Páginas

Veja Tambem

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Isso e sacanagem Montoya

Pode crer eu trago a graça para esse blog se não fosse eu essa porra seria um lixo um blog nerd do caralho sem graça nenhuma,agora que você vem falando que meus post estão ruim so por causa dessa merda de video do mortal kombat que postei? AAH e brincadeira olha como ta essa merda abandonada pelo menos eu tento fazer algo engraçado para vcs rirem e ganho isso?? PQP montoya fico buscando altos materiais para postar aki admito que essa ultima postagem que fiz foi horrivel mais porra foi apenas essa e tu vem me tirar por isso eu to fazendo isso aki para dizer VAI TOMA NO SEU CU na moral mesmo me empenho para fazer os postes roubo imagens e tento achar videos engraçados para lançar e vc me rebaixa desse jeito MUITA SACANAGEM _|_ . deveria dar mais valor aos seus amigos no caso Eu pois esculhambar meus postes e vacilo.

8 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Corra para as montanhas!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    pelomenos movimentei o blog com POLEMICAS ashushausahusahusahusahusahusahuashu
    Nao vo mais esculhambar seus posts, ok? huasHUHSAUHSAUhusasahsuasa

    ResponderExcluir
  3. (OBS: Eu sou o Salitre, eu to aqui justamente para causar discordias RIRAIRIARIARIRAIRIAIRA!! Se nao aguenta bebe leite ò_Ó!!

    ResponderExcluir
  4. fora isso nada a declarar....

    quero mesmo ler o motivo de sua saida da escola

    ResponderExcluir
  5. Mas na boa, esse texto foi mais divertido que o video do mortal kombat! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. UAHAUHAUHAUAH, essas coisa que nós leitores gostamos de ver (ou ler, no caso xD) \õ/\o/ Continuem assim, Melhor Blog de Todos os Tempos /o/\o\

    ResponderExcluir