Páginas

Veja Tambem

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Capítulo 26 - Jorginho e Cecília, a dupla indestrutível??

"Debater e Degustar" . . . Essa frase fica guardada na memoria de todos os Alunos de Jorginho, e não é atoa...
Ouvir aquilo era um sinal de que a luta a seguir seria difícil, e pra piorar a situação , os outros ainda não tinham chegado. E como  se não bastasse, Thiago ainda estava desacordado. Jorginho sabia que tinha uma chance unica de acabar a luta rápido antes que os outros Vagabundos aparecessem , porem, seu enorme Ego e sua estranha mania de explicar de mais fizeram com que ele ao invés de combater os inimigos, ele começou a conversar com eles:
(Jorginho) -- Vocês são muito corajosos de me enfrentar sozinhos. Vocês sabem que de todos os professores , eu e GêGê somos os únicos que conseguimos dar Bomba sem a ajuda dos outros  . . .
(Allan) -- Sim, nos sabemos disso ... * Allan dizia de uma maneira um pouco avoada, algo incomum vindo dele*
(Montoya) -- Não importa, vamos acabar com você agora!! DESANIMO TOTAL * Montoya então utiliza seu principal poder tentando desmotivar Jorginho , porem, nada acontece* -- Mas... Por que...
(Jorginho) -- Por que não funciona ?? E muito simples, eu sou protegido pelo Espirito de Cecília Meireles!! 

De fato existia um boato de que Jorginho tinha o Espirito de Cecília Meireles ao seu lado, apesar de a maioria nunca acreditar nisso. Jorginho não era de mentir igual Dario,se ele dizia aquilo , era verdade. O Espirito de Cecília criava uma aura protetora em volta de Jorginho que o deixava imune a praticamente tudo. Mas, esse não era o único poder de Jorginho.

