Páginas

Veja Tambem

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Dia dos Pais

Domingo e dia dos Pais !! Nada melhor do que começar esse post especial com o ditado de numero 40 : ''Pai e quem cria''.  E como eu pessoalmente estou com dificuldades em escolher um presente para o meu pai, pensei: '' O que certas pessoas poderiam dar para seus pais nesse dia?''

Al Bundy
Al Bundy e o protagonista de ''Married... with Children'', um seriado norte americano (muito foda, diga-se de passagem) . E provavelmente o homem mais foda que exista . 
Al e um misero vendedor de sapatos que sempre reclama por só aparecerem mulheres gordas na loja. Ele e casado com Peggy , uma mulher que não sabe fazer nada, nem fritar um ovo, só gastar o misero salario do marido. E ainda pai de 2 filhos, Kelly, uma loira que o que tem de burra tem de vadia, e um filho nerd que quer ser um pegador fodão.  Ta, mas ate ai você não viu nada de mais nele ne? Pois bem, para começar, ele NUNCA fica bebado. E muito comum ver ele bebendo cerveja, mas bebado jamais!!  Ele também e o ''inventor'' de Coçar o Saco.
(para mais detalhes 
http://desciclopedia.org/wiki/Al_Bundy )
Presente Ideal: Uma noite no bar de strip!!
Al que já esteve num navio prestes a afundar, já se passou por estrela do rock para viajar de avião,e que já marcou 4 touchdowns em um único jogo ainda sabe apreciar uma noite num bar de strip .

Mike HaggarMike Haggar, ou Fredie Mercury Bombado,  e o Prefeito de Metro City, um ex wrestler e pai de Jessica. Sua filha foi sequestrada pela gangue Mad Gear . Se você fosse o prefeito e sua filha fosse sequestrada, o que você faria? Chamaria a policia ou algo do tipo ne? Haggar não, ele simplesmente saiu pelas ruas, sem camisa, dando pilão em tudo que e marginal . E onde foi isso? no jogo Final Fight . Claro, existem filmes com uma temática bem parecida ne.. Mas geralmente nesses filmes o personagem tem armas de fogo. Aqui não, Haggar vai pra porrada mesmo , e isso que deixa ele como um dos pais mais fodas que existem!!
Presente Ideal:  Uma camisa. Chega a ser ridículo ele andar por ai com esse suspensório para segurar a calça. Não e um presente muito caro né.


Pai do Deco


Não podia faltar ne, mas nem sei o que dar de presente pra ele. Vamos ver se o Savin nos fala pelos comentários xP



Darth Vader
Darth Vader e indispensável para esse post. Ainda criança ele era um piloto de corridas e rapidamente se tornou um poderoso Jedi. O tempo foi passando e ele acabou virando um dos personagens mais míticos de todos os tempos.  Independente da pessoa gostar ou não de Star Wars, e um fato que TODOS SABEM QUE ELE E O PAI DO LUKE!! E essa cena virou muito cliche. ''Anakin e o Caralho, meu nome agora e Darth Vader, PORRA!!''
Presente Ideal: Um dia no Lado Negro da Força com seu filho Luke já deixaria ele bem feliz 





Mas as pessoas mudam depois de um filho. Meu pai por exemplo, tinha ate cabelo antigamente!!  Então vamos seguir com algumas imagens bonitas para homenagear os papais por ai:


Pega que o filho e TEU!!

Deixa o papai acender pra você *_* 

Vamo la filhao, vo usar você para impressionar mulheres em!
                                              De Brinde, um video super lindinho *_*





Essa foi minha singela homenagem a todos os pais.  (eu ia postar domingo mas postei hoje pq se não eu esqueço xD)

2 comentários: