Páginas

Veja Tambem

segunda-feira, 5 de março de 2012

Um novo integrante, uma nova história /o/

  Eea pessoal, me chamo Thiago Keidi Moriyama Asano, fui convidado pelo Montoya Salitre para participar do Escarnio, então, reclamem para ele. rs

  Ok, chega de lenga lenga e vamos para a minha historinha baseada nas férias de Salitre, chamada "O apocalipse",


Capitulo 1 - O primeiro sinal.

  Tudo começou, num simples dias, com um jovem trabalhando duro pelo seu suado dinheiro numa loja qualquer. Nunca teve férias, apenas algumas folgas por mês. Até que um dia, seu chefe lhe chamou:
Chefe do Salitre, vejam seu olhar malicioso...
  _Juan Montoya, venha até mim.
  _Sim...
  Ele, desanimado de tanto trabalhar, caminha até onde está a sala do seu chefe e o encara.
  _O que você quer de mim?
  _Pelo seu alto desempenho, eu lhe darei aquilo que sempre desejou. Você quer saber o que é?
   _Um vale Coca-cola para a vida inteira?
   _NÃO! Eu lhe darei um mês de férias!
   _. . .
  Uma luz cheia de vida acendeu nos olhos de Juan Montoya. Uns dos seus sonhos acabou de ser realizado, sim, as queridas férias....
  _Pode se retirar meu caro escravo.
  _Sim... (gay...)
  Assim, Juan saiu daquela sua prisão da rotina ordinária chamada de "trabalho e vida adulta", se encaminhou até o ponto de onibûs, e sentou nas cadeirinhas que ficam por lá, mas havia algo de errado...
   _Silêncio...
  Sim, nada ali havia, nem um carro, nem uma alma. As plantas estavam secas e mortas e o ar parecia seco e imundo, o mais estranho, que isso ocorreu após Salitre sentar no banco de espera daquele ponto.
  _Devo estar bem fedido assim para que ninguém esteja por perto eim... 
  Ele esperou e esperou, mas nada ali apareceu, até um fusca extremamente estranho aparecer...
  _O FUSCA DO DARIO!?
  O fusca chegou numa velocidade imensa perto de Salitre, a porta dele se abriu batendo na cara do Montoya o nocauteando. Uma força estranha vindo do automóvel puxa Salitre para dentro dele e o leva para um lugar jamais visto...
Montoya, após o trabalho.
  


                                                                                                                                                          

3 comentários:

  1. Bem vindo TK (pois eu n vou te chamar do seu nome completo nem fudendo -.-).
    E so uma coisa, quando eu to na frente do pc eu nunca tenho sono hx

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk montoya depois do trabalho

    bem vindoooo \o/,historia da horaaa

    ResponderExcluir
  3. Eu ri pra carai do "Pode se retirar meu caro escravo." AHAUAHAUAHAUAHU

    ResponderExcluir