Páginas

Veja Tambem

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Em busca das Praias de Sabará [7]

Hoje vamos contar mais um capitulo dessa saga que já é a segunda mais duradoura do blog ( e pelo visto vai passar Vagabundos SA pois o Allan ta a 2 meses pra fazer um capitulo e acho que ainda não vai ser nesse mês que sai o Cap do Zezão ne /aiai)

Como de costume eu estava em meu trabalho escravo  quando derrepente acontece o que todos na empresa estavam esperando ... O TOMBAMENTO!!! Depois do tombamento tudo ficaria melhor para nos , os funcionários, pois agente vai trabalhar apenas 9 dias por semana  e teremos cerca de 1 folga por ano, mas como  A Princesa Isabel já havia assinado a Lei Áurea  eu já estava trabalhando muito, pedi alguns dias de descanso.
Localizar Allan foi fácil já que ele e oficialmente o único que ainda ostenta o glorioso titulo de ''Vagabundo'', por sorte Fernando também foi encontrado graças as facilidades da Internet. Agora precisávamos reunir o resto do grupo.
Começamos por Gordim, chamamos ele no MSN e ele não respondeu. Fomos a sua casa e ele sequer nos escutou. Provavelmente estava vendo algum seriado ou jogando FIFA. Então partimos para o próximo alvo: Savin.
Ao chegar a casa de Savin, fomos informados que ele estava na casa do Pai do Deco. . . Obviamente desistimos de repetir essa busca @_@
Passando perto do Sesi encontramos Stiffler pegando ''todas as gostosas'', ele não parecia estar drogado então o convidamos para se juntar a mais uma busca.
Devido ao horário , Cesar já estava em alguma festa/show/qualquercoisadessetipo , então partimos para aquele cara que só fica Invisivel no MSN pra se esconder da Policia. . . JUNIN!!
Devemos destacar a hospitalidade das pessoas, logo ao chegar no famoso bairro que sequer vou pronunciar o nome pois todos ja sabem , algumas crianças nos ofereceram balas , foi realmente uma cena muito bonita.


Pouco depois fomos abordados por Junin e seus amigos que estavam brincando pelos arredores.
Fala Galera!! Tamo brincando de Ninja. Esse aqui e meu parceiro, HKashi , ta ligado?
Contamos pra ele que estávamos partindo em busca das Praias de Sabará mais uma vez e ele topou ir com agente .
Como estávamos em um grupo bem reduzido  e todas as alternativas anteriores falharam , deixamos a liderança com Fernando (que esta mais ativo no blog ). Ele então usou seus conhecimentos interneticos para descobrir uma rota para as Praias de Sabará.  Segundo ele que pesquisou no Google Earth, só tínhamos que
pegar a rotatória a esquerda e depois atravessar o Oceano Atlântico a nado.
Depois de alguns dias nadando , (não tao cansativo quanto ir no AF ) , finalmente chegamos a:


Buraco da Raquel. Sem comentários. . .
E... não foi dessa vez... Talvez da próxima, quando o grupo estiver completo  agente tenha mais sorte,pois eu sei que ainda VAMOS ENCONTRAR AS FAMOSAS PRAIAS DE SABARÁ!!

__________________________________________________________________________________

Aproveitando esse Post:
Ei gente, o que ta acontecendo?'' Pais e Filhos '' não usa mais a Putaria para atrais a freguesia, ta tudo escondido!!  E o Chaveiro 24Hrs? TAVA FECHADO TODOS OS DIAS QUE EU PASSEI POR LA!!
Seriam esses sinais do Apocalipse? O Fim esta realmente próximo ?  To com medo @__@
Vamos aproveitar pra postar mais coisa galerinha =/
Ta mto morto isso daki -_-


4 comentários:

  1. O Blog está de férias, por isso ele ta paradao ahsuahsuahus

    ResponderExcluir
  2. Ferias tava eu, 3 dias sem escravidao *_*

    ResponderExcluir
  3. uma colega minha mora em sabará
    ela pode dar algumas pistas

    ResponderExcluir
  4. porra montoya arranja um emprego na fabrica da nike la na china pq as condiçoes de trabalho ta melhor la viu...

    ResponderExcluir