Páginas

Veja Tambem

sábado, 17 de março de 2012

Capítulo 22 - As Masmorras da Disciplina

Gordim tinha acabado de decidir que iria com Savin e Brenin as Masmorras descobrir se Renatin realmente sabia como derrotar o poderoso Jorginho, nisso começou-se um debate entre os vagabundos.

(Allan) -- Você não pode estar falando serio né? As Masmorras são muito perigosas ....
(Montoya) -- Você já esteve la Allan? Pelo que eu soube das vezes em que fui para a Diretoria, as Masmorras eram um local onde só os alunos mais encrenqueiros iam parar .
(Allan) -- Bom... eu também nunca estive la.... Alguém já esteve?
(Cesar) -- Bom... uma vez, me levaram para a porta de la, mas a Dona Ana me salvou e disse q eu estava livre..
(Savin)  -- Comigo também aconteceu parecido . . .
(Fernando) -- Espera.. Faelzin, sua mãe pode nos guiar !!!
(Faelzin) -- Mas... e se ela estiver sendo controlada pela Trindade?
(Liminha) -- Outro motivo para irmos la, para salvar a Dona Ana!! Ela sempre nos ajudou apesar de tudo...
(Cesar) -- Então vamos todos juntos para as Masmorras!!
(Gordim) --NÃO!!Isso pode ser tudo uma armadilha.. E melhor ir um grupo pequeno pra la e o resto se concentrar no nosso objetivo!!
(Fernando) -- Você esta certo gordim... mas leve o Faelzin, ele pode ser util, afinal ele e o Filho da Ana!
(Gordim)-- Ok, então vamos ir Eu, Savin, Brenin e Faelzin! Cesar, você lidera o resto do time.
(Cesar) -- OK!!

Depois dessa conversa, o grupo finalmente seguiu caminho. Pouco tempo depois de se separarem, o grupo de Gordim chegou na Sala da Diretoria, e la estava a Dona Ana, a Vice Diretora!!

-- MÃE!!!  -- Gritou faelzin enquanto corria para abraçar sua mãe emocionado por revê-la .
--Filho!! Rapido, desista dessa historia filho, Gege e Jorginho estão putos com vocês!! Se você continuar com esses seus amigos, você também vai tomar bomba!!
--Mas Mãe... não posso abandonar meus amigos....  Afinal, agora agente tem uma esperança...
-- Não tem esperança... Filho... por favor... me escute...
--VAI TOMAR NO CU!!!! --Gritou faelzin ativando seu Sharingan em um excesso de raiva -- Você quer mesmo passar o resto  da vida obedecendo a Professores? Você e a Vice Diretora ...mãe ... Nos ajude a encontrar Renatin nas Masmorras, ele sabe como derrotar Jorginho!! Depois vai ser mais facil derrotar o Gege!!
Ao ver a transformação de seu filho, Dona Ana percebeu que ele não era mais aquele menino altista que todos estavam acostumados, agora ele tinha amigos que queria proteger, e  desafiaria ate sua mãe para isso!
Dona Ana se emocionou, e esboçou algumas lagrimas em seu olho ao ver aquilo.
--Esta certo meu Filho, eu vou abir as Portas das Masmorras pra vocês..Mas por favor , tomem cuidado.....As Masmorras da Disciplina e nada mais do que uma Prisão para punir os alunos mais encrenqueiros... quem entra aqui... raramente sai...Ela e uma construção subterrânea  que vai ate alem dos territórios do Maria. E muito facil se perder la, e nem mesmo eu sei o caminho... Por favor, volte meu filho !!!
--Pode deixar comigo mãe!!

Dona Ana levou os membros para a porta que dava nas Masmorras. Todos estavam tensos e ninguém queria falar nada, mas era possível perceber também uma forte determinação no olhar de todos eles  !!
Eles adentraram naquele lugar assombroso e mal iluminado. Era cheio de bifurcações e tuneis , ninguém tinha certeza do que fazer.
--Savin, você disse que viu o Renatin aqui ne? Você não lembra o caminho? -- Perguntou o Lider Gordim
--Err.... E que tava gravado no meu HD o mapa... e queimo meu HD sabe... Mas eu sei que um desses tuneis da na Casa do Pai do Deco!!

Depois de algum tempo andando e discutindo sobre onde estavam, gordim derrepente fica congelado , os membros que vinham atras ate tropeçam nele por causa disso.
--O que foi isso gordim? Tomar no CU viu -- Xingava Faelzin.
--Me....Mest....MESTRE CORUJA !!
Todos se espantaram a ver Mestre Coruja desacordado com os braços presos por correntes na parede, dentro de uma cela .


