Páginas

Veja Tambem

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Capitulo 8 - O entretenimento

Algumas vezes os vagabundos ficavam meio entediados. Por isso veio a necessidade de procurar algumas distrações, varias formas de deserção foram usadas, como por exemplo.O bolão, a hora da piada, os campeonatinhos de play 2 na minha casa , mas o preferido e o mais fodão era o truco.
O objetivo principal do truco não era ganhar, mas sim humilhar o adversário, e também não tinha duplas fixas, o cara que você humilhava em um dia no outro te ajuda a humilhar outra pessoa. Os vagabundos gastaram muito do seu precioso tempo jogando truco e isso resultou em momentos inusitados como quando o Mateus perdeu de Zap e 7 copas, quando o Tiago tentava roubar e quando você roubava e ninguém percebia.
Os vagabundos ficaram completamente viciados e com isso começou a surgi varias técnicas de jogo, a mais usada e a mais fácil de ser executada era a de "puxar do fundo", outra estratégia muito usada também era a do "eu tenho um dinheirinho" (até hoje eu não sei o que é ) ou então "to bonado" (pedia truco, mas não tinha porra nenhuma) e a mais poderosa, o TRUCO SEM VER, técnica que foi inventada e aperfeiçoada pelo grande mestre Coruja que é o melhor jogador de truco da historia do Maria. Outra grande jogadora era a Cleuza de deusa mas essa historia deixa para os próximos capítulos ...

Um comentário:

  1. Vale citar a vez que eu roubei uma carta e joguei nas costas de meu adversario (Vulgo, Faelzin) e entao pedi tento por ELE ESTAR ROUBANDO!! por ele acreditar mesmo que nao estava, ele aceitou, e quando se levantou... que vergonha.. ele tinha um 5 de copas escondido -__- TENTO NOSSO xP

    ResponderExcluir