Páginas

Veja Tambem

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Capítulo 30 - Entre Mortos e Feridos

O Grupo composto por Fernando,Thiago,Faelzin , Liminha, Savin  encontrou  GêGê na sala dos professores , e junto dele estavam Coruja, Negão,Renatinho e ate a diretora Adriana, todos acorrentados.
Montoya havia desaparecido repentinamente .

E simultaneamente o grupo composto por Gordim,Allan, Cesar e Brenin marchavam para a Sala de Matematica para a luta principal. A verdade e que Gordim planejava que os 4  fossem o suficiente para segurar GêGê enquanto o outro grupo resgatava Adriana. Mas Gordim não contava que GêGê já havia calculado essa possibilidade .
Ao entrarem na sala, GêGê estava sentado e imediatamente olhou para Cesar e disse enquanto gesticulava com a mão ''Oh Meu jovem, vem pra cá!!''. Cesar foi puxado por uma força que era inexplicável diretamente para a mesa do mais poderoso dos Professores.
(GêGê) -- Você achou mesmo que ia chegar na minha sala com essa viola quebrada e ia ficar tudo bem? Você não e nada sem ela!!
O Professor então esticou seu braço para frente e abriu a mão , isso fez com que Cesar fosse arremessado com uma incrível força em direção a parede, que poderia ter sido arrebentada com o impacto se Gordim não tivesse pulado na frente para impedir que seu amigo se chocasse contra a parede.

(GêGê) -- Vocês são tolos!! Eu sou o mais poderoso de todos!! Eu sei tudo que acontece na escola!
Nesse momento seus amigos estão em perigo enquanto tentam resgatar a diretora, vejam!
O Quadro ''negro'' se abre mostrando na verdade ser uma TV escondida, e as imagens da câmera de segurança da sala dos professores. Todos então começaram a assistir ''
GêGê'' derrotar o outro grupo.
Como isso era possível?  O professor já previa a pergunta, e começou a responder de livre e espontânea vontade, antes mesmo que ela fosse feita:
(
GêGê) -- Eu controlo a matemática. Eu descobri ela, e por causa dela que me tornei Imortal. Eu aprendi a Dividir meus Poderes, e Multiplicar o meu Corpo. Falando de forma leiga, eu posso criar copias minhas. O inconveniente e que quando faço isso, meus poderes caem consideravelmente.  Atualmente estou usando 2 Copias, uma na Funec que esta dando aula e uma na sala dos Professores lutando com seus amigos.  Tive que dividir meu poder por 3 pra manter os 2 ativos .
(Allan) -- Isso explica como você sempre parecia estar em todos os lugares . . .  Mas . . . Quer dizer que esse tempo todo, agente viu você na melhor das hipóteses, usando METADE de seus poderes?
(
GêGê) -- Exato. Na verdade, a maior parte do tempo eu passo com um quarto de meus poderes, e isso já e o suficiente. Mas você disse certo, na ''melhor '' das hipóteses. Agora vocês entendem? Atualmente estou com um terço do meu poder total, e ainda assim sou mais forte que o Jorge!!  
(Brenin) -- Eu me perdi. O que ta acontecendo?
(Allan) -- E facil, o poder atual de cada 
GêGê e igual ao poder total dele dividido pelo numero de ''GêGês''. 
(GêGê) -- Você e mesmo o mais promissor de todos...
(Allan) -- E quer saber por que? Uma coisa que você não sabia, mas seu interesse em mim tem um motivo.
(GêGê) -- Nada pode me impressionar.Eu já disse, você tem potencial, somente isso.
(Allan) -- Sabe quem também tinha potencial? Meu avô. O nome dele, era Isac Newton!!


Um silencio tenebroso tomou conta da sala. Já era de conhecimento de todos do grupo que Allan era descendente de Newton, mas parece que GêGê não tinha essa informação. Agora tudo fazia sentido, a genialidade que o professor enxergava no garoto era fruto de seus genes .

