Páginas

Veja Tambem

terça-feira, 31 de maio de 2011

Em busca das Praias de Sabará [3]

Bom, depois de nossas ultimas viagens frustadas , eu chamei a responsabilidade do volante pra mim!!! So que tivemos que fazer algumas paradas obrigatorias em alguns pontos . . . 
Foi mal senhor, eu pago o concerto do telhado
A eu sempre sonhei em ter um Submarino mesmo!!
Tipo.. ESSA CASA APARECEU DO NADA !!! DO NADA VEI!!

Mas por dizerem que eu faço '' paradas de mais '' não me deixaram mais dirigir =/
Então seguimos viagem ate encontrar com uma simpática moça num bar , ela não sabia nos informar como chegar as Praias de Sabara, mas parecia estar dando mole para agente.

''Praias de sabara? nunca ouvi falar, mas que tal uma linguiça para matar a fome?''
O nome dela era Bucetildes Gonçalves Pinto , mas o que mais chamou atenção não foi seu nome.. foi... SEUS PES!!  Cara, Fernando notou NA HORA que os dedões dos pes dela eram feios, e convenhamos ne, nem rola (Rola.... hmm)
Ainda no Bar  (Bar Comeu Morreu, bar , lanchonete E Budegas!!, propaganda gratis em !!) encontramos com o senhor Janeiro Fevereiro de Março Abril, um senhor muito educado que nos deu informações de como chegar nas lendarias Prais de Sabara!!!
Segundo ele so precisaríamos atravessar o Oceano Indico e depois virar a direita................. Bom, ainda acho que gastou menos tempo do que quando agente anda 9 hrs seguidas pra chegar no AF ne... Mas voltando ao assunto, seguimos as instruções, so que acho que não era exatamente onde agente deveria ter ido , pois acabamos chegando em ...





Curiosamente, era a terra natal da nossa amiga Bucetildes ... Bom, não foi dessa vez também, mas nos sabemos que as praias de Sabara não são mitos , e VAMOS ENCONTRA-LAS!!

11 comentários:

  1. KKKKKKKKKKK curtindo pacas a busca das praias de sabará

    ResponderExcluir
  2. Essa moça é muita lindO eim <3

    ResponderExcluir
  3. "Fernando notou NA HORA que os dedões dos pes dela eram feios"
    huashaushuahsuahshaus

    Who is tiff??

    ResponderExcluir
  4. ahsuahsuah

    as cantada do Montoya kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. queima o filme nao allan -.- Assim vao achar que eu faço isso direto -_-

    ResponderExcluir
  6. seja bem vinda tiff... Montoya melhor postagem até hoje!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, me derreto todo com os elogios do cesar *-*
    (Viu so allan? Cesar so apareceu aqui pq ficou com ciumes -__-)
    Beijos de Macho pra vcs (como ja diria o ilustre Junin)

    ResponderExcluir