Páginas

Veja Tambem

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Em busca das Praias de Sabará -- Especial --

E ae galera!! Depois de mais de um mês sem essa serie, ela finalmente volta!!
E como notei que ela tinha ate então exatos 10 posts, pensei '' Por que não fazer os próximos como uma segunda temporada??''. Pois e, dai surgiu a ideia da Segunda Temporada, ou S2 para os íntimos (S2 n e coração _|_ ).
Por essa ser uma nova temporada da serie, resolvi fazer um resumão.
Bom, para quem não sabe , e aposto que muito dos 2  leitores que não são postadores também , "Praias de Sabará'' e uma brincadeira interna do nosso grupo da época da escola ainda, onde rezava a lenda que iriamos para Sabará , enquanto outros boatos diziam que iriamos para uma praia. O fato e que ninguém foi naquela bosta de viajem, e acabamos deduzindo que os 2 locais eram o mesmo, as Praias de Sabará.
Eu tive a ideia de fazer uma pequena brincadeira, em que eu fazia uma brincadeira com uma ''cidade'' de nome estranho e um local onde agente queria ir. Era pra ser uma piada unica e simples, usando das ''Praias de Sabará'' por ja ser uma piada recorrente na nossa vida (não e pra tanto, agente mal se lembrava dessa piada tb xD).
Porem, no mesmo dia, eu pensei: " Cara, eu podia ter feito mais piadas ".
Como o blog tava muito no começo, invés de eu editar o post ja feito, eu fiz outro, logo em seguida (o que acabou sendo bem tosco, hoje em dia se eu bolo 2 posts assim, eu guardo um pra quando o pessoal tiver morno de posts) .
Bom, os 2 posts poderiam ter sido 1 só, ate pq nenhum dos dois rendeu la muita coisa.
Eu então meio que não dei bola pra serie, ate por que ninguém também deu muita bola pra ela. Ate quase um mes , na verdade nos últimos dias do mês, eu decidi reviver essa pseudo-serie. E pra minha surpresa, deu certo!
Eu coloquei varias piadas ''visuais'' com auxilio de imagens , destaquei mais os acontecimentos da viagem, e adicionei personagens.
Em Busca das Praias de Sabará 3, foi o estopim para a serie ter seguimento. Na epoca, foi o post com MAIS comentarios, inclusive, COMENTÁRIOS NÃO REPETIDOS!
Apartir dai, eu me apoiava nessa serie sempre que via que tava tudo muito parado no blog,e deu certo , tive uma media boa de comentarios, alguns posts menos outros muitos.
Na segunda temporada, vou tentar mudar um pouco a serie pois algumas pessoas tavam achando ela bem repetida ( TK FDP FDP FDP xD), o que não e mentira. Por ser uma Serie de Apoio (que acabou virando minha principal Serie com o tempo) eu basicamente fazia as mesmas piadas internas, so mudando a piada final e alguns extras. Isso também me motivou a dar uma nova cara as ''Praias''.

----Personagens----
Basicamente, os principais são os mesmos de sempre. A diferença que nessa saga eles não tem ''poderes'' , tirando Junin que e rei do trafico e Stifler que ainda tem o Sharingan (apesar que nessa serie, o unico efeito e xingar pra caralho). Porem fomos conhecendo novas pessoas na aventura.
Bucetildes,  a nossa belíssima amiga, uma apreciadora nata de linguiça.
Pedra, a pedra que eu coloquei no meu lugar no serviço pra ninguem perceber que eu sai, ironicamente, ela recebeu aumento e promoções enquanto eu estava fora.
Fusca do Dario, e o veiculo que ficou em posse de Junin . Vai ser simplesmente a peça fundamental para as próximas aventuras. 

---- Considerações Finais-----
Esse post não foi feito para comedia ou algo do tipo, e mais uma historia por trás da historia por assim dizer.
Queria aproveitar também para agradecer a todos que acompanharam a saga e que pretendem continuar vendo os posts para saber se um dia chegaremos as Praias de Sabará.
Meu próximo post vai ser o ''11'' da praias de sabará, inicio da nova temporada e vou tentar dar um novo rumo a historia.
Agradecimentos especiais a TK e Junin pelas ideias e motivações de fazer uma nova temporada .

Um comentário:

  1. --' rei do trafico

    kkkkkkkkkkkkkkk mais se essa porra nao vira eu ri pra caralho disso,bora la praias cara nova \o/ uhuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir