Páginas

Veja Tambem

domingo, 12 de junho de 2011

Em busca das Praias de Sabará [4]

Bom, depois de mais uma viagem frustante,tivemos que voltar para nossas casas e descansar.  Mas assim que descansamos, decidimos tentar de novo.. Mas dessa vez o grupo não estava todo reunido  , pois Montoya (eu) estava trabalhando escravamente . Então Decidiram ir me esperar ate o fim do meu expediente para seguirmos viagem.. me lembro desse dia, pois foi quando os Gerentes tiveram uma reunião  bem cedo e me deixaram sozinho para abrir a loja. Eles disseram : '' Cuide bem da loja, confiamos em você!''
Quando chegaram no meu local de trabalho, se espantaram ao me ver do lado de fora, e perguntaram '' QUE PORRA ACONTECEU??''
Err... nada... so me liberaram mais cedo.. Vamos logo!!!!

Então sem demora fomos pedir informações , mas como sempre, raramente alguém tinha um conhecimento abrangente sobre o assunto. Então tivemos uma idéia.. Porque não perguntamos pra Ana!!?? Sim, a Mãe do Stifler!!!
Sem demora, fomos ate la, e ao chegar, perguntamos se ela sabia algo.. ela disse que tal local não existia... Nem ligamos, e fomos embora, quando derrepente , Stiffler pede para ir junto com agente . 
De volta a estrada, depois de algumas horas, tivemos que parar pois a natureza estava chamando.. e que falta de sorte.. encontramos policiais no banheiro . . .
Que foi? Perdeu o cu na minha cara??

Fael Stiffler muito indignado não teve alternativa a não ser ativar o Sharingan e mandar eles tomarem no CU!!
Nos fomos presos por desacato a autoridade ¬¬
Mas nem tudo estava perdido, pois la encontramos um conhecido nosso, que alem de saber como tirar agente dali, tinha informações sobre as Praias de Sabará!!

O que vocês tao fazendo aqui galera? Aki o Baguio e Loko ta ligado??
Sim, era ele, Junin. Ao contrario do que pensavamos, ele não estava preso, estava apenas comandando o trafico da região de um local mais seguro . Ele nos contou sobre uma passagem secreta para escapar da cadeia, e ainda nos deu um mapa de como chegar as prais... apesar de que o mapa parecia meio falsificado...mas era nossa unica pista ne. 
O Mapa
De volta a estrada, Cesar que e o maior conhecedor de atalhos de todos, ao ver o mapa, rapidamente percebeu um caminho que economizaria muito tempo !! Rapidamente concordamos e:



Bom, evitamos de pegar a rotatoria e virar a esquerda ... mas acabou que o atalho também não ajudou tanto, pois ao invés de chegar as praias , nos chegamos a:

Parque Nacional... ou Boquete??? Errr....não viajamos isso tudo para ver um Parque ne -.-?
Bom... Mais uma vez Fail, mas as Praias de Sabará não podem se esconder para sempre, ainda vamos acha-las !!! 

Obs: Esse post foi dedicado ao nosso Web Designer  Fernando, que por não ter Internet, eu que tive que fazer a montagem, e reparem que eu não tenho nem equipamentos e nem experiência no assunto ¬¬ 

6 comentários:

  1. "O que vocês tao fazendo aqui galera? Aki o Baguio e Loko ta ligado??"

    ------------------------------
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. chama os Stormtroopers de policiais foi foda em montoya
    kd a cultura?

    ResponderExcluir
  3. Ok, da proxima vez vou esquecer o humor e colocar fotos que condizem exatamente com o que o leitor espera encontrar hx

    ResponderExcluir
  4. --' tiraçao com minha pessoa aushauhsa mas fico zuera esse ae
    "acho sacanagem a fotinha ali em cima "me excluindo novamente

    ResponderExcluir
  5. Ja ate comentei com o allan sobre isso, q tem q incluir Voce, e um espaço em branco pro Tebolado, oras oO!!!!

    ResponderExcluir