Páginas

Veja Tambem

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Fap Time agora pra ficar # 7

Sim meus amigos fap time vai voltar e agora pra ficar, tive um um probleminha com meu pc e perdi todos meus materiais MAIS DESSA VEZ TA TUDO RESOLVIDO AEEEEEEEEEEE


e pra comemorar a volta do melhor vamos posta hj aki um video SIM UM VIDEO para comemorar a volta do nosso fap time querido 

e um agradecimento especial  a um dos nosso seguidores que comentou que no FAP TIME #2 a ultima atriz se chamava Britney Beth

♫♪ ♫♪ Quero ser o maior de todos um lendario fapador ♫♪ ♫♪ 



PQ E HOOOORAAAA DO FAAAAAAAAAAPPPPPP TIIIIIIIIMEEEEEEEEEE 

e isso ae q morena linda e gostosa 

2 comentários:

  1. Tipo, o cara fica anos sem postar, ae so pq eu falei q vi no Email que alguem comento em um post antigo, ele volta a postar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Detalhe que Softcore e Nu Artístico nem existe mais em -.-

    ResponderExcluir
  2. Na verdade ela tem vários nomes e tem um que é mais famoso que o Britney Beth, mas de vez em quando eu acabo entrando no mofos sem querer lalala... e lembro dela por Britney Beth ;) (Depois eu do uma pesquisada no outro nome hahaha)

    ResponderExcluir