Páginas

Veja Tambem

terça-feira, 29 de maio de 2012

*__* De volta and again

Pois bem meus amigos,2 garotas que fizeram sucesso em meados de  1990  cujo o nome Potiara e Potiguara Oliveira mais conhecidas como Pepe e Nenem;  Depois da sumida das duas maravilhosas cantoras elas nao voltaram a ficar famosa =p mais continuam cantando e com mais novidades as garotas q foram descobertas por Arnaldo  saccomani ( um dos jurados do programa Astros) agora mais bombada que todos nos logo abaixo  uma foto das garotas ou garotos (com todo respeito)   apenas visual pois e super normal vestir como homem eu por ex: direto me visto como uma princesa mais e so por diversão 


bom mais e isso era so para mostrar a imagem mais curto pacas o trabalho das duas que acabei falando bem mais,  e isso ae 2012 as duas (dois) querem voltar a estourar na midia e  espero q role e isso ae Pepe e Nenem vc sao minha inspiração na academia *__________*

(OBS: pensei em um tipo de brincadeira com o titulo mais nao fico la muito bom mais e isso ae)

  

2 comentários:

  1. Ta zuando que é a pepe e nenem, né?!!! ahauahauahau

    ResponderExcluir
  2. De boa que eu taquei no Google pra ver se o nome delas era esses ai mesmo @_@
    Tennnnnnsssoooo

    ResponderExcluir