Páginas

Veja Tambem

domingo, 19 de junho de 2011

Em busca das Praias de Sabará [5] - Especial de 2 Meses do Blog

Depois de mais uma viagem frustante, voltamos para nossas casas. Aproveitamos para descansar bastante nesse tempo... durou uma semana, ate que reunidos novamente ( agora com Faelzin integrado ) , alguém pergunta : '' O que vamos fazer essa noite?'' .. A resposta era elementar : '' Tentar dominar o mundo encontrar as Praias de Sabará!!''. E assim foi.
Para não perdermos tempo, fomos direto a fonte de informações ... SAVIN!!!
Chegando na casa de Savin, perguntamos se ele poderia nos guiar ate as lendárias praias , mas ele disse que não sabia delas.. POREM.... Conhecia uma pessoa que sabia... O PAI DO DECO!!!

O Famoso Pai do Deco!

Mas a unica maneira de localizar o Pai do Deco era pegando o endereço no PC do Savin, que infelizmente, teve o HD queimado naquele momento..
Mas as nossas esperanças foram renovadas, pois agora so precisávamos achar o Pai do Deco para então achar as Praias de Sabará, e convenhamos , o Pai do Deco não e nenhuma Carmem Sandiego . 
Partimos em busca de pistas do paradeiro do Pai do Deco, começamos passando pela famosa banca ''Pais e Filhos''  onde o dono jurou que o Pai de Deco comprava revistas educativas para seu filho, mas não sabia onde encontra-lo . Pouco mais a frente chegamos ao ''Chaveiro 24hrs'', que curiosamente estava fechado... Mas...mas... como o chaveiro 24hrs pode estar fechado? Não... havia algo estranho... algo estava acontecendo!! Então decidimos invadir aquela porra, e vocês não vão acreditar em quem encontramos la..
E ae galera!!! Não e o que parece, mas o bagulho e loko aki , ta ligado?

Sim!! JUNIN!! Ele nos contou que estava expandindo seu territorio, por isso teve que sair da cadeia e controlar novas areas. Ele mandou o Sr Chaveiro fechar a barraquinha para ter um melhor atendimento. Na verdade, Junin estava planejando fazer copia das chaves da cadeia para soltar todos os seus camaradas.
Mas como não podemos perder essa oportunidade,perguntamos para ele se sabia algo sobre o Pai do Deco.
''Pai do Deco?  Tipo, que q rola, eu ia assaltar uma residencia ne, ae chego uns elementos la, ae tivemo que vaza na braquiara pq ia feder a treta mano, mas eu ouvi eles falando que o Pai do Deco e quem morava la, ta ligado!!?? Tenho o Mapa aqui, e so seguir veio!! E cuidado ae, a rua ta chei de marginal em!!''
Meu deus, dessa vez parece que realmente ia dar em alguma coisa, tinhamos um mapa com a localização do Pai do Deco, que por sua vez, sabia onde estavam as Praias . . . Mas , novamente, aquele mapa parecia meio variado . . . 

Errr.... o  mapa ...?


Seguimos as informações no mapa , então tivemos que rodar por algumas horas, pegar a rotatoria e depois ir para a esquerda ... normal ne. . . bom... mas onde agente foi parar não era tão normal assim . . .

Uma imagem pode expressar mil palavras.. essa expressa apenas '' FUDEU''
A... quer saber? Que se dane o Pai do Deco... Vamos voltar e tentar achar as Praias de Sabará por nos mesmos !!!



____________________________________________________________

DOIS MESES DE BLOG PORRA!!! CHUPA!! CHUPAA!!!  HOJE E DIA DE :



3 comentários:

  1. putz esse eu raxeeei
    kkkkkkkkkkk
    o chavero 24 horas nunka fecha vc pode ir la domingo quatro horas da manha que vc ira ser atendido
    e eu nao entendi o festa duro. =/

    ResponderExcluir
  2. Não acretido que cai numa do pai do Deco u_u

    ResponderExcluir