Páginas

Veja Tambem

domingo, 27 de maio de 2012

Bowser e uma tartaruga OMG

Bom depois do post do nosso querido amigo montoya logo abaixo sobre as farsas do game, me deparo com uma seguinte frase "super tartaruga que mais parece um dinossauro com espinhos" trata-se de bowser o chefe final de Mario (todos os jogos de todos os consoles) por isso resolvi pesquisar mais na net sobre essa informação; Esse tempo todo onde eu enfrentava todos esses obstáculos para chegar no final e enfrentar Bowser q pra mim era um dragão , na verdade é uma tartaruga *MAIS Q PORRA E ESSA NA MORAL* esse artigo logo abaixo foi encontrado no site http://www.farofeiros.com.br/artigos/que-bicho-e-o-bowser onde tem todas as informações sobre Bowser  para evitar  a visita:


LOGO ABAIXO A VERDADEIRA ORIGINALIDADE DE BOWSER.



Do mesmo jeito que venero Mario e seus amigos devo me lembrar que sem um vilão não haveria princesas para serem salvas… logo, nada de jogos! Bowser é um personagem mais que fanfarrão: seu falatório só se compara às suas estratégias mirabolantes.
Se é que dá para chamar de estratégia deixar um encanador pisar três vezes em sua cabeça ou puxar seu rabo. No jogo é simples, mas falando… fica muito estranho.
A pouco tempo houve uma confusão enquanto arrumava minha coleção de bonecos: falávamos doMario e o Mario Verde quando o diálogo abaixo surgiu:
- Você não tem o Koopa?
- Você quer dizer o Bowser? – respondi.
- É, a tartaruga grandona com chifres e espinhos.
- Hmmm.
Tartaruga grandona? Olhei e cocei a cabeça… nunca havia pensado nisso… que bicho é o Bowser? Olhando pode até ser uma tartaruga tunnada… mas se olharmos um pouco mais você poderá falar que é um dragão que roubou a “casa” de uma tartaruga. Visto que Jacques Cousteau não esta mais disponível e as informações oficiais de manuais de instruções são vagas, decidi correr atrás, isso merecia uma investigação mais profunda… A VERDADE DEVERÁ PREVALECER!
De imediato podemos identificar os traços de tartaruga bem claros, porém os traços draconianos também o são: chifres, espinhos e a habilidade de cuspir fogo… isso vai ser mais difícil do que imaginei.
Criado por Shigeru Miyamoto para ser o vilão que quer casar com a princesa e dominar o reino dos cogumelos, Bowser tenta raptar a amada forçando a união. Não me lembro quantas vezes, mas ele tem tentado muito. Logo podemos dizer que ele é um espécime macho, sentimentalmente burro como qualquer macho, porém, vemos que ele teve diversos filhos e a mãe destes nunca deu as caras… Nem os pais do Bowser apareceram também.
Lembram-se de Jurassic Park, onde alguns repteis tem a capacidade de mudar de sexo? Poderíamos afirmar que Bowser Koopa (sim, virou sobrenome) é o pai E a mãe de seus filhos… desde que ele seja um réptil… um tartadragão… ou dragãotata… bom, você escolhe. Alguns dos filhos conhecidos são Larry KoopaRoy KoopaLemmy KoopaWendy O. KoopaIggy Koopa,Bowser Jr. Ludwig Von Koopa. Pela miscigenação entre os indivíduos podemos afirmar até que cada um dos filhos foi “feito” com uma mãe diferente… mesmo sem conhecer nenhuma podemos dizer que elas falharam miseravelmente.
Os filhos de Bowser, que orgulho hein?
O ego gigante e o senso turvo de realidade são fatores que essa mistura genética pode ter prejudicado, já que também não sabemos sua história de origem. Ele provavelmente devia apanhar na escola por ser gordinho.
Por outro lado temos a incarnação de Bowser no filme (ugh!) Super Mario Bros. (que é uma porcaria) interpretado por Dennis Hopper. O Rei Koopa apesar de se parecer com um humano normal apresentava alguns traços reptilianos… ao final, para enfrentar os Irmãos Mario ele simplesmente se transforma em um Tiranossauro. Do filme só lembro mesmo que fiquei com nojo dos cogumelos.
A informação mais confiável quanto a origem do personagem que conseguimos é que, apesar da cara de dragão, Bowser é uma tartaruga. Ainda sou a favor da mistureba… a mãe do Bowserdeveria ser um dragão e o pai uma tartaruga. Que família abençoada né gente?

3 comentários: