Páginas

Veja Tambem

domingo, 22 de julho de 2012

Domingo Musical - Especial do Metal com a Banda RItual

E ae galerinha do mau!!!
Essa introdução não foi randomica,  disse isso pois so a galera que e do mau e old school vai curtir essa banda que tem um som muito foda e pesado!!  Estou falando da Banda Ritual!!
Mentor e o nosso vocalista, e Halex (o meu favorito) e o baterista. Temos ainda Alex e Pink no baixo e na guitarra. Ou seja, e uma banda com nomes não muito conhecidos no cenário internacional.
Mas se você me disser que não conhece eles, eu tenho vergonha de ti conhecer!! Serio!!
Eles simplesmente ganharam a alcunha de pior banda do mundo MELHOR BANDA DO MUNDO!!


Senhor da Eternidade Senhor das Trevas - Banda Ritual
A musica que fez com que eles ficassem conhecidos nacionalmente devido aos talentos combinados dos membros da banda!! Esse vídeo já foi postado pelo Allan, mas um post sobre a banda não ficaria completo sem esse vídeo!!



Retorno Sangrento - Banda Ritual
                                           
Essa musica e pesada!!! MUITO METAL \o/
Também e difícil não fazer uma musica tão boa com uma banda tão ultra poderosa!! 


Holocausto - Banda RItual
Essa musica e provavelmente a MELHOR musica já feita por eles. Mas não e tão popular quanto as outros.
Mas certamente que os fãs vão apreciar muito este material!!


Mas nem só de gloria viveram os membros da Banda Ritual =/
Eles são acusados de fazer um pacto com o Satan, o Tinhoso,  O Lucifer, os meus professores de portugues  
O Diabo!!!
E claro que isso e boatos , pois quando uma banda ganha a popularidade e a fama que eles ganharam, logo dizem que foi pacto, tsc tsc tsc
Mas temos uma versão INVERTIDA da musica ''Senhor das Trevas'' . . . Sera que eles usavam Mensagens Subliminares em nome do tinhoso? Tire suas próprias conclusões!!

Savert sad Rohnes - Lautir Adnab 


E so pra completar o post, a Banda Ritual TAMBÉM tem um blog!!!
E adivinhem so? Nosso blog e mais atualizado do que o deles \o/
Blog da Melhor Banda de Heavy Metal do Mundo!!!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OBS: Eu escutei TODAS as musicas antes de postar T________________T

3 comentários:

  1. Eu conheço todos e uma vez já toquei com eles no lendário peppers bar, mais conhecido como bar do osso na grande metrópole conhecida com Apucarana...

    ResponderExcluir
  2. Eu conheço todos e uma vez já toquei com eles no lendário peppers bar, mais conhecido como bar do osso na grande metrópole conhecida com Apucarana...

    ResponderExcluir