Páginas

Veja Tambem

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Vai ter que pagar pensão

Sim amigos mais uma vez venho aki para dizer algo muito polémico sobre nosso amigo *Montoya*, Esse sem coração engravidou essa pobre garota (imagem logo abaixo) ela me procurou através do facebook para que eu pudesse ajuda-la a reconquista o coração do seu amado, pois a final eles tem um garotinho juntos depois de chorar muito  e me conta a comovente historia ela tirou essa foto como um atoa de amor para que ele pudesse voltar para ela



mais e isso ae amigos nos nunca vamos desistir de buscar o amor de nossas vidas MONTOYA VOLTA PARA ELA!!!!!

4 comentários:

  1. GEEEZZZUUUIIIZZZ!! Prefiro passar um FDS la no Tropical do que pagar pensão pra isso dae xD
    Sai fora, ne meu não, deve ser do Fael, ele que curte uma ADRENALINA!!

    ResponderExcluir
  2. ixi... Montoya, voce é pai?? Ensina teu filho a jogar Diablo e não matar os amiguinhos kkkk

    ResponderExcluir
  3. Meu filho vai ser 3 vezes mais malvado do que eu /o/

    ResponderExcluir