Páginas

Veja Tambem

domingo, 4 de março de 2012

Em busca das Praias de Sabará [10]

Depois de nossa ultima aventura mal sucedida voltamos todos a nossos afazeres do cotidiano.
A Pedra que eu coloquei no meu lugar para poder sair do serviço tinha sido promovida outra vez, e foi então que eu percebi: MINHAS FERIAS TAVA CHEGANDO!! Então tive que ficar no lugar da pedra de novo, mas antes deu entrar de ferias reduziram meu salario dizendo que nos últimos dias meu rendimento caiu muito ... Maldita pedra.......
Mas comigo de Ferias ficou mais facil viajar em busca das Praias de Sabará !!!
Resolvi reunir novamente o grupo, mas dessa vez consegui poucos membros: Allan, Stifler e  Gordim. Por falta de Cesar, Allan foi o guia da viajem......... Pois e, com o Allan como guia so podia dar merda, e quando agente se deu conta estávamos bem na Pedreira Prado Lopes , um lugar extremamente amigável e acolhedor. Não demorou muito ate vermos alguns caras bem estranhos correndo e gritando '' TA VINDO UM DRAGÃO!! CORRE NEGADA!!''.
Eu, Allan e Gordim estavamos começando a ficar assustados, porem Stifler ja estava acostumado a esse tipo de lugar e continuou firme, ate que derrepente agente encontra uma pessoa que agente não imaginaria!!!!

Fala galera, beleza? O bagulho aqui e Frenetico e os mano e porra loca, ta ligado?

Sim, Junin. Ele estava tentando ampliar os ''negócios'' para novas áreas, e apesar daquele já ser um local com muita concorrencia, Junin tinha certeza que os produtos dele iriam cair no gosto do pessoal pois eram de ''qualidade melhor''.
Ele então se convidou para ir junto com a gente , mas agente disse que estava sem carro, então ele disse que isso não era problema nos apontou um Gol Vermelho que estava ali estacionado (Provavelmente Furtado ).
--Galera, eu vou so pagar um cafezin aqui pros meus amigo poliça ,ta ligado? ae nois parte pra uma aventura Frenetica!!!
E assim foi, ele pagou o cafezinho aos Homi e foi liberado então se juntou a gente. Obvio que ele dirigiu pois so ele tem carteira.
Coletamos algumas informações, e descobrimos  algo incrível.............


o___________O Agora e so pegar a primeira a esquerda e chegamos *_*
Sim, seguindo as instruçoes pegamos a rotatoria e então fomos a primeira a esquerda, porem não tinha mais caminho, era uma estação de trem. O resto do caminho deveria ser percorrida de trem !!!!
E assim foi, fomos de trem ( Não queriam deixar agente entrar, mas Stifler mandou todos tomar no Cu ae eles deixaram). Depois de 3 horas de viagem foi anunciado que estavamos chegando no destino!! Finalmente chegamos a:


Copa do mundo em 2014 e vocês não acabaram o caminho para as Praias de Sabará ¬¬?

Pois e, por sorte ninguém se feriu, tirando o Maquinista e os 49 passageiros que morreram todos na hora do impacto, mas fora isso todos ficaram intactos .

Podíamos ter morrido mas isso não vai nos desanimar, vamos seguir em frente pois eu sei que um dia vamos conseguir achar as lendárias Praias de Sabará!!!!


3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk vai toma no seu cu --'

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Dominar a pedreira e tenso em kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Continuaremos em busca das praias!! Mas eu sou um ótimo guia!

    ResponderExcluir