Páginas

Veja Tambem

domingo, 26 de junho de 2011

Hitler Cat

Prazer Homo Sapiens, eu sou a sua destruição!

Meu nome, Adolf Hitler 3º, ou Hitler Cat para os da minha raça . Vim a este mundo com o objetivo de domina-lo, e vendo a falta de inteligência que os Homo Sapiens, vulgo, Seres Humanos,  tem, não me parece ser uma tarefa muito difícil .
A minha infância foi complicada, logo apos não necessitar mais me amamentar, matei meus pais por serem judeus..ainda hoje sinto o sangue deles em minhas garras . . . Mas para chegarmos a um mundo melhor, e preciso alguns sacrifícios.  Ainda pequeno, fui sequestrado por alguns ''Humanos'' , que me ridicularizaram colocando roupas femininas e me dando o nome de ''Adolfinho''..  Tenho tentado mata-los desde então, mas essa tarefa esta bastante difícil, principalmente depois que eles compraram um guardião. . .

Toto, a ultima defesa daquela familia infeliz .
Vermes insolentes, acham que um mero Canis sera capaz de me parar? Irei arrancar as tripas dele e colocar sobre os seus cobertores para provar minha superioridade.... 
Os porcos imundos que se julgam '' racionais'' para tentar me manter sem forças, me alimentam com uma comida especial para prisioneiros, eles chamam de '' Ração''... Tolos.. como se isso fosse me vencer!! Descobri  que seres imundos vasculham os restos de comida da casa, são Roedores.. por algum motivo, os humanos temem esses seres. . . Venho me alimentando deles facilmente .  Um dia, para tentar amedrontar meus sequestradores, dilacerei um roedor e o deixei na cozinha... agora os malditos me idolatram.... que  terrível ironia...

Certa vez, eles quiseram me levar para a residência de outros seres humanos, provavelmente aliados,  para exibirem a captura deles, no caso, eu. Tolos..  7 minutos sozinho foi tudo que eu precisava para armar minha armadilha. Infelizmente, antes de eu fugir , os sequestradores me pegaram , e sairam da casa... malditos... e como se sentissem o perigo. . .
Enquanto estavamos indo embora, um barulho de explosão assusta a todos, eles olham para tras... mas já era tarde!!! Os amigos deles estavam mortos!!! E que isso sirva de lição para esses vermes, eles serão os próximos!!

''Vazamento de Gas'' , segundo os peritos... Tolos!!!

Que isso sirva de aviso para todos vocês.. Sempre que virem um Felino Puro , vocês devem rezar pelas suas vidas, pois cedo ou tarde nos iremos completar nosso objetivo!!

P.S: 
Esta Humilhação não vai passar em branco! Irei jogar aquela maldita criança que me fez isso em um rio com uma pedra amarrada, vestida com a pele do cachorro que eu terei matado antes. Assim veremos se ela me acha '' tao bunitin'' ainda !! 
                                       
   
 HEIL HITLER CAT!!
  

3 comentários:

  1. pqp na moral poste muito fodastico vei nuus na boa toda vez que entrar no blog vou ler este post

    digdin digdin montoya tarararam


    mal posso ver seus movimentos hitler cat o/

    ResponderExcluir
  2. montoya é criativo pkas véi
    haushaushaus

    ResponderExcluir
  3. Com certeza tomarei mais cuidado com os gatos daqui em diante. oo'

    ResponderExcluir