Páginas

Veja Tambem

sábado, 26 de maio de 2012

Games e suas Trollagens

Pois bem galerinha, hoje temos um post um pouco diferente.
Acho que todos nos já jogamos (ou ainda ...) muitos jogos , e podemos ficar felizes com as vitorias e conquistas. Mas as vezes o que mais nos chama atenção no jogo são Trollagens e semelhantes. Então vamos a uma listinha dessas ''partes'' que eu me lembro.

Samus Aran é......   -- Metroid

Começamos com um jogo que eu não joguei na época dele, muito pelo contrario, só fui realmente parar para joga-lo recentemente. Eu comecei com esse pois de toda a lista, essa e a ''Trollagem'' mais de boa.
Você controla um tipo de robô que tem armas e sai destruindo tudo e tem tiros e altas coisas fodas e vira uma bolinha e vai rolando e explodindo coisas e etc e tals. Metroid criou um novo ''estilo'' de jogo e se tornou uma das franquias mais importantes da Nintendo.  Mas onde esta a trollagem? Bom, hora nem uma o jogo diz o Sexo do personagem (sequer sei se diz se o personagem e humano oO) .... Ate o final. Apos matar o boss, vemos Samus Aran, sem aquela armadura ...  Tipo, na epoca, ter Personagens mulher que NÃO e a princesinha resgatada, ja era algo utópico.. Agora, imaginem uma PROTAGONISTA, FODONA, e ainda por cima DE BIQUINI!! Claro, na época eram apenas um monte de pixels toscos, mas ainda assim, fomos pegos de surpresa ne...


E você achava que Tomb Raider era a primeira Protagonista Foda com poucas roupas...tsc


Princesa? Que princesa?....  -- Mario

Clássica!!  Sem duvida nenhuma uma das maiores filhadaputagens já feita na historia dos games.
Imagina que você e um humilde encanador, que vai lutar contra um exercito de tartarugas e bichos estranhos e penhascos e plantas carnívoras e lava e etc e tal ... Então pra completar, você tem que destruir a porra de uma super tartaruga que mais parece um dinossauro com espinhos para salvar a vida de uma princesa.
E quando você chega la, você só encontra um homem com cabeça de cogumelo que fala pra você que a princesa esta em outro castelo....E isso se repete ATE O FIM DO JOGO!!  Na boa, fodas pra princesa, Mario e Luigi deviam ir encher  a cara .

CE TA TIRANDO ONDA COMIGO NE???


Você não vai mais usar o corpo de inocentes!! USE O MEU -- Diablo 

Esse e tenso. Diablo , o primeiro, já era um jogo tenso . Cheio de demônios, catacumbas, e ate o Inferno.
Você tinha que lutar contra tudo SOZINHO. Você faz isso para salvar a cidade de Tristam do Lorde do Terror, Diablo. E nem pra te dar armamentos o pessoal da cidade serve. Pedem sua ajuda e ainda te COBRAM pelos equipamentos. E Cain, que dizia ''Hello My Friend!!'' , mas que cobrava 100 moedas de ouro para identificar um item ...  Pois e, nosso herói passou por tudo isso e conseguiu vencer o poderoso demônio. Ate ai tudo bem , uma aventura fodasticamente épica... Se não fosse pelo fim.
O Imbecil simplesmente pega a Soulstone  de Diablo , arrancando ela da testa dele, e isso faz com que o corpo que Diablo  estava possuindo voltasse a forma normal. Ai o gênio vai la e me finca a pedra na propiá testa!!????
Na teoria, Diablo corrompeu a mente do pobre herói fazendo ele crer que a unica forma de impedir Diablo de renascer ( o que era fichinha pra ele né) seria conter o poder demoníaco contido na pedra usando seu próprio corpo... Na boa, você matou Diablo cara, por que não foi viver as glorias disso??  





Você e a Manete 1? Fodas, eu sou o Boss!!  --  Yugioh Forbidden Memories


Todos se lembram daquele Yugioh de PS 1 ?? Aquele que não tem nada haver com as regras nem do Anime (primeira temporada) e sequer com as regras Originais do jogo ?  Pois e, ele era legal né?
Só que havia um problema. Era semi impossível zerar sem Game Shark. E a verdade e que as pessoas que tentaram fazer isso (Eu estou incluso) são idiotas.  O por que disso?
Na reta final do jogo, mais especificamente apartir do Seto 3, você vai começar o jogo e ja vai tomar no minimo ou um Supremo Dragao Branco de Olhos Azuis  ( 4500 de atk), ou Aquele Dragao Meteoro Negro  sei la das quantas ( 3500) ou a Grande Mariposa (+de 3000 , não lembro exatamente. )
Pra combater isso, você precisa jogar MUITO para conseguir um deck capaz de vencer esses caras, ate por que os duelos deles são seguidos, se você perde no Ultimo Boss, tem que fazer o caminho de novo. Não dava para salvar , saca?  Ai você pensa '' A Parte final do jogo ser difícil não e uma trollagem''..
Isto estaria certo, se na reta final eles não roubassem . Sim, eles literalmente usam ''Cheat'' para sempre sairem com as cartas mais fodas logo de cara. Não e zuera não, vejam com seus próprios olhos:

Ou seja, se você tentou jogar na moral sem game shark igual eu fiz, você tomou na tarraqueta pois ate o Boss do jogo usa gameshark ¬¬


Menção Honrosa 

Zumbis comem Carnes? Prazer, Tofu!!!  -- Resident Evil 2

Não sem nem como descrever isso.  No jogo Resident Evil 2 (muito foda por sinal), se você fechasse o ''cenário''  A, e depois B de , tirando ranking A nos dois, sem usar aquele spray de cura e umas armas especiais, você libera o minigame '' O Quarto Sobrevivente '' . Esse minigame era jogado com Hunk, um agente ultra foda da Umbrella que sobreviveu ao acidente. Ele tem o objetivo de levar a amostra do vírus de volta para a corporação do mau . Ta, e?
Se voce zerasse o jogo 6 vezes com ranking A, fazendo Cenário A,B,A,B,A,B, sem usar spray, sem usar armas especiais, e em menos de 2 horas e 30 cada, você ia liberar o minigame do Tofu.  E a mesma coisa que o do Hunk, so que você agora e um QUEIJO DE SOJA GIGANTE!!!! E muita criatividade meu deus!!  Não chega a ser uma trollagem, mas convenhamos, jogar isso tudo pra ter a chance de jogar com um Queijo gigante que so tem uma faquinha??













Se lembra de uma situação que você se sentiu meio Trollado em um jogo? Comente e compartilhe com agente !!

2 comentários:

  1. AHAUAHAUAHAUA

    fodastico..

    yuhioh eu num passava nem do 1° Henshin fi sem GS fi kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Dá pra zerar o Yu-gi-oh! FM, é só vc ganahr tec com pegasus até conseguir a megamorph e combinar com o Meteor B. Dragon, que voc~e ganha do joey 2nd, meadow mage, heishin etc. A maior trollagem do jogo é que não dá pra completar a library, pois tem 82 cartas raras que ninguém tem a menor ideia de como se ganha, e em todos esses anos não soube de ningu[em que tenha conseguido ao menos uma delas duelando.

    ResponderExcluir