Enquanto isso, na Tela era possível assistir a luta do outro grupo ao vivo, e ela estava bem mais animada.
GêGê atirava notas baixas nos vagabundos, mas Liminha e Fernando conseguiam se esquivar com maestria
Thiago nem atacava com medo de se transformar novamente. Faelzin fazia o que podia com seu Sharingan, e Savin estava tendo dificuldades de continuar na luta, afinal, de todos ele era o único da Sétima Serie.
Mas a verdade e que Fernando havia sido mais esperto , como sempre, e havia instalado comunicadores nele e no Gordim, assim foi capaz de escutar a luta. Fernando agora já sabia da capacidade de GêGê. E verdade seja dita, por mais assustador que fosse imaginar o verdadeiro poder de GêGê sem os Clones, saber que para manter eles ativos ele necessita dividir seus poderes  também significa que e uma técnica com uma enorme desvantagem. E quem melhor do que Fernando para descobrir como tirar proveito disso? 


Na sala de Matematica, GêGê estava perplexo com a noticia sobre a arvore genealógica de Allan. Ele calculou tudo, todas as possibilidades, então por que essa não apareceu? Sera que a Matemática em sua perfeita simetria na verdade não e tão perfeita e infalível assim?
(GêGê) -- Essa ''variavel'' não estava prevista. . .  Mas tudo bem. Seu avó era brilhante, mas não se compara a mim!!
(Allan) -- Isso e o que vamos ver!!
GêGê começava a falar coisas que não faziam sentido nenhum, pelo menos não para a maioria que caia ao ouvir  coisas como '' repete a primeira e multiplica pelo inverso da segunda'' ou ''a soma do quadrado dos catetos e igual a hipotenusa'' entre outras, mas Allan continua de pé . Vale lembrar que Allan era o aluno favorito de GêGê , aquele duelo não estava sendo travado atoa, ia alem de tudo que se imaginou. 
(GêGê) -- ESTOU CHEIO DISSO!! EU VOU DOMINAR TODAS AS ESCOLAS, NEM QUE TENHA QUE DAR BOMBA ATE MESMO NO NETO DE NEWTON!! 
GêGê então disparou seu ataque mais poderoso, a ''Bomba'' em direção a Allan. O garoto nunca imaginaria que seu professor pudesse tentar fazer isso contra ele, tanto que ficou paralisado. O melhor aluno de matemática poderia ter repetido  se não fosse Brenin que se jogou na frente , sofreu o golpe com uma expressão de dor e caiu alguns metros ao lado .
Todos gritaram o nome de Brenin, e foram ver como ele estava. A essa altura Fernando conseguiu deduzir o que acontecia só de ouvir.
Nesse pequeno momento de distração de GêGê foi quando Montoya entrou correndo na sala de matemática com um olhar de ódio e gritando ''DESANIMO TOTAL''. Todo o treinamento da Sibéria finalmente se fez valer nesse golpe em que Montoya havia usado toda sua energia e deixando o terrível e tirano professor de joelhos . A verdade e que nem Montoya acreditava que seu poder iria funcionar, e sua surpresa nessa hora foi seu maior erro. . . o garoto ja havia desistido de tudo a essa altura, e nem prestou atenção quando GêGê ainda no chão dispara mais uma Bomba na direção dele. Montoya foi pego em cheio.
Montoya caia agonizando de dor, enquanto Brenin se levantava milagrosamente. Nem 
GêGê e nem Montoya acreditaram naquilo, Brenin resistiu a bomba por algum motivo.
(GêGê) -- Eu .. . não . . . Vocês não me derrotaram ainda. . . Vou recomeçar meus planos, da funec agora!! 
E assim que recalcular todas as variáveis, ninguém mais vai ser imune ao meu poder!!
(Cesar) -- E nos vamos acabar com você de novo!!  E lembre-se,eu não sou qualquer um, serei mais poderoso que o Folgado em breve, e você vai se arrepender do que disse de mim!!

Nessa mesma hora  Cesar acertou a cabeça de GêGê com a viola quebrada, fazendo o clone desaparecer.
Simultaneamente ao golpe de Cesar, na sala dos professores  Fernando havia pedido para Stifler soltar Coruja e Folgado. Exatamente na mesma hora do golpe do Cesar,  Coruja e Folgado atacaram o outro clone de GêGê na sala dos Professores com todas suas forças , assim ele também desapareceu.  


