Páginas

Veja Tambem

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Capítulo 10 - "Yu-Gi-Oh" e as Eleições do banco.

Mais ou menos na sétima série, surgiu um novo representante para o bando dos vagabundos, Fernando, o "Yu-Gi-Oh". O codinome veio rapidamente tendo em vista o seu tamanho vicio pelas cartas que segundo os "mais velhos" eram do Demonio. Logo ele conseguiu viciar César e Allan, que perderam várias manhãs jogando o jogo. Fernando é considerado o Nerd dos vagabundos e sempre foi meio 'bobinho'. Porém, é claro que todos se lembram da sua poderosa e sangrenta batalha contra batata, na qual ele deu a sua maior demonstração de fúria e poder, utilizando um poderoso soco no qual eu me arrepio só de me lembrar (ver Cap.4). Yugioh surgiu de repente nno grupo, ainda não se sabe sua origem, mas como o Nerd, ele tem sua importancia. Muitos também suspeitavam de sua sexualidade e ele ja foi motivo de chacota de Savinho. Certa vez seu boné estava com uma notável "mancha branca" e Savinho decidiu o chamar de "Gozadinha". Era visivel o ódio nos olhos de Fernando. Falaremos mais dele em outras postagens.

Mas não posso deixar de comentar um curioso fato ocorrido na época do Maria. Certa vez os vagabundos decidiram que o Banco iria precisar de um líder, alguem que falasse a ultima palavra, entao decidiram nomear o "Presidente do banquinho". Evidentemente foram vários os candidatos, um deles era o Gordo. É claro que todos os candidatos precisavam de uma boa promessa de candidatura e o Gordo, resolveu entao, doar a sua bunda caso vencesse a disputa. Nenhum outro candidato tinha algo que cobrisse isso, e gordo ganhou disparadamente. Infelizmente a promessa não foi cumprida mas os vagabundos aguardam anciosamente o cumprimento dela.

Não deixem de acompanhar os próximos capitulos e, quem sabe, Gordo cumpre a promessa.

5 comentários:

  1. Gordim prometeu que se o Blog ficar famoso ele vai dar a bunda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. huashaushaush
    ate hj os cara tao me cobrano isso kkkkkkkkk
    po galera eu fui um bom politico prometi e nao cumpri e ainda num fiz porra nenhuma
    Mais tenho mo orgulho de te sido presidente do banquinho
    \o/

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkk

    Um dia vc vai ter que pagar!!

    ResponderExcluir
  4. Me recordo de quando Yu-gi-oh! tentou pegar a Paola.
    Só tentou... mas ela era gente BOA mesmo... kk

    ResponderExcluir