Páginas

Veja Tambem

sábado, 14 de maio de 2011

Momentos Míticos

Bom, era aniversario do Allan, nao me lembro em q ano era, ae blz ne, agente foi la na casa do allan e de la fomos para um showzin de lei que o cesar ia fazer e tals ne.. BLZ!!! tivemos momentos muito engraçado como o fato de Fernando querer ir para o Novo Horizonte e o allan fazendo agente perder o onibus certo, mas nao e sobre isso que quero flar.
Voltando do show, voltando cedo diga-se de passagem a pedido da mae do allan (mas ela nos deu Coca e Salgados de graça, entao, vale apena acatar tal pedido), fomos de novo para a casa do allan, e la ficamos ate a chegada de Cesar (que ficou no show ne... )
Ae o allan ganhou o PES do momento (repito, nao me lembro do ano!!)  Blz, apesar de so termos uma manete, resolvemos jogar.
Entao, Cesar e sua Inter desafiou minha Juve.
Aceitei , ainda tive a vantagem de jogar na manete enquanto ele jogava no teclado.
Tudo estava indo muito bem, ate que... A escalaçao do cesar era um tanto quanto estranha.
Ele jogava com 2 pontas mas nenhum homem de referencia. No momento nao entendi o motivo daquilo, pois n tem ninguem que puxe os zagueiros, nao tem ninguem q fique na area para pegar as jogadas aereas, simplismente nao fazia sentido. Ate que... eu, o grande campeao e sensaçao dos ''campeonatin'' (apesar de participar de poucos), no meu primeiro jogo contra o Cesar, tomei memoraveis 4 a 0!!!
Bom, esse foi um dia mto memoravel pra mim, com um Momento Mitico, e para provar isso, nem usei o corretor de ortografia nessa joça, sai escrevendo do geito q deu e fodas pros acentos e etc e tals, quem vai ler essa budega aki sabe que eu escrevo assim e dane-se o mundo que eu nao me chamo Raimundo!!!
E voce? Lembra de algum momento mitico com a galera? post nos comentarios seu viadinho, ou entao de continuidade a esse post ashusahusahu!!
(Sao 00 e 47, to sem nada pra fazer, lalalalal)

3 comentários:

  1. era o pes 2009 kkkkkkkkkkk
    e o cesar arranja umas formaçao estranha msmo

    ResponderExcluir
  2. O "PES do momento" era o 2009 ahsuahsuahs (Um dos melhores viu)

    E so Deus sabe de onde o César arruma as formções dele kkkkkkkkkkkkk.

    AH! Eu perdi o ônibus certo pq VCS me desconcentraram u.u

    ResponderExcluir
  3. Formação mítica... aquela inter era mágica...
    e ninguém via o teobaldo de centroavante não???????????????? O.o

    ResponderExcluir