Páginas

Veja Tambem

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Concurso! Quem serão as felizardas *-*

Bom! Devido a um grande pedido da mulherada de todo país eu farei essa promoção... Nossos amigos não estão aguentando mais tanta mulher no pé... Portanto daremos oportunidade a elas, para que nossos galãs possam analisar e escolher quem eles quiserem... Por favor meninas não se apavorem a promoção só está começando... Ah! e não vale ficar mandando recados muito indecentes não...
Vamos apresentar nossos galãs:

Allan O pegador:

Allan têm inúmeros 18 anos de idade, ensino médio completo faz curso técnico em eletrônica e é completamente experiente em relação as mulheres.
Exigências: Têm que ser mulher e morar no Brasil!

Fernando YU-GI-OH!:

Fernando tem 17 anos, ensino médio completo e faz cusro técnico em informática. O mais acediado de todos felismente ou infelismente não têm aproveitado com tanto exito a sua sorte com o sexo frágil. Fernando é muito exigente: A mulher pode ser o que for mas tem que ter um dedão do pé bonito!

Rafael Liminha:
Agora sim ele... Calma meninas deixem os seus nomes, msn e número do cartão de crédito com senha. Liminha tem 18 Anos, ensino médio completo e é PHD em relacionamentos.
eu ainda nem publiquei o post e já atendi um milhão de telefonemas de mulheres loucas e apaixonadas por ele em todo Brasil. O mais interessante é que liminha não tem tantas exigências como os outros não: A mulher pra ele têm que ser linda, gostosa, submissa, super rica e famosa só isso...

obrigado pela atenção... As regras são as seguintes as primeiras mulheres interessadas deixem um post falando seu nome e o nome de seu galã... Depois elas passaram por um pequeno teste comigo (César Emperor) e com um grande amigo meu (Valdinir) Abraço!

10 comentários:

  1. "Depois elas passaram por um pequeno teste comigo (César Emperor) e com um grande amigo meu (Valdinir) Abraço!"

    ---------------------------------------

    TESTE?! Sabia tinha algo errado..
    ajsahsuahsu

    ResponderExcluir
  2. pô allan para sua segurança velho... Aposto que o montoya vai brigar comigo... =/
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    ou as fotuus ficaram foda demais viaja nos olhares... shuahsuahsuahsuahsuahsua

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tem que ter um dedao bonito KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK a melhor

    ResponderExcluir
  4. Po, que negocio e esse cesar? se vai testar essas milhares de mulheres ae vei ?? curti isso nao ze, e por isso que nosso lance nao vai pra frente -.-
    ACABOU TUDO CESAR!! Loira nunca mais, apartir de hoje, so morena \o/
    Eu ate queria me candidatar pro liminha, mas eu n passo nos requisitos =/
    Agora, os olhares tao realmente fodas. O do Allan ta algo tipo : '' Gosta de Anal?''
    O Do Fernando ta tpo : ''Eu chupo ate a frieira do seu pe.. SUA LINDA!!''
    E o liminha ta o mais supremo de todos, algo tipo : ''Oi'' (e nos sabemos que um ''Oi'' do Liminha e capaz de conquistar qualquer mulher ne !!)

    ResponderExcluir
  5. nao deixe nenhuma mulher da sua familia ow qualquer mulher q vc estiver interessado olhar este post

    TO AVISANDO!!!
    esses cara num perdoa ninquem não

    ResponderExcluir
  6. Bucetildes Gonçalves Pinto3 de junho de 2011 às 23:14

    Hummm.... Eu gostei de todos... mas eu queria o Liminha, mas eu não sou rica . . . Então acho que vou ficar com o Allan, e espero que ele tambem goste de um anal viu . . .

    ResponderExcluir
  7. hsuahsuahsuahsuahsu quê isso montoya???? oO????

    ResponderExcluir
  8. OW cade as muie postando? kkkkkkk, soh to vendo comentario de marmanjo (DEDÃO FOI PAIA) kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Pô velho... depois desse post, tive que trocar meu celular, e-mail, até o telefone da minha vó, que ficava me chamando toda hora... kkkk

    ResponderExcluir