(Jorginho) -- Agora, sentem-se por obséquio * As cadeiras se arrastam por tras de Allan e Montoya, fazendo eles sentarem e então voltam se arrastando para a mesa. Correntes imediatamente surgem do chão prendendo eles na cadeira
(Montoya) -- QUE ISSO?
(Jorginho) -- Você não esta em condição de fazer perguntas, eu que tenho que faze-las. Você fez o dever?
(Montoya) -- Err... Eu esqueci o caderno . . . 
(Jorginho) -- De novo? tsc... Alunos, venham *  com um estalar de dedos, a sala ficou lotada de alunos , todos sentados e comportados, enquanto allan e montoya olhavam abismados para aquilo * -- Essa e uma turma muito boa,  tirando uns e outros que nunca fazem nada... Abaixa um pouquinho Simone.
Nesse momento, a aluna denominada Simone que sentava logo em frente a Montoya, se abaixou, deixando Montoya totalmente exposto, fazendo com que todos da sala começarem a rir e apontar para o pobre garoto. Um Bullying nunca antes visto, que esmagou totalmente a noção da realidade de Montoya.
Montoya estava em estado de choque, e sequer conseguia esboçar alguma reação. Naquele momento, acorrentado na cadeira ele perdeu os sentidos e ficou desacordado , mas com os olhos abertos.
(Allan) -- Montoya?? *Allan empurrava o ombro de seu amigo para ver se ele tinha alguma reação * -- MONTOYA?? MONTOYA RESPONDE!! .... Jorge maldito, o que você fez a ele?
(Jorginho) -- Apenas lhe mostrei como pode ser ruim não fazer os deveres, hehehe.
(Allan) -- Desgraçado, não vou ter piedade de você!! *O Olhar de Allan mudou completamente, ficou extremamente serio e com um ódio nunca antes visto* -- VAI TEOBALDO! EU ESCOLHO VOCÊ!!!
(Jorginho) -- Eu posso ver. Isso e inútil. Na verdade, e um erro você poder ver. Teobaldo e um Sujeito Oculto, e nos já estudamos isso. Desapareça *Com outro estalar de dedos, Teobaldo desaparece ate mesmo para allan*
(Allan) -- O QUE? O QUE VOCÊ FEZ?? DROGA, DROGA, DROOOGAA!! TEOBALDO E O MEU MELHOR AMIGO IMAGINÁRIO!!
(Jorginho) -- Vocês se gabam por ter ''habilidades'' que não necessitam  de estarem com os braços livres para utilizarem, mas em mim elas são inúteis.  Tenho que ensinar vocês direito. Para começar, as musicas que vocês escutam. . . Rock e um estilo de musica que denigre a sociedade com seu linguajar chulo de baixo calão.
Nesse momento, uma aura sombria começou a tomar conta do fundo da sala. Era Thiago se levantando com uma aura negra em seu redor, enquanto todos olhavam assustados .
(Thiago) -- O New Metal. . . é a tristeza. . . DO ROCK!! AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH
Thiago então se transformou em Nirvana, seu alter ego maligno, e Lithium começou a tocar misteriosa na sala como musica de fundo.  Nirvana rapidamente voou em direção a Jorginho com um soco envolto de energia negra. Jorginho colocou suas duas mãos abertas em frente ao seu rosto e gritou ''CECÍLIA''. Uma barreira invisível foi criada um pouco a frente das mãos de Jorginho, parando assim o golpe de Nirvana, mas causou um impacto que fez a onda de energia negra se espalhar por toda a sala, fazendo todos os alunos desaparecerem , com exceção a Allan e Montoya.
Nirvana ao perceber a barreira, começou a soca-la sem parar . Jorginho pela primeira vez demonstrou um olhar de preocupação. A energia negra que se espalhava estava ficando forte e começava a machucar Allan e Montoya (Esse ultimo ainda desacordado)
(Allan) -- NIRVANA!! CALMA!! AGENTE TA PRESO AQUI!!
Nirvana parou de atacar Jorginho, olhou para trás e encarou Allan por 3 segundos, então voou em sua direção para acertar um soco com a energia negra que o possuía. Um golpe daqueles a queima roupa significaria Óbito. Allan fechou os olhos e respirou fundo. Nada aconteceu. Então ele abriu os olhos , e viu um ser magro em sua frente. Olhando um pouco pelos lados, viu que esse cara tinha parado o golpe de Nirvana com uma unica mão, enquanto isso , Cesar estava agachado tentando tirar as correntes de Allan.
Demorou quase um minuto, ate Allan perceber que aquele cara em pé era Folgado.
(Folgado) Nirvana, você e  sem duvida nenhuma o mais poderoso de todos. . . Mas você mal pode controlar esse poder,  se torna mais um Fardo do que uma Ajuda . . . Vou tentar conter o poder maligno dele antes que ele destrua todos nos!!
Folgado então empurrou rapidamente Nirvana para fora da sala. A essa altura, Cesar já tinha tirado as correntes de Allan.
(Cesar) -- Allan, temos que ganhar tempo ate o Folgado voltar para nos ajudar. O que aconteceu com o Montoya?
(Allan) -- Foi humilhado pelo Jorginho, esta inconsciente. . . e. . . Eu perdi o Teobaldo . . .
(Cesar) -- Traduzindo, só eu posso lutar  ...
Era visível a preocupação no olhar de Cesar, mas logo em seguida, ele pega a poderosa Viola e muda completamente . Seu olhar agora e de pura determinação
(Jorginho) -- Cesar, Cesar... vamos ver quanto você vai tirar na minha avaliação , hahahahah . . .