Enquanto isso, o outro grupo seguia seu caminho tentando chegar ate a Sala de Portugues.
Uma densa nevoa começou a cobrir todo o caminho, então uma voz potente porem suave começou a entonar palavras ao vento:
''Liberdade é uma palavra que o sonho humano alimenta, não há ninguém          que explique e ninguém que não entenda.
Cecília Meireles  ''
-- O que? Que diabos e isso? -- Dizia Cesar
Ate que a Nevoa desapareceu instantaneamente. Cesar deu uma olhada rapida para traz e viu que algo estava errado. Allan foi facilmente percebido como Ausência no grupo , ele havia desaparecido na Nevoa!!
O local onde eles se encontravam era uma enorme sala  que tinham 4 portas, sendo a porta que estava atras a que eles entraram sem perceber devido a nevoa.
--Droga... Temos que achar o Allan!!  Montoya e Thiago, vão pela Direita, Fernando e Liminha pela Esquerda, eu vou seguir em frente .
Todos concordaram com aquilo no inicio, porem assim que eles seguiram seus caminhos Fernando disse para Liminha.
--Isso ta me cheirando a Armadilha.. dos 2 professores que faltam, um e de Matematica, e nos acabamos de nos dividir ...

Enquanto isso, em uma outra sala, Allan abria os olhos se perguntando onde estava. Ele deu uma olhada rápida nos arredores e notou uma grande mesa com varias cadeiras . Então ele sentiu uma enorme pressão de energia, olhou para o outro lado e viu, Gege!!
-- O Meu Jovem. Fique calmo. Eu quero apenas conversar.-- Dizia Gege
-- Eu não tenho nada para conversar com você!! Onde eu estou? Cade os outros?
-- Uma pergunta de cada vez. Você esta na Sala dos Professores. E aqui que nos reunimos. como todos os outros ja foram derrotados, ela esta vazia . Seus amigos estão passando pelos ''Testes Finais''. Mas o que importa aqui e você. Allan, de todos você e o único com potencial!!
-- Do que você esta falando??
-- Você e um excelente aluno Allan, o que te atrapalha, são certas companhias ... Eu vou te propor algo..Junte-se a mim, esqueça seus amigos. Você vai passar , vai ter um excelente futuro  e não vai ter que sofrer como eles. Se você se unir a mim Allan.. Se você me deixar ser dono dos seus Poderes e do Seu Futuro,  eu estou disposto a passar +2 de seus amigos.. O que me diz? Faça as contas, vocês vão sair ganhando...


Uma nova esperança de derrotar Jorginho surgiu, porem isso fez com que o grupo se separasse.  Enquanto isso Jorginho conseguiu dividir os outros membros mais ainda. E o Mestre Coruja. Sera que ainda está vivo? Sera que ele pode ajudar os Vagabundos nessa difícil jornada? E será que o Allan vai trair seu grupo e se juntar ao Gege ?? Se você quer saber que porra que ta acontecendo , não perca o próximo episodio!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Tava na sala da Diretoria enquanto a historia se passava e não ta entendendo nada ?? Não tem problema!! Veja os capítulos anteriores e entenda!!

Capítulo 21
Capítulo 20

9 comentários:

  1. Só digo uma coisa: "Yes, my Master!" AHAUAHAUHAUA

    ResponderExcluir
  2. Quando chegar no D'Man que a Bandidagem começa....lalalala

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Quero so ver, quando chegar no Deman vcs q vao ter q postar fi, na primeira parte da temporada eu so posto historias FIllers de mim de volta na siberia aushhusauhsahusa

    ResponderExcluir
  4. ''Liberdade é uma palavra que o sonho humano alimenta, não há ninguém que explique e ninguém que não entenda.
    Cecília Meireles ''
    -
    Totalmente errada essa frase. Liberdade nao é isso. Eis o verdadeiro conceito:

    "Liberdade é correr pelo céu! Sempre unidos, vamos triunfar. E se a nossa luta é pra valer, vou mostrar meu valor, Dragon Ball Z, meu compromisso é sempre: Vencer!" T_T

    ResponderExcluir
  5. Diga isso na frente do Espirito protetor do poderoso Jorginho, a Cecilia Meireles!!

    ResponderExcluir
  6. Gordim, que milagre vc por aqui XD
    Vc leu vei, fiquei ate emocionado *_*

    ResponderExcluir
  7. kkkkkk
    Tinha no HD... PQP!!

    Você deve ter lido um livro da Cecília Meireles!

    ResponderExcluir