Na sala dos professores eles soltaram a diretora , mas assim que Fernando comunicou sobre Montoya, um clima tenso tomou conta da sala. Todos foram para a sala de Matemática .
Na sala de Matemática ainda só com o primeiro grupo, era um clima mais tenso ainda.
(Gordim) -- Montoya seu idiota!! Por que? Eu sou o líder, você devia ter feito o que mandei . . .
(Montoya) -- Tudo bem *cof cof* , eu ia ser reprovado de qualquer forma . . . era o desejo de 
GêGê . . 
(Gordim) -- Idiota, agente podia te salvar na recuperação. . . 
(Montoya) -- Isso não faz diferença agora .  . . 


Depois de alguns minutos o grupo 2 chegou na sala. Gordim aproveitou que todos estavam reunidos para conversar com eles.
(Gordim) -- GêGê não foi derrotado completamente. . . Ele vai continuar seu reinando de terror. E por isso que eu vou para a Funec!! 
(Savin) -- Eu ainda tenho que fazer a oitava serie, então vou ficar por aqui e ajudar na recuperação do Montoya.

O telefone de Allan toca , e na tela estava escrito apenas '' ACPM 24. Emergencia''
Allan atende o telefone . Era Rodriguinho, conversaram alguns minutos e então Allan repassou a conversa para os que estavam ali:

(Allan) -- Rodriguinho disse que Rejane de Demonio e Cida Caveirão, ficaram sabendo da derrota de GêGê e começaram a causar muitos problemas no Deman. Elas eram seguidoras do GêGê. E em outras escolas isso esta acontecendo. Ele pediu minha ajuda e do Montoya . . . mas . . . 
(Faelzin ) -- Eu vou também Allan!!
(Gordim ) -- Esta decidido então. Quando voltarmos de ferias, vamos nos separar para proteger todas as escolas de GêGê e de seus Seguidores. Mas por enquanto, vamos comemorar a vitoria que tivemos aqui hoje!! 


Adriana convocou todos os alunos para o quadra para dar um comunicado. Assim que a quadra estava lotada, ela começou a falar , e mesmo com o som ruim das Caixas de Abelha, todos aplaudiram quando ela disse que a tirania da Trindade não ia mais acontecer, e que todos estavam livres para ir para suas casas curtir suas ferias.
O Hino da escola começou a tocar, enquanto alguns alunos corriam para fora e outros ficaram ali , parados e quase chorando pensando em tudo que aconteceu.  Tudo graças a um grupo de alunos que não aceitava a tirania dos professores. Os Vagabundos S.A


O Hino do Maria Olintha 



------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Finalmente a épica saga do Maria chegou ao fim. Mas os Vagabundos continuaram suas batalhas depois disso. Afinal, GêGê ainda esta vivo, e sabe que o único que e imune a ele e Brenin. Por que Brenin?
O que vai acontecer com cada um dos membros?
Fiquem ligados, pois a próxima temporada vai se passar a maior parte no Deman, onde vamos conhecer novos personagens, inclusive o Junin de Bandido!
Queria fazer um agradecimento especial aos que leram a saga, por completo ou não, muito obrigado por terem ''perdido'' seu tempo lendo essas historias , que certamente acabaram trazendo boas lembranças daquela que pra mim foi a melhor época de todas. Muito obrigado mesmo, e ate a próxima!!! 

Se você não viu algum, ou quer reler,fique a vontade!! Temos todos os capítulos arquivados aqui!

2 comentários:

  1. Noooo.. Cabo T_T


    The best SAGA!

    So let's go to Deman!

    ResponderExcluir
  2. Que fidelidade da história hein Montoya! Sensacional! Parabéns!

    Lembro-me de quando começou a surgir boatos de câmeras escondidas. Qualquer adesivo, rachadura, fresta ou deformação na parede poderia significar o fim de nossa privacidade. Talvez fosse esse, um dos grandes planos executados por GêGê.

    ResponderExcluir