Do lado de fora, Nirvana estava inquieto , e a energia negra que exalava de seus pés e mãos estavam cada vez mais densa.  Folgado por outro lado, não demonstrava a menor preocupação, mesmo aquela sendo a primeira vez que a Transformação de Thiago por completo. Os dois se olhavam fixamente, ate Nirvana soltar um enorme grito que pode ser ouvido de toda a escola ; '' METAAALLLLLLLL'', ele gritava intensamente, e então corre numa velocidade tão impressionante que deixa um rastro de energia negra por onde passa. Um soco em alta velocidade indo em direção  a Folgado, que rapidamente com sua mão direita consegue mudar a direção do golpe fazendo passar a alguns centímetros de seu rosto.
Qualquer pessoa que tivesse visto aquilo ficaria impressionado com a facilidade de Folgado. Mas essa pessoa estaria enganada. Apenas a pressão que a energia negativa fazia contra o ar ao socar o vácuo já foi o suficiente para causar alguns ferimentos no rosto  do inimigo, causando um pequeno sangramento no supercílio; embora a pessoa estaria certa em se impressionar, pois afinal, qualquer pessoa que tente combater um golpe de Nirvana já merece admiração.
Logo ao sentir uma leve dor em seu rosto,e  um pouco de sangue escorrendo, Folgado aproveitou que ainda estava com a mão no braço de Niravana e se posicionou usando o peso do inimigo contra ele mesmo, arremessando aquele ser contra a parede de uma das salas que estava ali. O Arremesso foi tão violento que arrebentou as paredes com uma facilidade incrível. Mas se por um lado Folgado não demonstrava o menor medo ou preocupação, do outro, Nirvana não demonstrava sequer sentir algo alem de ódio e vontade de destruir.
Durante a luta, uma menina veio correndo para o patio para ver aquilo, e ao se deparar com o ''Monstro''  prestes a se levantar de dentro da sala, ela totalmente espantada disse : '' Thi... Thiago???''
Nessa hora o olhar de Nirvana voltou ao normal por um brevemente, e ele disse bem baixinho '' Je..ssi..ca...'', e então seu olho voltou ao estado que se encontrava minutos atras, e as energias que o cercavam ficaram ainda maiores.



Fernando e Liminha estavam correndo contra o tempo, mas em poucos minutos encontraram um obstaculo no caminho. Um jovem ligeiramente gordo e metido , totalmente convencido de seus feitos (que se quer eram seus, e sim de seus pais) , obstruía a passagem dos dois.  Eles pararam , e encararam o garoto...
(Fernando) -- Nos encontramos de novo .... Batata....
(Batata) -- Temos que terminar o que começamos  .
(Fernando) --  Você tem razão. Ate um nerd precisa lutar uma vez. Liminha, continue, eu alcanço você logo.
(Liminha) -- Mas você não ta legal, sofreu muito na cantina e depois teve de ir no banheiro!! Deixe que eu...
(Fernando ) -- NÃO!! Essa e minha luta!!
Nunca antes na historia desse país  se viu um olhar tão serio em Fernando. Liminha logo percebeu que seu amigo precisava fazer aquilo, então lhe desejou sorte e continuou  correndo .


De volta a Sala de Português,  Montoya começava a recobrar a consciência. A primeira coisa que viu foi seu amigo Cesar ajoelhado com uma perna enquanto se apoiava na Viola , e um pouco mais a frente, um risonho Jorginho que parecia debochar da incapacidade dos Vagabundos. Ainda assustado, o preguiçoso aluno olhou para os lados procurando seus amigos, mas só conseguiu ver Allan totalmente cabisbaixo.
(Montoya) -- Allan?? Allan??
(Allan) -- Montoya?? Você acordou!!
(Montoya) -- Onde esta o Thiago??
(Allan) -- Ele se transformou por completo . . . Folgado veio, e esta tentando conter a transformação. Thiago transformado em Nirvana só quer saber de destruir, mas enquanto Folgado não conseguir conter ele, ele é uma ameaça para nos. . . ao mesmo tempo, Folgado era o único que poderia lutar de igual para igual com Jorginho . . .
(Montoya) . . . Allan... Eu acho que sei como libertar o Thiago da transformação, mas preciso de sua ajuda!!



O que sera que Montoya tem em mente? E por que a ''Cabulosa, Mulher do Nirvana'' apareceu?  Sera que Folgado vai se sair bem contra Nirvana? Fernando vai vencer seu arquirrival Batata?   E Cesar vai aguentar segurar Jorginho por muito mais tempo? E onde esta o grupo de Gordim com a '' arma'' que poderia derrotar o terrível professor??? Se você quer descobrir,  aguarde o próximo capítulo !


------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Você estava tão interessado em saber sobre a Mulher do Nirvana  e acabou se perdendo na historia?
Sem problemas, veja os capítulos anteriores!!  "Cabulation, girls of nirvana. Sem bundation '' (8)

Capítulo 24
Capítulo 25


3 comentários:

  1. "Cabulation, girls of nirvana ♪ ♫" AHAUAHAUAHA

    SPOILER

    Épico. SPOILER - Ta quase chegando seu triste fim hein, montoya..

    ResponderExcluir
  2. Os textos sempre bons...
    Você é foda cara!

    “nós já estudamos sujeito oculto” kkkk

    ResponderExcluir