Páginas

Veja Tambem

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Estou de ''Ferias''

Bom, eu já devia ter postado isso antes, mas tanto faz afinal ninguém  ta acompanhando, ou sequer postando, no blog.
Eu não estou postando, e não pretendo postar , e nem sei dizer ate quando vou ficar nessa ''pausa''.
Não estou me sentindo bem, não estou me sentindo criativo e sequer estou me sentindo motivado.
Eu curto muito nosso blog e realmente queria que ele tivesse mais posts de todos,mas eu sei que e pedir muito pois todos tem suas vidas e obrigações do dia a dia.
Não estou abandonando o blog, ou sequer deixando de postar por que outros também não postam. Pelo contrario, o motivo deu estar escrevendo isso aqui e justamente a prova de que eu continuo no blog, apenas não estou me sentindo confortável ultimamente para criar novas postagens.
Não deixem de postar, eu ainda vejo o blog diariamente e irei comentar, e espero em breve conseguir postar coisas novas .
Bom, não vou me enrolar muito ate porque sei que dificilmente isso sera lido por alguém. Então, obrigado por tudo, e ate minha próxima postagem.
(OBS: mudaram a paradinha de criar postagem o_O Ate que eu achei legal xP)

Um comentário:

  1. "This blog is abandonaded, but the postagens have then continuar."

    Joel Santana sobre o nosso Blog.

    ResponderExcluir