Páginas

Veja Tambem

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Manchester United, o Grande Campeao

Esse ano eu fiz algumas apostas, apostando no Chelsea, que não deram muito certo... a ultima delas, no jogo faltando 3 rodadas para acabar o campeonato. Se o Chelsea vencesse , teria os mesmo pontos,  maior numero de vitórias e um saldo de gol maior (INDEPENDENTE DO PLACAR DO JOGO)... Mas,o Chelsea não conseguiu vencer o poderoso Manchester United .
Bom, eu não vi o jogo, por motivos de força maior, mas aconteceu mais ou menos assim :


Devido a eminente superioridade dos diabos vermelhos, o chelsea ficou sem resposta e eu ficarei ate dia 14 do próximo mes sem poder ''babar ovo'' do meu time, ou sequer retrucar as zuações alheias .
E hoje estou aproveitando o dia do aniversário de um mes do blog para postar esta singela homenagem aos ''homens'' de Sir Alex Ferguson , um dos maiores , se não o maior, técnico de toda a historia do futebol.
Nos últimos sete anos, Chelsae ganhou 3 titulos e Man United 4, finalmente desempatando esta recente richa entre as duas principais potências da inglaterra. Com essa vitória o United tambem ultrapassa o Liverpool em  Premier League (19 contra 18) , provando assim ser de longe a maior força tanto da atualidade como de todos os tempos do futebol ingles .
Bom, o campeonato fui bem disputado, mas o que pesou para o lado do manchester, foi o baixista do Red Hot , Flea (vulgo Rooney) que nos momentos decisivos do campeonato, parece ter despertado de um longo sono para fuder com times alheios . 
PARABÉNS  CESAR !!
PARABÉNS MANCHESTER UNITED !!!

6 comentários:

  1. Manchester United O MELHOR!!!!!!!!!!!!chelsea é lixo time de viado!!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Barça >> Qualquer outro time da história.

    ResponderExcluir
  3. OBS: O post diz respeito SOMENTE a disputas internas inglesas, pois nenhum time pode se comparar ao Cruzeiro, OK??

    ResponderExcluir
  4. time de viado???
    flow viu homens unidos

    ResponderExcluir