Páginas

Veja Tambem

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Mitos dos vagabundos...

Não, não é o post do Zezao. Mas é uma curiosidade interessante. Antigamente, alguns vagabundos contavam histórias que eram difíceis de se acreditar, mas eles garantiam: ERA VERDADE!
Sendo assim, vou descrever algumas delas e vocês mesmos tirem suas conclusões:

1 - O Homem que se suicidou com 13 (sim, 13) tiros na cabeça:

Segundo Montoya, um cara da rua dele teve a audácia de cometer um ato que, no mínimo, deveria estar no Guiness: ele se suicidou com inacreditaveis 13 tiros na cabeça. Duvida? Pois foi o próprio suicida quem confirmou o fato para o nosso Salitre.

2 - O pai do Deco:

Até eu gostaria de ter a oportunidade de conhecê-lo, mas só Savin teve essa sorte (ou o pai dele, sei la). Savinho afirmava que conhecia este homem e ficou de nos mostrar a prova amanha! Só que este amanha nunca chegou (=\), por isso "O pai do Deco" esta nessa lista de Mitos.

3 - Teobaldo:

Nao é um mito, ele existe! Mas nao posso deixar de descrever este que foi por muitos anos meu conpanheiro eterno! Teobaldo é o amigo imaginario da galera, que foi imaginado por mim (XD). Apesar de muitos nao o verem, ele sempre está ali e diga-se de passagem, é um ótimo jogador de truco.

4 - Praias de Sabará:

Já foram comentadas aqui. É, de fato, um lugar fantástico! As praias de Sabará, inclusive, já quase sediaram o mundial de natação, porém, devido a conspirantes que garantem que esse lugar épico não existe, o comitê de natação decidiu cancelar as provas. Como Montoya ja explicou, elas são desconhecidas por grande parte da população, mas não é muito difícil chegar até elas: Basta pegar a rotatória, virar a esquerda, pegar a primeira esquina e..

5 - O Sharingan de Faelzinho:

Acho que ja foi explicado aqui no blog também. Bom, nao é bem um conto, é um fato, mas poucos acreditam. Faelzin, certa vez, apareceu na escola com o olho um tanto diferente, parecia...PODEROSO! De cara notamos: Era um sharingan! (se voce nao sabe o que é um sharingan saia imediatamente desse blog). Desde entao, Faelzin possui estranhas reações em alguns momentos de fúria e pode-se notar claramante seu Sharingan ativado. Hoje, ele se intitula "Stifler".

Bom, esses são alguns dos fatos curiosos dos vagabundos. E você? lembra de algum?

7 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Fodao allan XD
    E o cara q se suicidou com 13 tiros na cabeça e verdade sim, vi ele esses dias e ele me confirmou de novo q realmente fez isso oO
    Agora, acho q deveria ate fazer uma votaçao disso em, Pai do Deco bate de frente com o cara suicida la no mais ''Mito'' xD

    ResponderExcluir
  2. minha última namorada morava em Sabará... em frente a praia xP

    ResponderExcluir
  3. allan,post 24 pelo segundo mes seguido em xD

    ResponderExcluir
  4. Eu e o Allan lembramos de mais um Mito, o de que o Robert (róró?)foi jogar na colombia XD

    ResponderExcluir
  5. Po eu lembro tbm quando saiu no super que o Riquelme ia pro galo haushauhsuahs

    ResponderExcluir