu martírio trabalho), estou aqui postando mais um material dessa incrível cantora que ganhou um lugar eterno no meu coração!! Minha Diva !! MARLI.
Mas diferente da outra, essa não e um hit, e uma musica ultra bem feita e extremamente bem pensada ! Reparem na letra, na melodia!!! E incrível!!!!! Agora vou me calar e deixar a palavra com nossa Diva, MARLI!!

4 comentários:

  1. VEI PQP TOMA NO CU QUE PORRA E ESSA EXISTE MESMO ESSA PORRA TOMA NO CU MESMO A PRIMEIRA MUSICA ERA UMA BOSTA AGORA ESSA TA ZUANDO NE.


    "meu buraco e fundo vc nao pode pisa em falso,meu cabelo tem estrume de cavalo ao lado o vento e "trasuero" e segue para o sul entao ponha sua cenoura na frente do meu cuelho AAAAAAAAAAAAAA VAI TOMA NO CUUUU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Cavalo Alado!!
    Essa musica e TOp das Tops!! Marli pra sempre minha diva *_*

    ResponderExcluir
  3. haaa muito foda a Marli. Nessa musica ela demontra todo sua tecnica musical reparem no falsete perfeito que ela faz, sem conta as grandes citaçoes do filosofo alemão Borwisk Biradwoski que ela usa nas suas letras. Marli é incrivel *--*

    ResponderExcluir