Páginas

Veja Tambem

sábado, 23 de abril de 2011

Cap 9- A Grande Guerra

O tempo vai passando, a tecnologia vai evoluindo... até que de repente surge uma grande e poderosa máquina capaz de fazer coisas inusitadas no caso: "GRAVAR CD" isso iria mudar o futuro do então grupo de guerreiros. O possuidor da mesma era também o mais forte do grupo "Liminha" que por sua vez de grande boa vontade e consideração... cedia informações que só ele conseguia e as gravava para todos em um formato na época conhecida como " Compact Disc"
Porém como nem tudo pode ser perfeito, uma força completamente maligna se apodera do então todo poderoso poder de Liminha... Então ele decide não mais gravar os compactos...
Os vagabundos não iriam aceitar isso, e tinham que brigar pelo que precisavam.
Consequentemente tomado pela raiva César ignora as forças poderosas de Liminha e do espírito mal... sabendo que poderia perder a vida e a moral do Grupo...
César insulta o então possuído e o faz ver que tinham forças capaz de derruba-lo.
Liminha se sentiu fortemente ameaçado e se desprendeu do grupo dos vagabundos deixando-os visivelmente enfraquecidos.
E Agora como os vagabundos vão fazer para destruir G.G e sua gangue??????????????


Não percam o próximo post...

6 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, foooda!
    Liminha sempre causando polemica msm sem mostrar os Mamilos!!!
    Houve uma vez que Liminha estava impedindo o jogo de truco , Savin ja estava puto quase partiu pra cima.. Mas como Savin ainda esta vivo, sabemos que a briga nunca aconteceu (Pois Liminha iria destruir totalmente e Savin estaria ate hj no Hospital oO!)

    ResponderExcluir
  2. putz eu lembro deste episodio com o savin,acho que foi o unico dia que eu vi o savin nervoso
    e sobre o gravador de cd, eu lembro quando eu vi pela primeira vez e eu tive uma enorme vontade de ruba-lo. era incrivel *-*

    ResponderExcluir
  3. Eu só posto no blog a hora que eu chego em casa...
    e como tô trêbado nem lembro de colocar tags!

    ResponderExcluir