Páginas

Veja Tambem

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Bolão da Final da UCL e Aposta do Cesar

Bem amigos, como todos sabem , evitamos falar de futebol por 2 motivos : Brigas internas, e o fato de Fernando ficar sempre boiando nessas conversas. Mas temos uma data especial!!!
Véspera da final da liga dos campeões (Vulgo, UCL) ,onde o poderoso Chelsea vai desfalcado ate a Alemanha para enfrentar o Bayern de Munique. Ambos os times tiveram momentos bons e difíceis durante esta edição da liga, e ambos venceram nas semi-finais um Espanhol, que era favorito .
Agora o quadro muda. Chelsea sem vários jogadores importantes , enfrentando o adversário em seu próprio terreno.
Porem, o destino mostra que o Chelsea tem sim chances de vencer e levantar seu primeiro troféu  nesta competição. A maior prova disso e nosso amigo Gordim!!
Sim, Gordim!!  Ha alguns anos, um time do Gordim, a Internazionale (Time que na época tinha alguma importância no cenário futebolístico, coisa que ja e do passado né lalalala), passou pela mesma situação que o Chelsea, também time do Gordim, está passando.
Enfrentou o Barça, teve jogadores expulsos, um juiz ladrão pra tentar atrapalhar,  tomando pressão e sendo obrigado a se defender com todos os jogadores. No fim, a inter venceu. Foi para a Final . E quem era o adversario? Bayer.
Sim, a mesma historia está para se repetir. Ou não.
Quem vai sair vitorioso?
So sei que foi gravado um depoimento muito forte para este jogo. . .



2 comentários: