Páginas

Veja Tambem

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Capítulo 20 - Em que acreditar?

Os Vagabundos ja estavam recuperados e estavam preparados para sair, mas antes disso , todos estavam de pé olhando para Geraldo Diniz , que diria as ultimas palavras para eles:
-- Eu sinceramente não tenho dicas para ajudar contra Gêgê , mas sobre Dario... Tomem cuidado com o que ele diz... E sobre Jorginho... existe uma lenda sobre um antigo texto que pode conter o ponto fraco dele .. Antes de irem para a Casa de Português , procurem por Renatinho... ele e descendente dos que conhecem sobre o este texto que contem o ponto fraco de Jorginho!  Dito isso, so posso lhes desejar boa sorte!

Gordim em especial agradeceu, e rumou com seu grupo para a próxima casa .
Pouco tempo de viagem depois, Fernando começou a falar com o líder do grupo :
-- Estou preocupado ... Savin e Brenin  ficaram para trás . . . será que. . . -- Então foi interrompido por Thiago-
-- Eles estão bem. Eu e o Montoya treinamos com o Brenin na Siberia, eu em especial continuei la depois de Montoya conseguir escapar... ele tem um poder que não da pra explicar . . . .
Um enorme silencio tomou conta dos próximos minutos  de caminhada, uma mistura de tensão , medo e certeza. Mas se os membros deixados para atras preocupavam, cair em uma nova emboscada nem tanto, afinal, Fernando e Allan bolaram um plano de mandar Teobaldo uns 20 metros a frente do resto para garantir a segurança de todos,o que porem estava desgastando muito as energias de Allan.
Era inevitável também que  ninguém falou sobre a transformação de Thiago em Nirvana, aquele era um assunto muito difícil de se tocar, e Gordim sabia que o grupo não podia se desestabilizar antes de uma batalha tão importante .

Algum tempo depois, eles se depararam com um enorme portão, onde Teobaldo não conseguiu entrar . Na porta havia um desenho do Mapa do Brasil, e em cima estava escrito : '' Encontre o Erro''.
Os Vagabundos olharam para imagem por muito tempo, ate que Allan notou que o Mapa continha o Acre, então gritou em exclamação '' O ACRE NÃO EXISTE''. A porta se abriu, e la dentro estava Dario, sentado na Mesa do Professor com sua lista de chamada.. logo que o grupo entrou ele notou Montoya  e disse :
-- Hmm... Se bem me lembro, você ainda não me mostrou seu caderno. . .
-- Eu esqueci . . .
-- E esse caderno em sua mão?
-- E de Fisica. . .
-- Me traga sua mochila!!
Uma força magnetica começou a puxar Montoya para a mesa de Dario, onde ele vasculhou a mochila do pobre rapaz e retirou o caderno de Geografia , o levantou e exclamou com grande felicidade :
-- Seu caderno esta totalmente incompleto!! Era o que eu precisava para lhe dar bomba!!
 Quando derrepente, Gordim pulou e retirou o caderno das mãos de Dario, e o desafiou :
-- Você não pode dar bomba. Você e fraco. Eu ja sei de tudo, somente Matemática e Português tem poder de dar Bomba sozinho. Você precisa de ajuda de outro professor para conseguir dar bomba!!
Aquela declaração não era mentira, e isso deixou Dario visivelmente irritado.
--Vocês sabem onde Batman conheceu Robin ? -- Disse Dario, e todos ficaram perplexos .
-- Não, onde? -- Disse Thiago, o mais bobinho , que deu corda para Dario.
-- NO BATPAPO!!
Algo aconteceu, Dario era famoso por suas piadas ruins, mais ninguém pensava que elas poderiam ser piores que as de Diniz. Todos ficaram atordoados com a piada de Dario.  Em alguns segundos todos estavam de joelhos perante a Dario.
-- O QUE FOI ISSO? -- Gritou Cesar, ao sentir uma forte dor em seu estomago.
-- AARRGHH.. Merda -- Dizia Allan, com um pouco de sangue na boca.
-- Foi como se alguém nos golpeasse .... mas...arrg...--  Disse Fernando, também com muita dor.

