Páginas

Veja Tambem

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

César morando sozinho, Montoya sedutor, a Itaipava com sonífero e o Fantasma do Fuscão!

Pois é, o conhecido Imperador agora mora sozinho (e seja o que Deus quiser o0) e para comemorar, claro, fizemos uma mini algazarra em sua nova residência. O momento era raro, e estava lotado de mulheres, cerca de 0,2857142857142857 mulheres para cada homem, nem no Axé Brasil dá um número tão alto! César agora tem a sua liberdade (Lê-se putaria liberada) e talvez, quem sabe, supere os 27 anos de Amy Whinehouse (XD brincadeira, César ^^).

Pois bem, vamos direto ao assunto, estavamos tranquilos, conversando, rindo e tudo mais, quando recebemos um certo comunicado de uma garotinha: "Minha tia disse que já está aquecendo os motores e ta vindo pilotar com o montoya". De cara já percebemos que algo estaria para acontecer. Até que chega ao nosso encontro a tia do César (que aparentemente já tem um certo 'passado' com nosso amigo Gordinho). Ela já de cara reconheceu Montoya e, tambem de cara, ficou seduzida! Eu sinceramente desconhecia esse lado 'sedutor' do nosso querido Salitre, mas, uma imagem diz mais que mil palavras:




Quase no fim da festa, me obrigaram tomar da cerveja que eles bebiam, a gostosíssima Itaipava! Eu sempre achei que as pessoas ficavam 'alegres' quando bebiam, mas no meu caso, eu dei sono! Com uma só lata! Como isso não é normal, cheguei a conclusão de que tinham colocado sonífero em minha bebida, por isso eu dei algumas cochiladas após tomar uns goles daquela bebida sagrada.

O fantasma do Fuscão:


É sério, QUEM É ESSE CARA LA NO FUNDO?
--------------------------------------------------------------------
Brincadeiras à parte, aproveitar e dar boa sorte e parabéns ao César que agora inicia uma outra fase na vida. Tudo de bom, mano!








6 comentários:

  1. 1: Você não bebeu uma lata, bebeu um terço da latinha xD
    2: Eu nao tinha percebido o fantasma vei o__O
    PUTAQUEPARIU VEI!! MEDOOO!!!

    ResponderExcluir
  2. Um dos meus maiores mistérios da vida: QUEM É VC MONTOYA?

    ResponderExcluir
  3. @_@? WTF ??
    Quem e essa criatura ai meu deus do ceu @_@??
    Eu sou o Montoya oras ¬¬

    ResponderExcluir
  4. (OBS: Sorte que não postaram a foto das DOOOOORGAS xD)

    ResponderExcluir