Páginas

Veja Tambem

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Capítulo 16- alguma coisa...: A opção musical dos vagabundos.


Bom depois de ver todo mudo postando com muita vontade, e o povo até disputando o post do Zezão eu César Emperor fiquei comovido e mesmo sem NENHUMA criatividade resolvi postar...
E como eu gosto de citar habilidades e curiosidades sobre nossos heróis porque então não citar a arte! Fernando o maior desenhista do grupo se mostra muito dedicado no que faz; uma vez eu (num momento de completo desequilíbrio) decidi desafiar Fernando e o resultado vocês já sabem né... Fernando depois desse título se tornou um grande... grande... é se tornou um grande!
Mas eu quero "frisar" a música, a maior arte dos vagabundos... mesmo que oculto pra ninguém ver eu consegui presenciar um duelo inédito de guitarra entre Allan e Fernando com duas músicas muito difíceis: "come as you are" e "nothing else mathers"...
Anos atrás cada um curtia o seu tipo de música até que o mestre das artes Rafael descobre o que iría mudar a vida de todos daí pra frente: Matanza.
O matanza foi venerado pelos vagabundos a ponto de fazê-los ficar a aula inteira escrevendo suas míusicas né Allan??? Matanza com o seu estilo country-core e com letras basicamente violentas conseguiu dominar o grupo...
Lembrei disso porque esse final de semana estava eu querendo ir no show do Matanza. Só que aconteceu algo inédito, do nada uma loira muito linda me barrou e perguntou se eu não queria ir no show do scorpions com ela... daí eu pensei Scorpions???? quanto é??? aí ela disse: - De graça!
Pô galera show do scorpinos de graça num é todo dia né... Só que eu tinha esquecido que ela era loira... =/

5 comentários:

  1. Show do scorpion JHASIUHJSAHUSAHUSAHUSA FOOOODDAAA!! Ja deu a tag do Manchester ne xD?

    ResponderExcluir
  2. colocarão macumba na gente mano
    é a unica explicação pra gente perde tdo show do matanza que tem nessa maldita cidade

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Fodastico!

    ResponderExcluir
  4. É gordim tá tenso... mas dessa vez eu num fui por causa do show do scorpions né mano??? Agora a tag do manchester estárá em todas as minhas postagens... xD kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Faz bem,marca registrada xD ''Beijo de macho'' devia estar em todas do Junin tb ashuhsauhsau

    ResponderExcluir