Páginas

Veja Tambem

domingo, 11 de março de 2012

Hard Party - Niver do Allan

Bom, apesar de o aniversario do Allan ter ocorrido em plena quarta feira , resolvemos comemorar essa data ( que convenhamos, acontece TODO ano -.-) num sábado. Junin, o mais interessado (ate mais do que o propio) aniversariante)  já tinha combinado tudo a cerca de 8 dias atras . Gordim por outro lado, queria optar ou por um churrasquin em casa, ou para uma viagem a zona, mas nenhuma das opções agradou o dono da festa.
A semana se passou e eu (Salitre) recebi por varias vezes ameaças daquele que se julga '' Dono do Morro'' (Vulgo Junin). Segue uma das mensagens abaixo:

''Aqui ze, se tu nao aparecer no niver do meu brother, precisa nem dar as cara na rua não pq tu vai levar bala assim que sair pq comigo o bagulho e frenético, ta ligado?''
Por medo de minha família sofrer também , eu optei por ir . ( O que não mudou muito pois as ameaças se seguiram durante toda a semana).
Ate que o dia chegou, Sabado!!
E eis que não mais que derrepente Gordim me aborda  em um programa de troca de mensagens online em tempo real (Vulgo: MSN) me avisa que ouve uma mudança nos planos. Já naquele momento eu tive uma sensação estranha.
O Tempo passou, e eu estava na casa do Allan tentando derrotar ele no Mortal Kombat (Porem, ele criou um programa que não permite configurar a manete para jogos que o Allan sabe que vai perder pra mim, então acabamos por ter que desistir do MK ) enquanto esperávamos Junin  fugir da policia  chegar de carro.
Ironicamente, fomos a pé e chegamos primeiro devido a incapacidade de Junin de estacionar .
Então vemos o local combinado ''Espetinho do Manoel''... Bom, então vamos começar ne:
A Primeira coisa que me chamou a atenção foi as opções de refrigerante. Guarana, Pepsi, Soda............
NÃO TEM COCA !!!?????????????????????? QUE ESPECIE DE ESPELUNCA E ESSA??
Então decidiram por pegar uma ''tabua '' (que nem de madeira e, logo não e uma tabua de verdade -.-) que continha 6 alimentos diferentes, desses so 3 foram realmente devorados pelos 2 lados da mesa, assim sobrando praticamente todos os 3  nas duas tabuas, logo, se juntasse, dava com esses 3 uma unica tabua bem cheia. Sim, e nos tivemos que pagar por isso.  (Alguns ne xD)
E Falando em pagar... Nos cobraram 16 REAIS PELA MUSICA QUE NINGUÉM PEDIU!! ''a mas vcs escutaram''.. Porra, e se eu fosse surdo, teria que pagar também?? Mas chupem essa, Cesar escutou a musica DE GRAÇA FWAHAHAHAHAH (so a musica xD?)
Vale destacar pelo Cesar que pediu um simplorio pão de alho logo que chegou e so recebeu seu pãozin quando agente ja tava indo embora (Certamente , o garçom estava com Medo de Junin que ja havia ameaçado um garoto de morte por arrastar uma cadeira perto dele)
Resultado: Quase 200 reais por comida que agente não comeu e por musica que agente não gostava e ainda sequer tinha um refrigerante decente!!
O Bom e que vimos momentos épicos, como Cesar e Allan bebendo ( era niver do allan, então o cesar podia beber, mas só por ontem).
Bom, e quem deu a ideia de ir la? Fernando e claro né. Você me deve uma coca cola seu corno de uma figa ¬¬
(OBS: Toda aquela comida que sobrou, vai ir pro lixo, enquanto existem milhões de criancinhas na Africa passando fome.... )

Dicas para se dar Bem no Espeto do Manoel: Peça uma reserva para 2, então puxe por conta propia cadeiras e mesas pra vc, assim so sera cobrado 4 reais pela musica pois quem chega fora da Reserva escuta de graça!! (  Dica nos ensinado por Cesar!!)

---EDITADO---
Marcela era uma das pessoas com BOM SENSO na mesa  (Apesar deu não gostar dela ficar toda hora falando com o MEU Cesar -.- ) e que preferiam ir comer no sandubão (que eu sequer sei onde é)  a ficar naquele tal espeto do manoel . Agente não gastaria Metade do que gastou, estaria muito mais satisfeito.
Se bem que faz sentido, se esse lugar e mesmo no columbia, o Fernando não ia querer ficar perto da casa dele ne... por isso ele teve essa ideia de ir la pro espeto do manoel -__-
Po, no Columbia agente alem de desfrutar de algo que agente ia comer TUDO (assim diminuindo o impacto nas pobres criancinhas famintas na africa), agente ainda ia apreciar a belíssima  fauna local que e ampla em Ratos Mutantes do Columbia e Escorpiões assassinos!!

6 comentários:

  1. Proximo niver agente vai comemora na fabrica da coca cola pra num ter reclamaçoes u.u

    ResponderExcluir
  2. AHAUAHAUAHUA

    Qual é, Montoya! Foi divertido kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkk 1 vai toma no cu nao podia estacionar naquele lugar

    2- eu nao fiz ameaças --' muito foda \o/

    ResponderExcluir
  4. De boa, se agente fosse comemorar na Zona saia mais barato vei -_-

    ResponderExcluir
  5. E seria mais prazeroso, né? AHAUAHAU

    ResponderExcluir
  6. E... nem teve ameaças né Junim...

    ResponderExcluir