Dario estava rindo soberano perto deles, estava muito satisfeito com o fato. Aos poucos, Cesar, Gordim, Allan e Faelzin se levantavam, os outros ainda sentiam mais dor e sequer conseguiram ficar de pé.
--Sabem o que aconteceu? Vou explicar. A verdade e que eu sou um Alienígena.  Eu possuo a habilidade de atacar em extrema velocidade , uma velocidade tão alta, que consegui golpear todos vocês antes que qualquer um notasse que me movi hahahaha..
Os Vagabundos ouviram aquilo e sequer podiam acreditar em tamanho poder,   então, novamente, sangue no chão, e todos os que estavam se levantando voltaram a cair.
-- DROGA!! Como e possível lutar com alguém assim? -- Gordim
--Eu... Eu vi... Ele não nos atacou rapidamente, na verdade  -- Nesse momento, Dario começou a correr em direção a Faelzin que tentava dividir sua conclusão, mas Cesar deu uma Violada na cara de Dario que voou alguns metros para trás, derrubando as mesas e cadeiras pelo caminho, então  Faelzin continuou -- Ele não e super Rapido, ele de alguma forma consegue nos paralisar!!  MAS NÃO MAIS!! ''CHARINGAM'' !! -- Os olhos de Faelzin começaram a ficar vermelhos, e seu rosto estava muito serio, a verdadeira batalha estava prestes a começar.
--Você não descobriu nem  metade do meu poder hahahaha -- Dario continuava rindo , mesmo com um pouco de sangue em seu rosto devido a pancada.

Montoya se levantou e começou a andar em direção a Dario, que rapidamente se pois em posição de combate, mas quando tentou avançar no garoto , se viu preso, como se estivesse segurado por alguma coisa. ''Mas o que?'' pensou Dario, enquanto  Montoya continuava a se aproximar . Dario olhou para todos os lugares enquanto se contorcia, então pode ver Allan ainda caído, gesticulando com as mãos. Dario estava sendo segurado por Teobaldo.
-- Dario , Dario.. Você acha mesmo que vamos cair nas suas mentiras?  -- Disse Fernando, se esforçando para conseguir ter o rosto em direção ao inimigo -- Eu analisei seu DNA... você não e Alienígena... mas realmente você pode nos paralisar... eu estive pensando em como? Então você voltou a mentir. Foi ai que descobri, suas Mentiras são tão grotescas que as pessoas ao redor ate ficam paralisadas!!
--Fernando e mesmo um gênio não e? Seu poder e bem interessante, mas os nossos são melhores. DESANIMO TOTAL -- Gritou Montoya em direção ao seu oponente, que rapidamente perdeu a vontade de lutar.
Todos aproveitaram para cercar o inimigo. Mas algo extraordinário aconteceu, Dario explodiu!!
Ninguém entendia o que estava acontecendo. Ate que uma sala secreta se abria, e Dario aparecia.
-- Aquele era meu irmão gémeo . E um Androide, baseado em mim, feito para eu testar as habilidades de vocês .  Agora que ja sei como funcionam suas habilidades, ja sei como derrotar vocês!! Se preparem, pois eu consegui fazer um fusca chegar a 300KM/h na -- Então um vulto aparece em alta velocidade indo em direção a Dario, e então um chute em seu rosto. Dario e jogado contra a parede, que cede devido a potencia do golpe, e Dario vai parar do lado de fora da sala.. Dario olhou para dentro da sala, com odio e viu algo que ia contra tudo que ele tinha apostado. A pessoa que lhe chutou simplesmente não estava nos prognósticos.
O corpo exuberante com músculos definidos e um olhar extremamente sedutor que faria qualquer garota se derreter de paixão por ele. Assim podemos descrever o vulto que atacou Dario . Esse vulto se revelou aos olhos de todos, sendo ninguém menos que Liminha!!
-- Desculpe a demora gente.

Dario tinha tudo para vencer os vagabundos por ter estudado as técnicas deles, porem Liminha, o Vagabundo que havia abandonado o grupo a tempos atras apareceu para ajudar o grupo nas Batalhas finais, podendo ser decisivo na luta contra Dario. A luta decisiva contra o primeiro membro da Trindade do Mau continua no próximo capítulo
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Você chegou de Helicóptero no meio da historia igual Dario fazia nas aulas? Então veja os capítulos anteriores e saiba o que esta acontecendo!!

Capítulo 19
Capítulo 18
 

Um comentário: