Páginas

Veja Tambem

terça-feira, 19 de junho de 2012

Agradecimento ao Satanas

sim montoya fará enem,eu sei q todos pensam que e o fim do mundo mais podem acreditar q sim ainda mais depois dessa noticia caros amigos e devemos agradecer a uma pessoa mais todos estão perguntando *agradecer a quem??* e eu como repórter fui conferi com montoya um dos candidatos para o enem 2012 quem foi essa pessoa que colocou montoya no caminho da luz.

eu- entao montoya quem  iluminou seu caminho vei?


Montoya-- satanas....




EEEE ISSO AE GALERAAA curto  e grosso ele disse SATANÁS agora vamos homenagear esse herói que fez com que montoya resolvesse fazer o enem abaixo segue 2 fotos do nosso iluminado herói 


Satanás feliz com a homenagem








Satanás fuck yeah



2 comentários:

  1. AHAUAHAUAHAU

    Satanas foi sacanagem kkk

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tem gente q e atoa viu -.-
    Chelsea campeão minha gente, ja posso morrer feliz msm. Estudar um cadim pra mudar a rotina uai xP

    ResponderExcluir